Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    o importante é que a moto ficou boa, pagou caro mas pagou 1x só o problema é ficar correndo atraz de preço e ter que pagar 3 ou 4x o mesmo serviço

  2. #32
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Garanto pra vc que na concessionária iriam te passar mais ainda a faca....
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #33
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pois é pra quem nao gosta de pexinxar ai fica dificil eu penso que cada real de desconto vale a pena e no meu caso sai que nem doido andando procurando preços pexinxando e no final acredito ter economizado uns 100 reais pq algumas lojas sempre tem coisas mais baratas que outras e coisas mais caras tbm dai fiz a lista e fui correr atras e nao fiz muito diferente do nosso amigo ai nao alias fiz até mais e gastei mais ou menos esse valor ai...

    40 do cilindro
    170 do pistao
    35 da retifica
    220 cabeçote (troca das 4 valvulas retentores novos e pastilhar )
    mais jogo de juntas 14,00 guarniçao original 21,00
    embuxamento do prisioneiro 30,00
    30,00 os quatro rolamentos 2 dianteiros 2 traseiros..
    embreagem nova 30,00 e molas 3,20 cada na honda coloquei uma vela nova mas ja tinha ela intao nao conta trouxe de anapolis comprei de 19,00 lá ngk

    total 572,80....

    a unica coisa que me dexo mais barato que o do amigo ai foi que nao paguei mao de obra do serviço se nao ia morre ai em mais ou menos uns 200 reais a mais...

  4. #34
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Parabéns pela tornado! Trail é tudo de bom!!

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Mais aí ficou melhor por que você fez tudo em casa né, aí dá pra comprar uma coisa em uma loja, outra coisa em outra. Eu também queria fazer isso, mas não tive muita coragem por que não tenho todas as ferramentas e num confiei muito em mim mesmo.

    Você fez o motor agora? Mexeu em alguma coisa, tipo aumento de cilindrada ou coisa assim? ou fez tudo original mesmo?

    Deixa eu te perguntar, você já mexeu na corrente de comando da sua? trocar o esticador eu coisa assim, dizem que é melhor colocar aquele catracado, outros dizem que é melhor o original, a corrente da minha ainda está boa, mas se começar bater eu ainda não sei o que fazer.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:09 ---------- Mensagem anterior foi às 10:07 ----------

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Parabéns pela tornado! Trail é tudo de bom!!
    Obrigado Rubinho, eu tô gostando muito, até agora nada a reclamar, andar nessa moto é uma delícia, é na subida que ela mostra força de verdade, dá até gosto.

  6. #36
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Henrique... completa 50 pots ae.... velho queremos ver imagens... kkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #37
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por henriquerm Ver Post
    Mais aí ficou melhor por que você fez tudo em casa né, aí dá pra comprar uma coisa em uma loja, outra coisa em outra. Eu também queria fazer isso, mas não tive muita coragem por que não tenho todas as ferramentas e num confiei muito em mim mesmo.

    Você fez o motor agora? Mexeu em alguma coisa, tipo aumento de cilindrada ou coisa assim? ou fez tudo original mesmo?

    Deixa eu te perguntar, você já mexeu na corrente de comando da sua? trocar o esticador eu coisa assim, dizem que é melhor colocar aquele catracado, outros dizem que é melhor o original, a corrente da minha ainda está boa, mas se começar bater eu ainda não sei o que fazer
    intao cara mexi sim coloquei pistao de 3mm e comando preparado na minha tony e dei um trato no cabeçote....
    sobre o esticador eu coloquei um catracado pq o original ele é flexivel dependendo de como esta a corrente (se tiver ovalisada) pode pular um dente e atropelar valvula.. dai o catracado nao dexa acontecer isso por estar sempre esticada e nao ter retorno... mas disem que gasta mais a corrente em menos tempo mas nao é tanto assim...

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    KKKKKKKK.. Pode deixar, assim que completar eu vou fazer um tópico dela.

    Tava tudo programado pra fazer umas modificações, mas com esses problemas que eu tive agora vou deixar pra depois.

    Eu penso em colocar aquele para-lama traseiro pra tornado da circuit e o porta placa com lanterna também da circuit.
    Polir a balança traseira e as bengalas pra ficar com aquele aspecto quase cromado.
    Colocar umas manoplas, ainda não sei o modelo.
    Protetor de mãos.
    Kit xenon 6000k H4-2 (xenon na baixa e halógena na alta, ou vice-versa).

    O que vocês acham?

    Alguém tem uma dica de o que fazer com os plásticos para ficarem com um aspecto mais novo, as carenagens estão meio foscas e um pouco arranhadas.

  9. #39
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    fala ai cara beleza intao eu coloquei comando preparado pistao de 3mm e abri e poli os dutos do cabeçote
    sobre o esticador eu coloquei o de catraca pq ele impede da corrente ficar oscilando e pular um dente
    ele é melhor pq quando vc prepara um motor ele tem mais giro dai se pular dente ela atropela valvula e vai tudo pros quinto...

    e se a corrente tiver gasta meio ovalisada é até mais facil acontecer isso...

    sobre as carenagens compra uma por mês da paralela mesmo que é boa a sua é que ano mesmo??
    a minha é 2004 mas coloquei as carenagens da 2008 fico muito bom .... ou vc pode passar cera de carro e dexar no sol até ela secar bem dai vem polindo fica brilhando tbm mas se tiver muito arranhada nem compensa... compra nova logo... a minha a partir de mes que vem começo a comprar as carenagens...

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    A minha é 2008, esse para lama dianteiro da sua não é original né? parece ser menor.

    Vou tentar polir o encerar, vai que dá certo. Você cortou aquela tampa lateral?

    Vou ter que pintar o aro traseiro da minha novamente, quando eu mesmo coloquei os raios ficou muito arranhado, aí quando troquei o cubo o cara arranhou mais.

    Depois vou ver essa questão do cromo, se der eu mando cromar até outras partes dela, se bem que moto trail num fica legal com muita coisa cromada né. Pelo menos eu acho

  11. #41
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara esse paralama da minha é um acho que da circuit ou pro tork nao sei ele é menor sim fica bem bacana com os aros motard

    até tenho o paralama original preto aki parado tenho tbm o vermelho original dela tenho as tampas laterais tenho cubo dianteiro tenho protetor de maos simples de plastico tenho escapamento e curva original tenho uma curva esportiva tenho par de comandos originais tenho cilindro pistao e anéis juntas tenho paralama traseiro tenho um escape de fazer 2011 que nem é meu um colega que adaptei o escape pra ele tiro e dexo aki e sumiu to quase vendendo ele hehehe tenho uma ponteira 788 tenho um pneu dianteiro aro 21 que tirei dela quando botei os motards o traseiro joguei fora tenho um protetor de motor
    é uma porrada de coisa aki ontem tive até dando uma arrumada e joguei um bando de coisa fora coisa que eu achava que ia precisar antes e vi que nao preciso mais dei uma geral acho que joguei uns 20kg de coisa fora hehehehe

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Nuss.. Tem muita coisa eim, eu pretendo guardar tudo também, tudo que for original e eu substituir eu vou guardar. Vai que eu resolva vender ela depois né

    Se bem que se eu conseguir comprar um carrinho sem vender ela, ela vai ficar comigo muito tempo ainda.

  13. #43
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    a é sim a minha mesmo nao vendo tao cedo gosto demais da motinha ........

  14. #44
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Henrique... isso mesmo velho completa isso ae... kkk

    Brincaderia mas sobre deixa a moto bonita e louca da sí uma olhada na tornado do Cyber e a ex do Yuri que vai ter muita idéia para fazer um lance bem louco na sua... e que cor que é mesmo a sua?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #45
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    É preta, tem um link com um foto dela aí, acho que na primeira ou segunda página.

 

 

Tópicos Similares

  1. troquei minha 150....
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-08-07, 11:36
  2. fazer 2007/2008
    Por Hopeless no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 15-08-07, 21:15
  3. transformar Yes 2007 em 2008
    Por jonyhiei no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-08-07, 20:46
  4. Troquei minha Twister por uma Yamaha.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 09-01-07, 13:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •