falou tudoPostado originalmente por Guigo
falou tudoPostado originalmente por Guigo
Eh msmu Guigo..familia e amigos eh tudo....o grande problema eh que os pais dele estao la no Amazonas!!ele vive aki sozinho com os irmaos desde q os pais deles decidiram ir embora, pois sao d la...como na epoca todos estavam empregados aki decidiram ficar!!Mas infelizment isso veio a ocorrer!!Mas agora eh os outros dois irmaos e os amigos de verdade darem força pra ele se recuperar e voltar a uma vida normal...digna d se olhar pra frent e dizer... "eu mudei"!!Por eqto vai ser dificil contato com ele....mas com certeza farei minha parte!!Postado originalmente por Guigo
Isso aí, Mari....![]()
Isso é fodo tenho um parente que faz isso tipo de coisa so descobri pq uma vez imprestei a minha moto para ele e so depois descobri que foi usada para um roubo pelo menos não fudeu eu ele tampo a placa para não descobrirem de quem era isso é foda tem que deixar o kra se ferrar um pouco na cadeia
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Putz!
É foda ver um amigo nessa situação. A gente se sente enganado.
Lembrei de uma coisa: Sempre q assistia "Linha Direta" morria de medo de ver algum conhecido meu. Tipo assim: um cara q matou alguém em outra cidade, e que agora vive normalmente entre meus amigos...
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Mas com a familia no Amazonas, ele vai ter q se apoiar mesmo eh nos amigos...
Eh como um vicio isso....e toda pessoa viciada sofre pra ser curada...
Mas quem sabe no futuro ele bata no peito e vai poder contar q venceu na vida
Torço pra q tudo na vida dele seja luz... :<0>:
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
de onde mens se espero é de onde vem os piores
isso é fato