Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Royal Enfield em terras brasileiras … flagramos !

    "Após alguns sites indianos transpirarem no começo deste ano que a Royal Enfield estaria buscando parcerias para ofertar seus modelos a America Latina através de uma base brasileira, confirmamos o dito na região da General Osório; um modelo com placa azul, e de MANAUS."
    Royal Enfield em terras brasileiras … flagramos ! | MOTONAUTA … um moto jornal

    Pessoal, tive a oportunidade de ver vários modelos da Royal Enfield no evento do Pegassus na quarta-feira passada.
    Realmente é uma das poucas marcas que conserva todo o estilo dos anos 50 com a modernização necessária.

    Belas fotos também :
    Royal Enfield Classic 500 Galerias - Moto - QUATRO RODAS

    Grande abraço em todos
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  2. #2
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Poxa essas motos são muito linda...
    Para caras como eu que curtem esse estilo seria muito legal elas serem vendidas por aqui....

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238
    Eu também gosto bastante e espero que o preço no Brasil seja realmente compatível. Espero mesmo....
    Grande abraço
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  4. #4
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Vocês leram os comentarios, no link motonauta um rapaz escreveu isso:

    "Otom12/01/2012
    Estou querendo comprar uma dessa, tem na Argentina e no Uruguai. Pergunto: tem como comprar lá e regularizar aqui no Brasil? Alguem pode me informar qual o procedimento??
    Entrei em contato com a R E Argentina, e me passaram o e-mail de uma empresa Brasileira chamada ameamazonas, ja mandei e-mail mas ninguem retorna..Agradeço se me retornartem"

    =AME AMAZONAS


    -------------//---------------



    Motor: Monocilíndrico vertical / 4 tempos / OHC / 499 cc / refrigeração a ar

    Alimentação: injeção eletrônica Keihin PGM-FI

    Ignição: eletrônica digital variável

    Partida: elétrica e a pedal

    Diâmetro x curso (mm): 84 / 90

    Taxa de compressão: 8,5:1

    Potência (cv a rpm): 27,2 a 5250

    Torque (mkgf a rpm):
    4,21 a 4000

    Câmbio: 5 marchas com transmissão final por corrente

    Chassi
    Quadro:
    berço simples tubular de aço, com motor integrando a estrutura

    Suspensão
    Dianteira:
    telescópica de 35 mm de diâmetro com amortecimento hidráulico e 130 mm de curso

    Traseira: balança articulada, bichoque com 5 regulagens de pré-carga da mola, amortecedores a gás e 80 mm de curso

    Freios
    Dianteiro:
    disco de 280 mm de diâmetro e pinça de 2 pistões

    Traseiro:
    tambor simples com 153 mm de diâmetro e acionamento por varão

    Pneus
    Dianteiro:
    90/90-18

    Traseiro:
    110/80-18

    Dimensões

    Comprimento (cm): 215

    Altura/largura (cm): 108/80

    Entre-eixos (cm):
    137

    Peso (kg): 187 (com óleo e 90% do tanque cheio)

    Vão-livre (cm):
    14

    Altura do assento (cm):
    80

    Tanque (l):
    14,5
    Última edição por Matheus!; 27-01-12 às 09:50.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #5
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Comentário cabuloso...
    Acho muito bonitas as motos...
    Mas não ficaria com uma ... não passam dos 100 km/h ... para viajar sofrimento...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    A maquina é bacana.

    Espero que tragam as outras versões das motocas... tem umas Café Raceres bem bacanas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    As que estão a venda na Argentina:




  8. #8
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #9
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Se tivesse uma velocidade de cruzeiro na faixa dos 110 km/h pegava fácil fácil, olha o que eles falam dela: "
    Na estrada, a estabilidade em curvas de baixa e média é puro deleite: a Bullet é durinha e traça bem percursos travados e sinuosos. Tudo vai bem até os 100 km/h. A partir daí surgem as limitações de um projeto dos anos 30: as vibrações tornam-se insustentáveis e a moto tende a oscilar na trajetória. Melhor não insistir e voltar ao ritmo dos velhos tempos
    "... FODA...

  10. #10
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    É moto de passeio né. Retrôzona! Minha dúvida é se os materiais de inferiorizaram com o tempo, de uma espessura resistente... vira uma casquinha, latinha.
    Mas é usada a tanto tempo, devem saber o que funciona, não é mesmo?
    Se ela vibra, é ruim para o padrão atual, mas não quer dizer que vai se desmontar.
    Mas 27,2cv é pouco, poderiam fazer um UP no projeto do motor, mantendo o som característico... sei lá galera, MAS TOMARA QUE VENHA E QUE EU E VOCÊS POSSAMOS PILOTAR UMA E CURTIR MUITO !!
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #11
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    A retrô mais top que eu acho é essa

    Triumph Bonneville...

    ---------- Mensagem adicionada às 12:03 ---------- Mensagem anterior foi às 12:00 ----------

    Bonita e potente... 68cv...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Rosimar21 Ver Post
    A retrô mais top que eu acho é essa

    Triumph Bonneville...

    ---------- Mensagem adicionada às 12:03 ---------- Mensagem anterior foi às 12:00 ----------

    Bonita e potente... 68cv...
    Toda vida! pena que custe mais de 30mil.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238
    Pessoal, tinha essa moto estilo militar verde a disposição para test-drive lá no evento. É uma 500cc porém com limitações.
    Não testei pois estava ameaçando chuva.
    Mas todos gostaram porém o teste foi feito na região do Pacaembu e não em estrada.
    Estou contente por existir "no futuro" próximo outras opções no mercado e ela tem tradição que deve ser levada em consideração em
    uma escolha.
    Grande abraço em todos
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Cara esse e o tipo de moto que me agrada, mecanica de tanque de guerra sem frescura e confiavel, acabamento perfeito e exclusivo fora que a confiança de uma marca que existe a um bom tempo. Quanto ao desempenho apesar de 27 HP essa moto deve ser otima para arrancada de semaforos pois tem o torque maximo a 4000 RPM e eu acredito que passe sim dos 100Km/h. Que vai vibrar logico que vibra pois e uma Big Single um motor sem frescura mas que e otimo pois da baixissima manutençao.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Eu achei linda, sabe me bate uma nostalgia quando vejo uma moto linda assim, eu me imagino rodando por toda Santa Catarina que é linda junto com minha esposa, basta um banco confortável pois a moto em si esta perfeita, boa cavalaria e torque para passeios tranquilos curtindo o visual!!!

    Mas ai me lembro que o turismo aqui ainda é fraco que mal temos ruas e estradas decentes e que as rodovias daqui ainda tem SECULOS para evoluir!!! A unica coisa que temos de verdade é a bela natureza que tenta resistir e outras peculiaridades que tendem a se perder com estas novas gerações cada vez mais burras...
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

 

 

Tópicos Similares

  1. SuperMotards Brasileiras
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 09-04-10, 15:41
  2. viva as estradas brasileiras
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 15-02-08, 11:55
  3. YAMAHA ROYAL STAR 1300CC 1997
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 15-03-06, 08:12
  4. Gringas.... são muito melhores do que as brasileiras!
    Por Victor_DJ no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 29-05-05, 05:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •