Bom dia pessoal, então, já tem alguns meses que eu pretendia trocar de moto, pois agora iam completar três anos que eu estava com a Fan e queria fazer um up.
Eu já tinha decidido que iria pegar uma moto maior e usada mesmo, poderia ser uma fazer, uma twister, uma tornado ou uma lander, acabei encontrando essa tornado 2008 preta e fiz negócio.

A primeira vista a moto tem alguns probleminhas, o mais sério deles é o painel que não ta funcionando, mas o cara me disse que era só fusível e que se não fosse a responsabilidade era dele, pois um painel original é o olho da cara né. Já olhei os fusíveis e não era, agora vou levar em um mecânico para saber o que é.

O que vocês acham do negócio que eu fiz? As duas motos estão com os pneus carecas, a tornado com esse problema do painel (que ele vai se responsabilizar caso tenha que comprar outro) e eu vou fazer uma revisão, mas coisa de rotina mesmo, só tenho que trocar a lanterna traseira. Voltei para o cara R$ 4.300,00, sendo R$ 2.500,00 a vista e três de R$ 600,00. Foi como se eu tivesse passando minha fan por 3.200 e pegando a tornado por 7.500.

Gostaria da opinião de vocês sobre os pneus. Já tenho que trocar, aí vem a dúvida, minha vontade é colocar aros e pneus de rua estilo motard, será que vale a pena, eu não vou andar na terra, só na cidade mesmo. Um dos motivos que eu gostei muito da tornado é porque eu tenho 1.91 de altura, então eu achei a moto muito confortável para mim.

E se alguém já passou por esse problema do painel por favor me ajude, só o display que está apagado, os led's do neutro, do pisca e do tripé estão normais, mas o display está completamente apagado, nem os led's do display funcionam.

E se alguém puder me dizer os valores para colocar as rodas estilo motard eu agradeço.

Um abraço.