Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Garanto que a diversão que o cara teve ali paga qualquer parafuso enferrujado.

  2. #17
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    to aki me perguntando se compensou essa brincadeira ?? na minha opiniao sim kkkkkk

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    eu faço isso no meio do mato,numa estrada de chão e não enferrujo minha moto
    mas ta certo tem que ser feliz,só que eu não chego nem perto de praia de moto kkk

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A diversão é tri! Mas ao preço de ver a moto brotando ferrugem igual capim pra mim não compensa.
    Faço igual o Tasteful, ontem ainda fui pro interior onde eu morava. Fui ensinar minha namorada a andar. Matei a saudade do lugar e ainda enchi a estrada de zerinho kkkkk voltei pra casa com a moto grossa de poeira. Foi só lavar e tá ali novinha denovo

  5. #20
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Enquanto isso na tv aberta é: Globo com BBB... Band, Record, Rede TV com fofoca da vida dos artistas... pura sabedoria e conhecimento pro povo
    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    Garanto que a diversão que o cara teve ali paga qualquer parafuso enferrujado.
    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    eu faço isso no meio do mato,numa estrada de chão e não enferrujo minha moto
    mas ta certo tem que ser feliz,só que eu não chego nem perto de praia de moto kkk
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    A diversão é tri! Mas ao preço de ver a moto brotando ferrugem igual capim pra mim não compensa.
    Faço igual o Tasteful, ontem ainda fui pro interior onde eu morava. Fui ensinar minha namorada a andar. Matei a saudade do lugar e ainda enchi a estrada de zerinho kkkkk voltei pra casa com a moto grossa de poeira. Foi só lavar e tá ali novinha denovo
    pra todos os comentários acima, nada que um banho bem dado não resolva, se não fosse assim, motos e carros pra praia eram de plástico, como os paralamas do clio, hahahahahahaha
    se a areia fosse tão ruim assim a galera da praia só andava em ferrugem com um pouco de moto, água e detergente é um santo remédio, até por sinal, tenho que dar um banho na minha, hahahahahaha
    um pouquinho de desengripante e uma cerinha também ajudam muito

    como diria o Pastor Metralhadora MATA TUTOOO, MAAATA TUTOOOOOO(as ferrugens, claro)
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  6. #21
    a areia nao atrapalha em nada so a maresia que acaba com tudo...bom eu nao iria se fosse pra eu falar a moto depois ushdushd

  7. #22
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    pra todos os comentários acima, nada que um banho bem dado não resolva, se não fosse assim, motos e carros pra praia eram de plástico, como os paralamas do clio, hahahahahahaha
    se a areia fosse tão ruim assim a galera da praia só andava em ferrugem com um pouco de moto, água e detergente é um santo remédio, até por sinal, tenho que dar um banho na minha, hahahahahaha
    um pouquinho de desengripante e uma cerinha também ajudam muito

    como diria o Pastor Metralhadora MATA TUTOOO, MAAATA TUTOOOOOO(as ferrugens, claro)
    tbm sou fissurado na national e no discovery, mais conta ae como derrete essa pedra ae?

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Meu chefe tava me mostrando hoje mais uma TV que ficava em casa de praia. TV nova, com 2 anos de uso e com vários componentes corroídos e zinabre pela placa. O dono disse que chegou, ligou e só ouviu os estalos e uma barulheira dentro dela. Nem vale a pena consertar! Já pegamos outra tv de praia muito menos corroída que essa que meu chefe lavou tudo, trocou vários componentes, ficou impecável todo o circuito e a TV voltou na oficina mais umas 3 vezes depois com mais problemas.

  9. #24
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bacana o vídeo, bem figura o cara rs... mas eu não levaria minha moto pra praia mais NEM A PAU. -> Minha opinião. -.-

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de PatrickP2S
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    40
    Posts
    141
    Olha, se estraga mesmo eu não sei... Andei uma vez na praia... Depois mandei lavar direitinho e boa.. Lembrando que eu tinha aros de aluminio..
    E outra, garanto que a diversão é garantida... hehehehe


    Isso foi o ápice da loucura, mas o cara ai enterrou a moto que era do irmão dele que tava junto... kkk
    Patrick
    Ribeirão Preto - SP
    XT660 - Black

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Rene
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campina grande
    Idade
    39
    Posts
    184
    valew a pena, deu tudo certo meti white lub nela e ta bem nas massa, foi muito boa as brincadeiras quase levei uma queda tentando empinar EUHAUehuAHeuHAe

  12. #27
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    foi como os cartagenos tentaram invadir roma séculos atrás, eles tentaram entrar pelas montanhas, o pior e mais improvável lugar, eles encontraram um enorme bloco de pedra calcária, não tinham como passar
    então eles fizeram uma graaaaaaaaaande fogueira e esquentaram a pedra a mais de 500°C e depois jogaram vinagre nela, não lembro a quantidade exata que eles tinham de vinagre, mas a pedra se desmanchou
    o vinagre em contato com o calcário em alta temperatura, virou ácido, não lembro qual ácido, mas acho q era sulfúrico, e acabou com a pedrinha, mas não tenta fazer em casa
    salta pra tudo que é lado
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  13. #28
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    ASHAUHSUAHSuAS
    vc naum me conhece...
    jah vo começa a junta as pedra, pq esse fds vai ter fogos *-*

  14. #29
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Ja estou tendo uma aula de quimica aqui no pn... kkk

  15. #30
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Fala sério, a moto é feita pra ser usada mesmo.

    Fui avaliar minha moto em Fortaleza e de cara o vendedor perguntou se minha moto era de litoral (moro em cidade praiana), porque os parafusos estão enferrujados... Pergunta se eu ligo? Se não afetar a segurança e a estrutura da moto, nem ligo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Arrancada na areia
    Por Christian no fórum Manobras
    Respostas: 48
    Último Post: 20-02-23, 23:22
  2. Respostas: 21
    Último Post: 03-03-07, 15:10
  3. O que este cara faria se dessem uma moto para ele?
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-06, 00:16
  4. O que você Faria ??
    Por ReNgaf no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 25-08-05, 15:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •