Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Lukinha, não existe almoço de graça. Isso tudo tá muito "bom" pra ser verdade.

Essa moto pode ter tudo isso, ser completa, mas sei lá... onde vc vai achar peça pra isso?

Pelo que vc falou, se a moto é refrigeração liquida, com certeza a mecânica não é assim tão semelhante a da Strada. A Strada é refrigerada a ar.

Sobre os 80-100km/h, é justamente a performance de uma 125.

Sobre dar 150, só se o painel for bem mentiroso, pois isso nem as 250 mais leves dão de final. 150 é coisa pra Comet, Ninjinha.

E como vc não está trabalhando, acho que é o momento de por os pés no chão e ter algo que dê o mínimo de gastos.

A condição de 3 mil em 12x está boa.

Em suma, EU não iria, apesar de achado a motoca linda. No teu caso, se vc for rodar pouco e não se importar em "casar" com a moto, tudo bem. Mas saiba que não é tão simples assim ter uma motinha dessas.
    Cara, também to morrendo de preocupação com isso, com a manutenção dela

Mas por outro lado acho que a manutenção de motor e tal é fácil, veja:

Ela é menor que uma titan em altura (natural de motos de competição de baixa cilindrada) tem o mesmo tamanho entre-eixos e usa um motor 200 que é exatamente o mesmo da antiga strada 200 da honda, ou seja, manutenção barata. O motor e o cambio são da honda, e parece que a carenagem e outros equipamentos são mais artesanais (entende-se exclusivos).

O desempenho da moto fica por conta do tamanho dela e peso, pesando menos que uma titan com motor de 200 da strada e cambio de uma twister, ela tem a força e velocidade iguais (repito IGUAIS) da nova CB300. Não adianta ficar falando que a moto não anda nada, por que nenhuma moto por esse preço fas igual!
    O problema são as carenagens, mas acho que um slider já ajuda bem...

O motor da moto tá amaciando, esse amigo meu falou que ela tem mais torque que a Comet dele, mas de velocidade final nem compara né, a Comet é muito mais moto, mas pelo preço....

O foda é que a moto tá desde 2009 parada, ele trocou os filtros e coisas do tipo, e um amigo meu ta rodando com ela por enquanto... Mas já vi que vou ter que selar o tanque, pois parece que deu uma pequena infiltração na tampa, dai tem que ver as borrachinhas... Mas to pensando que vale a pena cara, é bem compreensivel que role isso depois de 2~3 anos parada... Devo gastar uns 300 conto de manutenção pra corrigir os problemas que surgiram com esse tempo todo parada, como trocar a bateria por uma da twister (110 reais), selar o tanque (nem ideia, mas deve ficar barato, só tacar um anel de vedação ali)... E acho que é isso

@ThiBecker

Já vi ela com 3 nomes diferentes: Phoenix FIR 200, Mirage 200 Sport e Kzuki 200cc Sport
    Última edição por lukinhasb; 28-01-12 às 15:23.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-04-08, 21:34
  2. Valor da documentação - moto 0k
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 25-02-08, 00:10
  3. Regularizar motor.
    Por mantabodyboarder no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-07, 23:35
  4. DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.