Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Kasinski Comet GT 650R conquista 2° lugar

    Pelo segundo ano consecutivo a Comet GT 650R da Kasinski mostra desempenho impressionante e alta qualidade na pista. A moto conquistou a 2a colocação na categoria Força Livre e a 6a colocação geral nas 500 Milhas de Interlagos.Foram 185 voltas em mais de sete horas de prova e cerca de 36 competidores. A dupla afinada de pilotos, Leandro Mello e Eduardo Tostes, mais uma vez comprovou que o modelo Kasinski Comet GT 650R tem desempenho e durabilidade. A moto usada na prova não sofreu alterações técnicas, apenas adaptações de freio e pneus de acordo com o uso exigido na pista de Interlagos.

    Categoria Força Livre


    A Kasinski Comet GT 650R disputou na categoria Força Livre – motos entre 600 cm3 de cilindrada e 1000 cm3 de cilindrada – num total de 17 participantes. Mesmo numa disputa entre modelos de alta potência, variando a força entre 80 e 200 cv, a Comet GT 650R teve desempenho excepciona, sendo superada apenas pela Yamaha YZF R1, de 1000 cm3 de cilindrada.

    A edição 2012 do 500 Milhas exigiu muito mais da moto e dos pilotos pela condição do tempo, com chuva constante. Mesmo assim, a Kasinski Comet GT 650R se comportou de maneira exemplar durante todo o período da prova, somando mais de sete horas de uso ininterrupto em alto nível de exigência. As paradas foram somente para reabastecimento, troca de pneus e de pilotos.

    A Kasinski Team contou com o patrocínio da Elf, uma marca da Total Lubrificantes. A parceria entre a Elf e a Kasinski teve início em 2009 com o fornecimento oficial de lubrificantes e fluídos para as motocicletas.

    A 500 Milhas Brasil 2012 foi realizada no ultimo domingo (15). A prova é uma realização do Centauro Motor Clube com supervisão da Federação Paulista de Motociclismo. Teve patrocínio oficial de KASINSKI e promoção exclusiva da Band e Bandsports.


    Texto retirado do site MOTOKANDO.
    Link:Kasinski Comet GT 650R conquista 2o lugar

  2. #2
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    sera que deu pau em alguma coisa durante a corrida? =/

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Sendo Superada Apenas pela Yamaha R1? onde fica as GSX-R 1000,Hayabusa 1300,BMW S1000RR e outros canhões?

    sinceramente vou ter que perguntar se tinha Piloto?...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Bem piloto a Kasinski tinha neh... agora se os outros eram amadores ja nao sabemos muito...

    p.s. uma competiçao patrocinada por ela msm.. ai teve um infeliz de R1 pra estragar tudo kkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #5
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Como eu ja disse antes "O preconceito é burro" , mas agora reafirmo minha posição , mais burro é insistir no preconceito . Foram 24h de uma dura prova , onde haviam varias marcas de peso . Mesmo assim.................aparece o eu ñ acredito,ñ acredito ,ñ acredito .Lamentavel rsrs mas um dia ainda vou ter uma 650cc nem q for uma Comet . Beto
    P paulo

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Como eu ja disse antes "O preconceito é burro" , mas agora reafirmo minha posição , mais burro é insistir no preconceito . Foram 24h de uma dura prova , onde haviam varias marcas de peso . Mesmo assim.................aparece o eu ñ acredito,ñ acredito ,ñ acredito .Lamentavel rsrs mas um dia ainda vou ter uma 650cc nem q for uma Comet . Beto

    Mais burro ainda quem se baseia nessas provas, afinal nem todo mundo tem Bunda de aço pra rodar 24h eu mesmo não aguentava
    passar 5 horas de prova, que por sinal em pista parece uma eternidade.

    o interessante é a Materia AFIRMAR como se fosse algo supremo na qual so a R1 ande na frente de uma COMET 650!

    PelOo amor de Deus!, é por essas matérias e outras que tem uma ruma de sonhador contando abobrinha nas ruas..

    Beto o cara que realmente entende de moto ele não se baseia em revistas e internet, ele realmente comprova,Usa
    e entende sobre oque ele compra.

    Burro é quem compra Marca, eu mesmo compro MOTO! oque me agrada eu caiu pra dentro..

    essas provas é pura diversão.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Diversão onde rola prestigio e grana......envolve patrocinio e responsa . Se uma Honda tivesse tido , uma melhor classificação, a prova era válida. Francamente ñ estou defendendo A ou B , ñ ganho para isso . Minha opinião é só q se eu pudesse estaria dando role de Comet 650cc. Assim como mta gente q malha a marca>Beto

    ---------- Mensagem adicionada às 11:58 ---------- Mensagem anterior foi às 11:57 ----------

    Diversão onde rola prestigio e grana......envolve patrocinio e responsa . Se uma Honda tivesse tido , uma melhor classificação, a prova era válida. Francamente ñ estou defendendo A ou B , ñ ganho para isso . Minha opinião é só q se eu pudesse estaria dando role de Comet 650cc. Assim como mta gente q malha a marca>Beto
    P paulo

  8. #8
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Acredito que a Comet pode se dar bem em uma prova de resistência como esta mas em uma prova de velocidade não precisa mais do que uma GSX-R 750 ou de uma Ninja ZX6R para acabar com a moto.

    Mas afirmo categoricamente conheço duas pessoas que tem Comet 650 e nunca deram os defeitos que dizem que elas tem e não tem a descupla de falar que as bikes não rodam ela rodam e muito e da para andar suave a uma velocidade ótima para uma 650 2 cilindros.
    ER-6N

  9. #9
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Mais burro ainda quem se baseia nessas provas, afinal nem todo mundo tem Bunda de aço pra rodar 24h eu mesmo não aguentava
    passar 5 horas de prova, que por sinal em pista parece uma eternidade.

    o interessante é a Materia AFIRMAR como se fosse algo supremo na qual so a R1 ande na frente de uma COMET 650!

    PelOo amor de Deus!, é por essas matérias e outras que tem uma ruma de sonhador contando abobrinha nas ruas..

    Beto o cara que realmente entende de moto ele não se baseia em revistas e internet, ele realmente comprova,Usa
    e entende sobre oque ele compra.

    Burro é quem compra Marca, eu mesmo compro MOTO! oque me agrada eu caiu pra dentro..

    essas provas é pura diversão.
    Sem mais palavras.

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Diversão onde rola prestigio e grana......envolve patrocinio e responsa . Se uma Honda tivesse tido , uma melhor classificação, a prova era válida. Francamente ñ estou defendendo A ou B , ñ ganho para isso . Minha opinião é só q se eu pudesse estaria dando role de Comet 650cc. Assim como mta gente q malha a marca>Beto

    ---------- Mensagem adicionada às 11:58 ---------- Mensagem anterior foi às 11:57 ----------

    Diversão onde rola prestigio e grana......envolve patrocinio e responsa . Se uma Honda tivesse tido , uma melhor classificação, a prova era válida. Francamente ñ estou defendendo A ou B , ñ ganho para isso . Minha opinião é só q se eu pudesse estaria dando role de Comet 650cc. Assim como mta gente q malha a marca>Beto
    Beto Ninguem ta Malhando a Marca, apenas de fato uma moto maior jamais vai ficar atrás de uma Comet 650
    isso é claro e obvio.

    Quanto a Malhar da marca e querer ter uma isso vc pode ter certeza que tem de monte.. so não generaliza

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Esse teste se baseou em que? Durabilidade? Velocidade? Se for assim a Comet 600c jamais ficaria na frente de uma Suzuki, Honda, Yamaha.... sei lá, estranho isso ae, claro que a moto é boa, porém tem melhores no mercado e muuuito melhores.

  12. #12
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Como eu já disse antes, eu não desconfio das Motos, eu desconfio de quem monta as motos, pra uma prova dessa com certeza tudo foi beeeem montado e supervisionado. (Afinal não pega bem pra ninguem a moto em prova começar a perder peças ou ter apagões né?!?!)
    So de boa... observando!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Nao sei mas acredito que dentro da pista as coisas podem se inverter sim, dentro de um circuito com muitas curvas de baixa uma V2 pode ser privilegiada pelo regime de trabalho do motor que vai ter mais torque em baixas o que vai dar uma vantagem otima para saidas de curvas se tiver controle de tração melhor ainda, fora que o braço do peao pode ser determinante. Isso me lembra quando começarao a introduzir as Ducati V2 800cc com comando desmodronico na mundial de motovelocidade no começo todo mundo metia pau depois que conseguirao ajustar legal as motos andavao forte junto com as 1000cc.
    Num circuito motos como a Haybusa vao ficar pra traz das 600cc seguramente, pois ela e um canhão em linha reta agora para curvas não vai ter nem de longe a agilidade de uma 600cc. Conheço varias pessoas que tem kasinski e adorao a marca acredito que toda marca tem problemas eu ja passei muita raiva com a propria honda, se eu tivesse grana para a Comet estaria em cima dela com certeza.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Pista não é Rua...

    Se tratando de Kasisnski, independente desse resultado, eu ariscaria na 650 pra rodar todo dia, o que pesa pra mim ainda é o custo beneficio, já que rodo 120 km diários.
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Cara, a galera tem um poder imcrivel de distorcer as coisas e os fatos,a intençaõ da marca publicar esse tipo de matéria não é mostrar que só uma mil cilindrada andou na frente da comet, e sim mostrar que seu produto tem qualidade e boa resistencia já que se trata de 500 milhas e não de uma etapa de moto veloidade,quanto a andar com uma 600cc junto com uma 1000cc todos nós sabemos que uma motoo menores é mais rapida na parte mista de um circuito principalmente nas entradas de curvas.

    Entra lá no site da MOTOGP e compara os tempos das categoria 125cc,MOTO2 e MOTOGP e verão que a diferença de tempos não é tão grande assim,a diferença de uma 1000cc encima de uma 600cc,e de uma 600cc encima de uma 125 é nas retas e saida de curvas pelo óbvio motivo de ter mais motor.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski COMET GT 250 - Naked
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 12-12-11, 07:53
  2. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25
  3. Tamanho da Kasinski Comet...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-05, 11:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •