Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 106
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Eu não me arriscaria numa Comet 650cc... ainda mais pelo tanto de problemas e reclamações que a gente encontra nos fóruns por ai.
    Jordano, analise da seguinte forma:

    Nº de vendas Comet 650cc X Problemas apresentados e relatados
    Nº de vendas CB300 X Problemas apresentados e relatados.
    Nº de vendas XRE300 X Problemas apresentados e relatados.
    E por ai vai...


    Se vc analisar bem... verá que realmente por enquanto não vale a pena gastar mais de 20k numa moto que não te traz confiança.

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Eu não me arriscaria numa Comet 650cc... ainda mais pelo tanto de problemas e reclamações que a gente encontra nos fóruns por ai.
    Jordano, analise da seguinte forma:

    Nº de vendas Comet 650cc X Problemas apresentados e relatados
    Nº de vendas CB300 X Problemas apresentados e relatados.
    Nº de vendas XRE300 X Problemas apresentados e relatados.
    E por ai vai...


    Se vc analisar bem... verá que realmente por enquanto não vale a pena gastar mais de 20k numa moto que não te traz confiança.
    A minha próxima será uma Comet650 GT.
    Quanto à confiança, só pra citar, a Honda está a trolhares de anos no mercado e mesmo assim não evitou de eles lançarem a XRE300 com problemas de injeção..... isso foi o que fez eu desistir dela anos atrás e comprar a XT usada.
    Vou arriscar na kasinka mesmo.... pesquisei muito, e sei de dois problemas "gerais" que são a bateria original que não dura nada e os cabos de velas que não valem nada.... fora isso, nada de especial.
    Poucos casos pontuais. E digo pontuais tipo aquele video do cara da comet que deu milhares de problemas.... mas lembro também de ter visto mais de uma CB300 que o quadro rachou e outra que a roda simplesmente quebrou....

    Vou na Comet, e se quebrar a cara aviso vocês!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Como falei em outro Post Bravo, eu torço muito que dê tudo certo.

    Eu realmente nos últimos tempos tenho descido o cacete nas Comet, mas no fundo, torço bastante para que dê tudo certo.

    Eu hoje não arriscaria, pois meus recursos financeiros são escassos. Não posso me dar ao luxo de errar na compra. Quem sabe no futuro.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Grato pelas opiniões, tô analisando tudo quanto é tipo de moto. Uma moto como a V-Storm(ou strom) é lindona, mas eu sou baixo, então não ficaria tão seguro, logo tem que ser moto mais baixa.

    Então. A carta tá aí e não sei qual escolher. A Harley tem a manutenção muito cara... Tudo bem que acho que uma Harley não dê defeito fácil, mas não jogaria na mão de qualquer mecânico que cuida de hondinha não.

    A moto tem que ser pau pra toda obra... Quando eu quiser ir todo dia ao trabalho com ela, quando eu quiser viajar sabe-se lá quantos km, quando eu quiser deixar guardada o mês inteiro porque tô sem saco($$$) de sair...

    Realmente os problemas que apontam na Comet me deixam recioso e muito. Porque se eu chegar com uma carta de 25, ainda consigo fazer o cara abaixar pra uns 22 e o resto posso adiantar parcelas. Mas isso vale para qualquer outra moto.

    Outra é que sou totalmente inexperiente com motos maiores que 150 !!! hahaha Mas comprar uma 250 por 15 mil ou uma 600 por 25... Prefiro logo a 600 e ir na moralsinha até ficar bom o bastante pra usá-la com frequência. Afinal, a carta é de 25 e vou ter que pagar do mesmo jeito, então que seja uma moto que me dê alegrias mesmo daqui 10 anos de uso ou até eu trocar por outra mais forte.

    Test drive CC nenhuma deixa eu fazer. O máximo do máximo é ligar a moto e já é dificil. Não conheço ninguém que tenha ou que conheça alguém que tenha para que eu possa pedir para dar uma volta.

    Motos usadas serão bem vindas, tendo em vista o preço mais em conta. Quarta um cara trará a Shadow dele pra eu ver. Tá aparentemente inteiraça a moto, porém é 2001 e estradeira. Minha pegada é por esportiva ! Carenada de preferência !

    Ninjinha roubam muito aqui na capital de SP e não sei quando poderei mandar um seguro nela.

    Comet já acho que não roubam muito. Nota sobre a Comet: Não acho a 650GTR usada para vender em lugar algum. Só achei uma e o cara quer 21 mil e é modelo 2009 !!! Tá caro bagarai !!! Teorias sobre ???

  5. #35
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Vc poderia comprar uma XJ6N usada, assim como uma MT3 usada.



    Qualquer uma dessa vale a pena! Ambas por uns 20mil.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #36
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Te recomendo pensar na minha provável próxima moto: GSX650F, ou talvez uma Bandit 650S.

    Obs: dá uma olhada no contrato do teu consórcio, geralmente aceitam apenas veículos com menos de 3 anos de uso.

    Abs,
    Carregando...

  7. #37
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Eu tenho uma encrenca com motos naked, desde que ví assaltos de nego com Hornet... Me faz achar que serei roubado mais fácil se a moto for naked. Doidera, né ?!

  8. #38
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Meu sonho e uma XJ6 excelente moto.. muito boa na cidade e melhor ainda na estrada.
    vejo relatos de donos que apenas gasta com pneu óleo e revisãosinhas basicas.. ER6n e uma baita moto também

  9. #39
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Eu tenho uma encrenca com motos naked, desde que ví assaltos de nego com Hornet... Me faz achar que serei roubado mais fácil se a moto for naked. Doidera, né ?!

    Eu axo que num tem nada haver, mais em todos os casos....SEGURO

  10. #40
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Test drive CC nenhuma deixa eu fazer. O máximo do máximo é ligar a moto e já é dificil. Não conheço ninguém que tenha ou que conheça alguém que tenha para que eu possa pedir para dar uma volta.
    Cara, eles não deixam fazer test drive se você chegar de qualquer jeito tipo "só to olhando". Se você chegar e já intimar o gerente e contar a história da carta de crédito é certeza que vai deixar você andar, afinal eles querem vender.

    Eu sem um puto no bolso já fiz test drive em kawasaki 750z, hornet, fz6, vstrom, o que diferencia é a conversa, como disse se vc chegar lá com receio e só perguntar pro vendedor que fica sentado ali na boa você provavelmente não vai pegar nem moto 150cc pra dar uma volta.

    Gostaria muito de andar na xj6, até marquei um test drive a um tempo atrás, mas pela correria acabei não indo na concessionaria e quando passei a moto liberada pra testes não estava mais lá, só tem uma nova agora que está negociada. Quero ver se algum conhecido compra uma para dar uma volta, estou curiosíssimo para testar essa moto.

    Tenho planos para daqui dois anos pular para essa categoria acima de 600, tenho em mente ir na kawa750z, mas quem sabe não peque uma xj6 ou outra naked como a er6n...

    Mas agora arriscar mais de 20 mil em algo duvidoso, eu não arrisco, não estou rico para poder fazer esse tipo de coisa. Prefiro pegar algo que me deixe contente afinal já pagamos um absurdo por uma moto desse porte.

  11. #41
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Se eu tivesse a condição de ter essa duvida, na verdade eu não teria duvidas e iria de ER6.

    Recomendo olhar além da manutenção também o preço do seguro, aqui em SP para reles mortais alguns seguros são mais indigestos do que qualquer manutenção, e não dá pra andar sem seguro com uma moto dessas, pelo menos por aqui!!
    Grande verdade e no item manutenção é possível poupar muito dinheiro comprando as peças da moto pela internet.

    Moto carenada com mais de 3 anos de uso em bom estado é como encontrar um diamante no fundo de um rio!
    ER-6N

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Bom saber. Vou nas CC's semana que vem para trocar uma idéia e ver se consigo test drive.

    A moto ser naked ou não, chama mais ou menos a atenção da bandidagem ??? Moto estradeira tão roubando muito, também ???

    Só para terem uma idéia do meu perfil: Na Porto Seguro, minha moto, a Sundown Hunter 2007 de 100cc, que só parava em garagem fechada e no estacionamento do colegio, saiu 839 reais !

    Com essa grana eu quase comprava outra !!!

  13. #43
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    As carenadas da Honda Suzuki e Yamaha são muito visadas entre as Naked a Hornet é a mais visada de todas e uma das motos mais visadas que existem.

    Estradeiras custom em geral são as menos visadas mesmo a Honda Shadow não é muito perseguida.

    Dependendo da sua idade ritmo de uso local onde a moto fica etc um seguro que para meu perfil por exemplo ficaria em uns R$ 1900,00 para outra pessoa poderia facilmente ficar em 4 mil por isto a cotação do seu perfil é importante.
    ER-6N

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Grato pelas opiniões, tô analisando tudo quanto é tipo de moto. Uma moto como a V-Storm(ou strom) é lindona, mas eu sou baixo, então não ficaria tão seguro, logo tem que ser moto mais baixa.

    Então. A carta tá aí e não sei qual escolher. A Harley tem a manutenção muito cara... Tudo bem que acho que uma Harley não dê defeito fácil, mas não jogaria na mão de qualquer mecânico que cuida de hondinha não.

    A moto tem que ser pau pra toda obra... Quando eu quiser ir todo dia ao trabalho com ela, quando eu quiser viajar sabe-se lá quantos km, quando eu quiser deixar guardada o mês inteiro porque tô sem saco($$$) de sair...

    Realmente os problemas que apontam na Comet me deixam recioso e muito. Porque se eu chegar com uma carta de 25, ainda consigo fazer o cara abaixar pra uns 22 e o resto posso adiantar parcelas. Mas isso vale para qualquer outra moto.

    Outra é que sou totalmente inexperiente com motos maiores que 150 !!! hahaha Mas comprar uma 250 por 15 mil ou uma 600 por 25... Prefiro logo a 600 e ir na moralsinha até ficar bom o bastante pra usá-la com frequência. Afinal, a carta é de 25 e vou ter que pagar do mesmo jeito, então que seja uma moto que me dê alegrias mesmo daqui 10 anos de uso ou até eu trocar por outra mais forte.

    Test drive CC nenhuma deixa eu fazer. O máximo do máximo é ligar a moto e já é dificil. Não conheço ninguém que tenha ou que conheça alguém que tenha para que eu possa pedir para dar uma volta.

    Motos usadas serão bem vindas, tendo em vista o preço mais em conta. Quarta um cara trará a Shadow dele pra eu ver. Tá aparentemente inteiraça a moto, porém é 2001 e estradeira. Minha pegada é por esportiva ! Carenada de preferência !

    Ninjinha roubam muito aqui na capital de SP e não sei quando poderei mandar um seguro nela.

    Comet já acho que não roubam muito. Nota sobre a Comet: Não acho a 650GTR usada para vender em lugar algum. Só achei uma e o cara quer 21 mil e é modelo 2009 !!! Tá caro bagarai !!! Teorias sobre ???
    Eu antes indiquei a XJ6 e a ER6N. São ótimas motos, mas acredito que deve ser um tipo de moto bastante visada ai em SP. Caso vc não se acerte com as cotações de seguro, recomendaria pensar em outro tipo de moto.

    Levando em conta tudo o que vc falou, eu acho que;

    Manteria uma moto pequena, para os deslocamentos do dia a dia. Ela se pagaria na manutenção e na diferença da apólice de seguro.
    eu também analisaria as seguintes opções de moto:



    Prós: Seguro barato, baixo indíce de roubo, moto fácil de tocar e motor resistente.
    Contras: Pouco conforto, peças mais caras, projeto véio.



    Pros: preço bom, em tese pouco visada, moto fácil de tocar, moto muito bonita
    Contras: A moto é loteria, uma aposta mesmo. Peças caras em caso de queda, pós venda inseguro e revenda mais difícil.

    Agora mostro qual seria A MINHA ESCOLHA:



    Prós: Pouco visada, exclusiva, status elevado, moto fácil de tocar, se encontra varias semi novas com baixa km a um bom preço e é a ultima com design clássico das Monster. Candidata a clássica!
    contras: Manutenção mais cara e não é qualquer mecânico que pode mexer nela.

    Se quiser gastar um tantinho a mais, tem a Ducati 696:




    tem usadas a partir de 27 mil. Uma nova sai 31.900, pelo que vi na net.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post



    Pros: preço bom, em tese pouco visada, moto fácil de tocar, moto muito bonita
    Contras: A moto é loteria, uma aposta mesmo. Peças caras em caso de queda, pós venda inseguro e revenda mais difícil.
    Sério mesmo, não indicaria nem para meu pior inimigo...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pq nao pode fone de ouvido e pode som automotivo?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-01-08, 14:26
  2. Dúvida: pode ou nao pode usar sandália em moto?
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 11-01-08, 17:59
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Ajuda... oq pode ser?
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-06, 17:37
  5. [Hornet 600cc] Video c/ manobras loucas na rua...
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 7
    Último Post: 10-03-06, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •