Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
  1. #46
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    aeeeeeeeeee rapaz... dali pretona....

    Conta ae como foi mudar de fanzinha para tornado?????


    Eu gostei muito de mudar para Fazer realente sem comparação mas sinto falta da fanzinha... estava show de bola e não é que ela andava pacas.. kkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #47
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Pra falar a verdade eu num sinto falta nenhuma da Fanzinha, a tornado é espetacular, tem uma arrancada muito forte, ninguém mais sai na minha frente nos semáforos, a não ser os caras de SS. Na estrada ela anda muito bem, apesar de não ser feita pra isso, ela mantém uma velocidade cruzeiro de 110 - 120 tranquilo até nas subidas, e na descida se enrolar o cabo ela passa dos 150, isso no painel, não sei qual é a velocidade real.

    Isso tudo sem falar da estabilidade, é muito confiável, na terra então, a impressão que passa é que ela nunca vai derrapar, nem sair de uma curva.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:11 ---------- Mensagem anterior foi às 15:10 ----------

    Deixo claro que essas impressões são o que eu acho dela, comparando com a fan.

  3. #48
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Velho sem duvida a tornado é bem mais moto que a fan mas tbm nem vale fazer comparações eu sinto falta da Fan no sentido emocional gostava da moto afinal ela quebrou me galho um bom tempo... mas falado da Fazer moto magnifica.... da vontade de ficar rodando com ela até acabar a gasolina e colocar denovo e bora... para rodar.. sério é assim.. o conforto da fazer nem se fala putz é muito confortavel em ando na boa na maioria das vezes então saio junto ou até mesmo biz sai na minha frente kkkkkk a não ser de noite que aki a coisa pega se ficar é assaltado qe ando no daquele jeito... a minha tambem anda legal como faz tempo que não pego longas estradas e quando peguei estava com meu amigo de YBR fiquei rodando a 100 no maximo 120 =( mas quando rodo sozinho na estrada ja cheguei facil no 152km/h mas ae ela corta =( fiquei triste vi relado de que tirou o corte e chegou a 170km/h mas ae.. tenho que pensar se vale a pena...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #49
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    é cara realmente a tony é uma boa moto eu saio na frente de cb xre twister e tals os cara fica doido hehehe
    um dia nao sei que deu na minha mente fui sair com uma hornet cara eu fiquei uns 4~5 segundos na frente hehehe
    melhor sensaçao do mundo hehehehe

  5. #50
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    é cara realmente a tony é uma boa moto eu saio na frente de cb xre twister e tals os cara fica doido hehehe
    um dia nao sei que deu na minha mente fui sair com uma hornet cara eu fiquei uns 4~5 segundos na frente hehehe
    melhor sensaçao do mundo hehehehe

    Deve ter muito barbeiro na sua cidade hein?????kkkkkk.... brincadeira..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #51
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Não que a tornado tenha mais arrancada que a hornet, mas é pq a hornet vira um canhão quando sobe o giro, e a tornado alcança o torque máximo em rotações mais baixas, mesmo assim com certeza a hornet deve arrancar na frente, eu nunca andei em uma hornet, mas ela deve ser espetacular, sou louco nela, um dia eu pego uma nem que seja uma 2005 e eu tenha que arrumar ela toda.

  7. #52
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por henriquerm Ver Post
    Não que a tornado tenha mais arrancada que a hornet, mas é pq a hornet vira um canhão quando sobe o giro, e a tornado alcança o torque máximo em rotações mais baixas, mesmo assim com certeza a hornet deve arrancar na frente, eu nunca andei em uma hornet, mas ela deve ser espetacular, sou louco nela, um dia eu pego uma nem que seja uma 2005 e eu tenha que arrumar ela toda.
    Velho não tem como 4 ou 5 segundos para uma hornet ja está quase 100km/h vixe sair na frente dela só se o cara for ruim mesmo de saida... ja sai facil facil e fiquei na frente de uma comet gtr.. das novas com WR e td.. creio eu que o cara que era ruim de mao pq... a minha por ser injetada e ter um ótimo torque em baixa pode sair na frente bem pouco por esses motivo mas logo que sobe o giro a comet tinha que me passar mas o cara esticou e esticou mas nada... fiquei ainda na frente dele.. é questão de piloto..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #53
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Claro, num tem nem como tentar comparar a tornado com a hornet, o cara da hornet nem deve ter acelerado direito. Eu acho que a tornado deve arrancar na frente de gtr e ninjinha tranquilo, mas quando as esportivas colocam 3ª marcha a tornado já deve tá quase de 5ª né, se bem que a tornado dá uns 150 de velocidade final. A GTR num deve Fazer muito mais não né, qual é a velocidade final das GTR e Ninjinha? Alguém sabe?

  9. #54
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Painel chega da facil 160 170km/h se forçar um pouco da para gritar nos 180km/h digo isso pq ja rodei na gtr.. e comprovei o bagulho anda demora para chegar mas chega.. kkk ..... a ninjinh já é mais esperta pega mais rapido velocidade... minha fazer cheguei no 155km/h e contor giro =( fiquei triste kkkk

    ---------- Mensagem adicionada às 11:06 ---------- Mensagem anterior foi às 11:04 ----------

    Detalhe lógico estamos falando de motos 250cc... o tempo e a pista tem que favorecer lógico
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Eu também odeio tornado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me vende a sua? heehehe!
    Vamos fazer o seguinte para não haver intriga entre os dois eu pago o frete para não terem custo e me envia a suas para min
    kkkkkkkkkkkkkkkkk to doido por uma
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  11. #56
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Vamos fazer o seguinte para não haver intriga entre os dois eu pago o frete para não terem custo e me envia a suas para min
    kkkkkkkkkkkkkkkkk to doido por uma
    Bela proposta!.....kkkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #57
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Claro, além do motor não ser tão forte para um esportiva, o vento atrapalha muito.

    Mudando de assunto, o que vocês acham de colocar os seguintes itens na tornado?

    Circuit - MANOPLA BARCELONA PT

    Circuit - PORTA PLACA RAPTOR PT

    Circuit - PARA-LAMA TORNADO PT/PT

    E o protetor de mão, gostei desses 2 da circuit, se alguém conecer outro pra me indicar...

    Circuit - PROT MAO P.4 FE PT/PT

    Circuit - PROT MAO FHS CT AL PT

  13. #58
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara nao sei se o homi tava com dó de acelerar mas eu botei muendo hehehe.....

    esse paralama traseiro nuca usei prefiro o da tornado mesmo acho esse ai feio....
    o porta placa eu uso esse ai mas tipo se por na pontinha fica feio eu coloquei ele mais pra dentro da rabeta dai fica legal..
    manopla tbm eu prefiro o original pois ela tem as cavas quadradinhas e da mais pegada na hora de acelerar...

    cara pra vc pagar esse valor em um protetor de mao sugiro que vc compre um com alma de aluminio que protege bem mais..
    esse aki ta com preço bom Protetor Manete Mão Fechado Alma Aluminio Hps Pro Tork Preto - R$ 98,99 no MercadoLivre ainda vo ver se compro um desse para ver se é bom...

  14. #59
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Já completei os 50 posts, agora quando eu tiver um tempinho vou fazer o tópico da minha moto.

  15. #60
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    \o/ até que fim em rapaz e você ainda não separou as fotos???? ficamos no aguardo fotos.... aki e topico completo da motoca...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. troquei minha 150....
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-08-07, 11:36
  2. fazer 2007/2008
    Por Hopeless no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 15-08-07, 21:15
  3. transformar Yes 2007 em 2008
    Por jonyhiei no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-08-07, 20:46
  4. Troquei minha Twister por uma Yamaha.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 09-01-07, 13:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •