2º semestre de 2010 fiz 4 concursos..passei nos 4......esse que estou. dep. de manutenção da secretaria de saúde....lotado no hospital municipal cuidando de 7 ambulâncias......

1 eu reprovei no TAF......aliás nem fui fazer.......outro já fui nomeado e deixei de lado.....e o 4º é CR.

No dia que eu tomei posse já sai do RH da prefeitura com o cartão do banco e 20.000,00 de margem consignável.

4 meses após tomar posse a moto 0km tava na garagem......

Melhor coisa na vida acordar e não ter medo de perder o emprego......deliciosa essa sensação. Mas tem de tomar cuidado porque senão o cara se endivida todo.....

2º passo já começei a dar.......fazendo curso técnico de enfermagem e quero passar para a secretaria de saúde do DF onde já se entra ganhando quase quase 4 mil....e esse cargo e posso ser concursado em 3 lugares ao mesmo tempo........

Conselho que dou é faça concursos para cargos pequenos também..tipo nivel fundamental......se está desempregado melhor ser um nível fundamental concursado que um desempregado sonhando em passar num concurso de 8 mil reais.