Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 87 de 87
  1. #76
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Nesse segmento das "trail esportivas" não importa se a moto tem I.E, se é mais econômica... tem que andar mais e ser resistente a maus tratos.

    Nesse ponto a Tornado é mais acertada ao gosto do público. A Lander é ótima moto para um uso "civil", mas se for pra radicalizar, a Tony é mais moto... basta ver que raramente se vê Lander em trilha... já Tornado...
    a lander não se ve em trilha porque a tornado alem de encontra peças para ela em qualquer padaria se pode mexer nela em qualquer oficina.
    ja a lander vi gente que botou em trilha e reclama que tem que desligar um monte de sensores e por ser injeção se torna mais caro, alem de existirem bem menos kits de preparação para ela. resumindo: o pessoal não gosta de se encomodar.

  2. #77
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    As tornados de trilha são de leilão, então tem mais porque vendeu mais e foram muito mais apreendidas..., e a Lander sempre é desmontada e vendida as peças que tem um bom valor comercial.
    E 26cv com é moto de rua, ela poderia vir com uns 30 a 35 cv mas custaria caro vir de fabrica com preparação mais próxima de competição ainda com durabilidade. Não valeria a pena já que tem a imagem de top do mercado sem nem mesmo chegar as lojas.
    Oque pode ficar bacana são as preparações já que ela aparenta ter um corpo resistente para uma potencia maior.
    O que limita muito as motos de rua é a emissão de poluentes, as titan 150 carburadas são mais forte que as injetadas, as YBR antigas são mais potentes que as Factor, motor de rua é sempre estrangulado, e com essas novas normas de emissão de poluentes será cada vez maior esse estrangulamento.
    Sem falar nas Tornado roubadas que tem nas trilhas, até aqui que é cidade de interior já estão botando uma arma na cabeça do cara e levando tornado embora, imagina como deve ser em cidade grande...

  3. #78
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    O que limita muito as motos de rua é a emissão de poluentes, as titan 150 carburadas são mais forte que as injetadas, as YBR antigas são mais potentes que as Factor, motor de rua é sempre estrangulado, e com essas novas normas de emissão de poluentes será cada vez maior esse estrangulamento.
    ...
    Isso se deve a motores com taxa de compreção lá em baixo e iguiniçóes que é uma piada,em pleno o século XXI tem moto por ai com taxa de 8,8:1 é até piada uma coisa dessa,motores com baixa taxa de compreção são beberrões com baixo desempenho e poluidores.

    Motores supertaxado tem queima perfeita bom desempenho e baixa emição de poluentes,mas as fabricas ao imvés de colocar boas iguinições pra romper a taxa e biélas e pistões mellhores pra suporta a taxa estrangulam o motor com super catalizadores para enganar o sistema,já que depois de um dois anos esse catalizadores não servem mais pra na

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu acho que esses 26 cvs são da alto tamanho numa 250cc . como citou o Vinicius acima disso ja comoprometeria a vida util do motor pra rua. se levar em conta uma 250 especial de cross tem em torno de 38cvs e alem de serem feitas com tecnologia de ponta todos sabem que a durabilidade é de algumas horas de uso.tanto que se coloca horimetros nessas motos para substituição de peças antes de acontecerem danos graves. mas claro tambem que não se vai usar uma moto de ruam como uma de competição, mas mesmo assim acho que 26 cvs ta ótimo para 250cc dentro dos padrões ambientais.

  5. #80
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu acho que esses 26 cvs são da alto tamanho numa 250cc . como citou o Vinicius acima disso ja comoprometeria a vida util do motor pra rua. se levar em conta uma 250 especial de cross tem em torno de 38cvs e alem de serem feitas com tecnologia de ponta todos sabem que a durabilidade é de algumas horas de uso.tanto que se coloca horimetros nessas motos para substituição de peças antes de acontecerem danos graves. mas claro tambem que não se vai usar uma moto de ruam como uma de competição, mas mesmo assim acho que 26 cvs ta ótimo para 250cc dentro dos padrões ambientais.
    Piloto de vez enquanto uma CRF250R tem 43,5CV, aquilo é um monstro ontem mesmo dei uns treinos nela de noite a moto é um canhão!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #81
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    Olá gente, até que achei bonita o visual dela, mais me digam uma coisa qual a diferença dessa para a tornado?

    Abs,
    Paulo
    Qual a diferença dessa pra a Tornado? ta de brincadeira ne?..... sem comentários..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #82
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    Olá gente, até que achei bonita o visual dela, mais me digam uma coisa qual a diferença dessa para a tornado?

    Abs,
    Paulo
    todas! primeira e ultima diferença,é que de tornado ela não tem nada...

  8. #83
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Ai se viesse mesmo pra ca...eu me interessaria e muito!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #84
    Novato Avatar de MasterSonicTH
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    27
    Posts
    6
    A versão brasileira vai ter bengalas normais e com o preço mais alto que lá fora! :lol:

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362
    o moto feia kkk

  11. #86
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por MasterSonicTH Ver Post
    A versão brasileira vai ter bengalas normais e com o preço mais alto que lá fora! :lol:
    -Qual é sua fonte?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #87
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por MasterSonicTH Ver Post
    A versão brasileira vai ter bengalas normais e com o preço mais alto que lá fora! :lol:
    Quem te informou não sabe nem oque diz... aguarde e veras o que esta por vim...

    ---------- Mensagem adicionada às 00:17 ---------- Mensagem anterior foi às 00:17 ----------

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Ai se viesse mesmo pra ca...eu me interessaria e muito!
    se viesse não, ela vai vim vamos aguardar.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  2. Nova XR 250 Tornado 2009, poderá chegar direto do Japão!
    Por tecnicomauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-01-09, 15:37
  3. Respostas: 14
    Último Post: 09-02-07, 20:10
  4. Nova tornado 2007 - amarela
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 06-08-06, 10:44
  5. nova moto nacional pra competir com a Tornado
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-12-05, 19:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •