Postado originalmente por
Bandit
Oh ser humano e foda neh... o cara pode ser bom a vida toda, mas se fizer uma cagada sera lembrado por toda sua vida kkk.. Dona honda errou na cb3 no começo e ainda caem matando nela...
O barulho de corrente e facil de tirar, vc so nao pode ser porcalhao a ponto de nunka estica-la e lubrifica-la, a minha ja ta a 2 meses sem o protetor da coroa e ate hj nao afrouxo.. bem 2 amigos meus um na Tw e outra na Fan 150 q tem o protetor, a corrente falta a arrastar no chao, um eu entendo acabou de comprar a moto e nem percebu - -' agora o outro e porcalhao msm, e nao ta nem fudendo pra tw dele...
meu amigo ja estourou uma relaçao empenou tudo qd e coisa na roda de tras, pq foi trabalhar e msm eu avisando no dia anterior ainda insistiu em trabalhar com a moto sem aperta a corrente, nao apertei na hora pq tava sem chave.. subindo um morro a corrente pulou e como a moto tava fazendo força pra subir, saiu regassando tudo...
Mas em relaçao a CBR, se ela vier como vai ser vendida Fora.. esqueçam tudo q ja montaram no Brasil, essa moto vai ser outro Nivel, espero q os mexanicos saibam mexer com ela, ou ate msm montar kkkkkkkkkkkk