Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    ~ cobreq ... fácil,

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Vai parecer meio redundante..
    Mas, em termos de segurança cara, Prefiriria colocar original

    Se o preço dela custa caro.. Com certeza não é o preço da sua vida!

    Em termos de segurança, não adianta economizar, moto é muito fácil.. pense na sua vida :P
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  3. #33
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vale para as pastilhas dianteira né, já que TW,ybr e titan não tem freio a disco traseiro auhsauhs.

    Outra curiosidadezinha a CB300 2012 e abs usa a mesma pastilha de freio traseira da CB600 hornet ABS ´so ai já dá pra ter uma idéia do preço rsssssssss.
    kkkk itaum esse é o problema pq a minha tem disco traseiro... e a dianteira está novinha ja a traseiro foiiii.... vi a minha traseira é a mesma da xt 660 tbm só não sei se bate com a da XJ6 mas sb como é me fale que moto vc tem e te falo o preço(facada) kkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #34
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Alguem pelo amor de deus leu meu post ai acima,todas essas motos citadas ai, USA A MESMA PASTILHA DE FREIO.

    O pessoal aqui são muito séticos tá louco.
    Cara, vc tá certo!
    Dei uma olhada no catalogo de peças da Fabreck, e as pastilhas da YBR são as mesmas da Fazer e Twister!

    Olha só:
    YBR e Fazer: Untitled Document
    Twister: Untitled Document

  5. #35
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Eu uso a Fischer na minha Titan e nada a reclamar delas.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    o Speed, deixa eu te pergunta, a pastilha de freio duro quanto km +/-?
    Meu pai troco ideia com um cara q tem uma fazer e diz ele q a moto ta uma maquina de comer pastilha de freio e pneu...q ambos duraram em 4mil km e meu pai deu uma conferida e de fato o pneu tava careca e diz o cara q anda de boa, nao arurma correria e nem freiada brusca (mas isso foi o q o cara DISSE, sem falar q meu pai nao viu marca do pneu nem sabe se ele compro zerado e tals..)

    Agora outra curiosidade, vc pdoe comprar uma peça paralela qualquer e levar na CC pra trocar? tipo durante uma revisao? E isso faz perder a garantia?

    Vlw pessoal
    obs: Speed, foi mal, vc abri uo tópico pra tirar duvida e eu nao to ajudando, pelo contrario, to aproveitando ele..huauhauhauhaa.

  7. #37
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Então velho vamos lá ela está com 7500km.... isso de o pneu gastar depende muito onde e como o cara anda sem contar que a marca e qualidade do pneu tbm... eu ainda estou com o pneu original mas creio que da para rodar mais 3 à 4mil ainda.... pneu ta bala show de bola... então isso ae que o cara disse pode ser que ele não esteja colocando peças originais e tals tendeu?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Então velho vamos lá ela está com 7500km.... isso de o pneu gastar depende muito onde e como o cara anda sem contar que a marca e qualidade do pneu tbm... eu ainda estou com o pneu original mas creio que da para rodar mais 3 à 4mil ainda.... pneu ta bala show de bola... então isso ae que o cara disse pode ser que ele não esteja colocando peças originais e tals tendeu?
    Com certeza iamginei isso Speed, achei totalmente improvavel pra uam moto de 250 cc um pneu e pastilhas de freio durarem 4mil km só, andando de boa..tanto q eu ate coloquei entre parenteses que o cara la DISSE q anda de boa e eu nao sei afirma a qualidade das peças (as vezes andar de boa pro cara e arrancar forte na frente de todos os carros em todos os faróis, colocar 120 km/h na moto, ver q o sinal via fexar e juntar no freio sempre no instante final ¬¬, vai saber o q q cada um acha q é andar de boa )

    Mais uma vez obrigado Speed, ja é segunda ou terceira vez que eu te pergunto algo e vc ta sempre disposto a trocar uma ideia
    Abraços e fica com Deus.

  9. #39
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Com certeza iamginei isso Speed, achei totalmente improvavel pra uam moto de 250 cc um pneu e pastilhas de freio durarem 4mil km só, andando de boa..tanto q eu ate coloquei entre parenteses que o cara la DISSE q anda de boa e eu nao sei afirma a qualidade das peças (as vezes andar de boa pro cara e arrancar forte na frente de todos os carros em todos os faróis, colocar 120 km/h na moto, ver q o sinal via fexar e juntar no freio sempre no instante final ¬¬, vai saber o q q cada um acha q é andar de boa )

    Mais uma vez obrigado Speed, ja é segunda ou terceira vez que eu te pergunto algo e vc ta sempre disposto a trocar uma ideia
    Abraços e fica com Deus.
    @Off topic
    Arthur que isso velho estamos aki para isso Trocar Idéias e informações uns com os outros... sempre que precisar da um toque ae blz?


    @On topic

    Galera seguinte pensei pensei e pensei e quer saber coloquei mesmo a original já para não ter problema qualquer coisa tem garantia e outra o mecanico da Yamaha daqui e meu brother intaum de boa ele cuida direitinho da minha roxinha... a pastilha na no osso não tinha mais nada ainda bem que eu nem estava freiando mais com o freio de tras.... como ando de boa foi tranquiles...

    e outra foi no meu colega que tem a moto peças e tals e ele me mostrou a pastilha e td.. mas não sei se é o lote que veio para ele tava meio cabuloso... so vendo as duas lado a lado para notar diferença então melhor pagar caro para não ter problema... =)
    Última edição por speedFan; 27-01-12 às 12:43.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Para não abrir outro tópico.....

    A pastilha e lona da CG 150 de vocês duram quantos kms?

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    uso cobreq e dpois delas não passei mais aperto, não sei que pastilha tinha antes pois peguei a moto com elas , mas eram uma porcaria , fiquei algumas vezes na mão. a cobreq segura!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pastilha de freio dianteiro solto
    Por McFlae no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 07-08-08, 23:48
  2. Primeira Queda e a conta ficou Cara! Paralela x Original
    Por Robinhu_125 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 31-07-08, 23:22
  3. Parafuso que trava a pastilha de freio.
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 14-07-08, 08:40
  4. Respostas: 4
    Último Post: 22-02-07, 10:48
  5. Incômodo na Pastilha de Freio Dianteiro da YES 125
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 24-08-06, 08:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •