Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
Lukinha, não existe almoço de graça. Isso tudo tá muito "bom" pra ser verdade.

Essa moto pode ter tudo isso, ser completa, mas sei lá... onde vc vai achar peça pra isso?

Pelo que vc falou, se a moto é refrigeração liquida, com certeza a mecânica não é assim tão semelhante a da Strada. A Strada é refrigerada a ar.

Sobre os 80-100km/h, é justamente a performance de uma 125.

Sobre dar 150, só se o painel for bem mentiroso, pois isso nem as 250 mais leves dão de final. 150 é coisa pra Comet, Ninjinha.

E como vc não está trabalhando, acho que é o momento de por os pés no chão e ter algo que dê o mínimo de gastos.

A condição de 3 mil em 12x está boa.

Em suma, EU não iria, apesar de achado a motoca linda. No teu caso, se vc for rodar pouco e não se importar em "casar" com a moto, tudo bem. Mas saiba que não é tão simples assim ter uma motinha dessas.

falou tudo Douglas, lukinhas assim como vc sou bem indecisa e quando comecei a pensar em moto eu so estudava, agora tenho um trabalhinho e ganho um salario minimo por mes ,n gasto muito sei guardar dinheiro entao ja estou pronta pra tirar minha moto , ja pensei em varias motos para ser minha primeira escolha, desde lead 110 ate ninjinha 250 rsrsrs,mas sempre pensei e repensei se eu teria condiçoes de pagar por ela,a economia de combustivel, se e visada, e principalmente se eu consegueria mante-la. Hoje tenho em mente as seguintes motoquinhas, Fan 150 esi ou esdi e apache 150, considerando que a fan eu teria que colocar um seguro rsrs ja a apache seria mais um luxo.O sistema de injeçao me atrai por outro lado a tecnlogia flex me assusta cm a quantidade de reclamaçoes, dai to achando melhor partir pra apache com o jurassico carburador que pelo menos qlqr mecanico sabe mexer... rsrsrs bom entao e isso to optando pelo o q eu posso pagar e a manutençao n vai sair tao cara visto q a dafra esta crescendo e as peças da apache ja cairam bastante a fan dispensa comentarios... meu conselho e pense bem antes de fazer negocio n vai nessa de q ele e seu amigo e é bonitinha rsrs dps e uma roubada vai ficar chorando por 12 meses , ate passar pra frente.... pq n tenta um consorcio? e o melhor pra sua situaçao financeira de momento...