Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
ASHAUHSUAHSuAS
vc naum me conhece...
jah vo começa a junta as pedra, pq esse fds vai ter fogos *-*
Cara, antes de fazer isso, da uma olhada na série Inventos da Antiguidade do History Channel(é onde eu vi os caras derreterem pedra e fazerem muitas outras coisas, hehehehe, é muito bala, como a armadura de seda contra flechas para cavalaria e a armadura de escamas de papel)

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Meu chefe tava me mostrando hoje mais uma TV que ficava em casa de praia. TV nova, com 2 anos de uso e com vários componentes corroídos e zinabre pela placa. O dono disse que chegou, ligou e só ouviu os estalos e uma barulheira dentro dela. Nem vale a pena consertar! Já pegamos outra tv de praia muito menos corroída que essa que meu chefe lavou tudo, trocou vários componentes, ficou impecável todo o circuito e a TV voltou na oficina mais umas 3 vezes depois com mais problemas.
Cara, teu chefe não ta errado, pelo lado dele, casa de praia não pode ter equipamentos eletrônicos DESLIGADOS, casa de veranista enferruja tudo, pq os aparelhos não ficam ligados, aparelhos ligados esquentam, consequentemente não deixam a umidade aderir aos componentes, quando se desliga a umidade pega, aí eles oxidam e enferrujam.
Aqui em casa eu tenho computador com mais de 4 anos que ta perfeito, e olha que ele até ficou desligado por quase um mês, a tv tb desliga, quando eu vou dormir, TVs de LCD tem consumo muito baixo de energia, então eu deixo ela ligada direto durante o dia, o mesmo com meu note, só desligo pra transportar, o computador de casa nem desliga mais.

Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
Fala sério, a moto é feita pra ser usada mesmo.

Fui avaliar minha moto em Fortaleza e de cara o vendedor perguntou se minha moto era de litoral (moro em cidade praiana), porque os parafusos estão enferrujados... Pergunta se eu ligo? Se não afetar a segurança e a estrutura da moto, nem ligo.
Às vezes isso acontece comigo e com o pai, tudo o que eu digo é, olha e vê se tu acha mais ferrugem que uma moto de Porto Alegre, a placa não importa se as condições da moto estão boas, eu sempre digo isso, nunca deixo eles me lograrem nessa, eu sou bem desleixado pra limpeza da moto e do carro, vou na beira do mar com a moto, e nem por isso a minha Yes ta se desmanchando, tem uns pontinhos de ferrugem sim, mas nada que uma limpezinha não resolva, o pior era as rodas quando era a XLR e as rodas da XTZ, de metal, ahhhhhhhhhhh essas sim enferrujam muito rápido, mas eu sempre peço aros de liga, hahahahahaha