hmmm
legal
a minha nao tem freio a disco
posso pindura no guidon??
eaheauheauehuaehhauehuaheaeu
zuera zuera
eu sei q nao da!!
ehauehauheuahe
hmmm
legal
a minha nao tem freio a disco
posso pindura no guidon??
eaheauheauehuaehhauehuaheaeu
zuera zuera
eu sei q nao da!!
ehauehauheuahe
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Podes crer CelsoPostado originalmente por Celso Pin
A barulhada que faz deixa qualquer um desconcertado. Ja pensou por umas 2 ou 3 travas dessas ..
Eu acho que se for adaptada firmemente na moto uma barra com as dimensoes da seccao de um disco de freio, pode sim, mas nao vai travar, e sim fazer barulho.Postado originalmente por MarciON
legal...
podia bolar um esquema...de por uns 5 twiter debaxo do banco...uma bateria só pros twiter....e um amplificador de uns 1000 wats hehehhe
e ligar o alarme nele...
eu já acho q deviam projetar um esquema pra dar choque no xifrudo que mexer na moto.
Aqueles choques pra deixar zonzo.
GS500E 08/09
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Qto a qualidade doserviço... procure um lugar q seja bom, e esqueça o preço, se for de qualidade, tá valendo, mas não pegue o 1° lugar q axar... veja as referências, com amigos, conhecidos, motoboys, coisas do tipo. qqr ajuda é bem vinda... e não se preocupe com instalação... se for um lugar bom mesmo... fica tudo 100%!!
Comprei um alarme-trava , na verdade é uma trava com um alarme, o bom é q quando alguem tenta virar o "guidão" ou "guidom", naão sei, ele dispara na hora. Legal é q vc se esquecer ele dispara toda vez q vc for sair, quer dizer, não corre o risco de danificar o disco de freio, pois o mesmo fica preso no disco.Espero ter ajudado, valeu! :#
Pergunte as pessoas que tiveram suas motos roubadas, você poderá conferir isso.
É muito mais frequente os casos de roubos com moto em movimento, por exemplo, parado no farol, qdo se vai entrar ou sair de casa, quando se está saindo com a moto de algum lugar, a maioria sempre é assim.
Já nos casos de que a pessoa para a moto e qdo volta ela não está mais lá também acontece, só que em menor frequencia.
Bão eu não vou emitir a minha opinião....mas dados técnicos do Detran DF....pena que não encontrei a reportagem para colocar o link.....mas vamos lá......fontes do Detran/secretaria de Segurança Pública........mais de 90% dos veículos arrombados/furtados não possuíam sistema de segurança(alarme/tranca).....é lógico que há casos e casos eu já vi com meus próprios olhos um cara uma vez passou com um controle remoto e desativou o positron de uma porrada de carro....aquele alarme original Chevrolet é tão simples de desarmar que nem para principiante de ladrão serve como base de ensino........mas tenho certeza absoluta se você botar um positron na moto chaveiro mocado e outro sem bateria no bolso só por preucação....se te meterem o ferro tenho quase 100% de certeza que lá na frente a moto para....e ai como fica?....esses tempos atrás passou no jornal lá no Rio escalaram um rapaz numa CG e ele reagiu levou um tiro e morreu mas lá na frente largaram a moto e fugiram porque o alarme a parou.......eu não tenho seguro....mas com o alarme pelo o menos quando paro no sinal não fico com nenhum medo.......lógico tenho medo de levar um tiro etc e tal mas quanto de levarem a moto fico tranquilo....por via das dúvidas direto direto eu testo o alarme peço para meu irmão ficar com o controle e saio em 100% das vezes ela desliga....