Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Iniciante Avatar de roberto van damme
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    guarabaira pb
    Idade
    33
    Posts
    75

    comando wgk- bravo racing sera q anda!

    comprei um comando wgk bravo dizem q a moto fika um canhao com o comando e verdade quem usa deixe comentario por favor

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Ilhota - SC
    Idade
    27
    Posts
    120
    a Moto ganha um pouco de força e final, nada de absurdo mais ganha.
    [img width=136 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-UQgt2yAMyN8/TRyFaxtf6yI/AAAAAAAAAAU/MXGbTzZS9xQ/s512/DSC03988.JPG[/img]
    Se você for motociclista, que Deus lhe abençoe, se não for Deus lhe perdoe.

  3. #3
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    Eu tenho um tambem, vou montar o motor amanha e pelo que vimos vai ficar bem mais silencioso. Aquele barulho de valvulas fica bem mais facil de acabar. Acredito que esse ajuste junto com o polimento do duto de exaustão traria um beneficio da ordem de 5% a mais de tork final.
    Como sempre, não custa lembrar, que o ajuste fino no carburador vai ser preciso para o melhor performance. Isso porque o novo comando vai mudar o tempo de abertura e fechamento das valvulas.

    Tomara que de tudo certo...

  4. #4
    Iniciante Avatar de roberto van damme
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    guarabaira pb
    Idade
    33
    Posts
    75
    cara vo falar o meu veredito a moto fika muito mais potente mas a zuada do escape diminui muito fika mais agradavel .

  5. #5
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Onde comprou e qto pagou............sabe se tem para a Yés??grato por responder.........
    P paulo

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Esse comando é muito bom,mais é o mais fraco do comandos de alta performace e é o mais indicado em motores original pois ele não sacrificao torque do motor,dependendo do acerto pode-se ganhar 1cv de força.e uma 1cv de força num motor pequeno é valioso.

  7. #7
    o que vocês acham de uma tabela comparativa dos comandos de alta performance? partindo do mais manso até o mais bravo,destacando a graduação, o levante, over lap, lobe center, em que regime de rotação ele melhora, opinião de quem tem, etc. Assim tiraremos muitas duvidas...

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Praa quem quiser dar uma conferida em alguns comandos e algumas informações comparativas ai vai o site. .:: INDECO ::. Qualquer dúvida pergunte. Abraços e boas aceleradas!

  9. #9
    Iniciante Avatar de DEIVAO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    39
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por roberto van damme Ver Post
    comprei um comando wgk bravo dizem q a moto fika um canhao com o comando e verdade quem usa deixe comentario por favor
    ola primeiro que moto você pretende por esse comando?
    olha eu coloquei um comando bravo na minha xlr me parece que o aumento de giro do motor ficou muito mais rapida,mais é claro você vai ter que trabalhar o cabeçote carburador e filtro,pois os comandos preparados aumenta o tempo de abertura das valvulas com isso o motor admite e expulsa mais ar dai a rasão do aumento dos dutos do cabeçote uma afinada legal no carburador e uma mexida no filtro.
    blz!!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    22
    No seu caso aconselharia um feito pelo Gordo (AMP) hehe, de leve, 294 graus e 6,3mm de levante... Fica bala,
    comprei um e não me arrependi!!!!!!
    massss agora como estamos com um outro projeto, vou rodar um de 320 x 6,8 kkkk vlw

  11. #11
    Iniciante Avatar de roberto van damme
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    guarabaira pb
    Idade
    33
    Posts
    75
    a minha e uma bros 150 2004 akelas do motor ohc chamam ela de tratorzimm e vo colokar o carburador da xr 200

  12. #12
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Comando wgk bravo ganha um pouco a mais de rendimento sim, e tem uma boa durabilidade, tambem é bom uma preparação no cabeçote e angulos, e uma taxa para corrigir a perca de compressão por ficar as valvulas mais tempo abertas.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 25-09-08, 08:39
  2. comando bravo muda o barulho do motor?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-07, 22:17
  3. Onde encontrar comando bravo pra strada
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 19-10-06, 21:45
  4. Coloquei um comando bravo :D :D
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-08-05, 13:09
  5. onde conseguir um comando bravo pra minha titan??
    Por Hélinho no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 01-06-05, 12:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •