Que moto é essa? =p
Que moto é essa? =p
Cara, também to morrendo de preocupação com isso, com a manutenção dela
Mas por outro lado acho que a manutenção de motor e tal é fácil, veja:
O problema são as carenagens, mas acho que um slider já ajuda bem...Ela é menor que uma titan em altura (natural de motos de competição de baixa cilindrada) tem o mesmo tamanho entre-eixos e usa um motor 200 que é exatamente o mesmo da antiga strada 200 da honda, ou seja, manutenção barata. O motor e o cambio são da honda, e parece que a carenagem e outros equipamentos são mais artesanais (entende-se exclusivos).
O desempenho da moto fica por conta do tamanho dela e peso, pesando menos que uma titan com motor de 200 da strada e cambio de uma twister, ela tem a força e velocidade iguais (repito IGUAIS) da nova CB300. Não adianta ficar falando que a moto não anda nada, por que nenhuma moto por esse preço fas igual!
O motor da moto tá amaciando, esse amigo meu falou que ela tem mais torque que a Comet dele, mas de velocidade final nem compara né, a Comet é muito mais moto, mas pelo preço....
O foda é que a moto tá desde 2009 parada, ele trocou os filtros e coisas do tipo, e um amigo meu ta rodando com ela por enquanto... Mas já vi que vou ter que selar o tanque, pois parece que deu uma pequena infiltração na tampa, dai tem que ver as borrachinhas... Mas to pensando que vale a pena cara, é bem compreensivel que role isso depois de 2~3 anos parada... Devo gastar uns 300 conto de manutenção pra corrigir os problemas que surgiram com esse tempo todo parada, como trocar a bateria por uma da twister (110 reais), selar o tanque (nem ideia, mas deve ficar barato, só tacar um anel de vedação ali)... E acho que é isso
@ThiBecker
Já vi ela com 3 nomes diferentes: Phoenix FIR 200, Mirage 200 Sport e Kzuki 200cc Sport
Última edição por lukinhasb; 28-01-12 às 15:23.
falou tudo Douglas, lukinhas assim como vc sou bem indecisa e quando comecei a pensar em moto eu so estudava, agora tenho um trabalhinho e ganho um salario minimo por mes ,n gasto muito sei guardar dinheiro entao ja estou pronta pra tirar minha moto , ja pensei em varias motos para ser minha primeira escolha, desde lead 110 ate ninjinha 250 rsrsrs,mas sempre pensei e repensei se eu teria condiçoes de pagar por ela,a economia de combustivel, se e visada, e principalmente se eu consegueria mante-la. Hoje tenho em mente as seguintes motoquinhas, Fan 150 esi ou esdi e apache 150, considerando que a fan eu teria que colocar um seguro rsrs ja a apache seria mais um luxo.O sistema de injeçao me atrai por outro lado a tecnlogia flex me assusta cm a quantidade de reclamaçoes, dai to achando melhor partir pra apache com o jurassico carburador que pelo menos qlqr mecanico sabe mexer... rsrsrs bom entao e isso to optando pelo o q eu posso pagar e a manutençao n vai sair tao cara visto q a dafra esta crescendo e as peças da apache ja cairam bastante a fan dispensa comentarios... meu conselho e pense bem antes de fazer negocio n vai nessa de q ele e seu amigo e é bonitinha rsrs dps e uma roubada vai ficar chorando por 12 meses , ate passar pra frente.... pq n tenta um consorcio? e o melhor pra sua situaçao financeira de momento...
Realmente, o Douglas00 disse tudo cara.
Você não tem trabalho fixo no momento.. Já procurou saber, por exemplo, quanto custa um pneu 140 aro 17? É uma coisa que você terá que trocar cedo ou tarde, não é barato... E a relação? Também terá que trocar, uma hora ou outra. Será que acha fácil? Cabos (acelerador, embreagem, freio)..
Pra SUA realidade, ao menos pelo que você diz aqui, acho que seria arriscar demais.
Aqui na minha região você acha Factor ED 2010 por 5,500R$ sem precisar procurar tanto. Procura saber o preço de um pneu 90/90 18", relação pra ela, sem falar no consumo de combustível, então você vai ver que é bem mais vantagem (falando em R$).
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
o dpvat de 2010 vc nao precisa pagar.. de resto tem que pagar tudo.
Na boa, prefiro comprar uma chinesa do que comprar uma moto montada dessas.
Talvez até uma da futura Pro Tork é mais confiável, ou até aquela da Mormai.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
300 KM rodados e o motor já ta amaciado ?
uma moto 200cc por 3000 dilmas ? hummmmmmm - sei NÃO ... isso ae tah me parecendo conversa, nada contra seu amigo, mas ele é seu amigão mesmo, pq tah meio estranho isso - para dizer a verdade tah MUITO estranho, ninguém dah nada pra ninguém pensa bem antes de fazer negócio - principalmente peças de reposição entre outras coisas... e como ela é toda mexida como é a estabilidade dela ? tem muita coisa para analisar ae.
Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»