Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52
  1. #16
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Boa pergunta!! A Lander não é rival para a D-Traker mas a CRF sim mas se a Kawasaki não mostrar para para os usuários que esta moto existe!!







    Ai fica difícil saber.......
    essa foto ai é da 125, ela é bem menor que a 250. e o adesivo é diferenciado.


    depois desse video fiquei tentando a ter uma kkk logo logo...


  2. #17
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Realmente a preta é 125cc
    ER-6N

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Estou procurando Informações dessa moto da Kawasaki D- Tracker 250,Atenciosamente !!!!!
    Vamos lá twistero... o que eu ja sonhei com essa moto não é pouca coisa não

    Primeiro nenhuma moto é perfeita todas tem seus prós e contras, vai de nós balancearmos isso e escolher o que atende melhor nossas espectativas e necessidades
    A d-tracker é uma moto de pista adaptada para as ruas, tudo que é de pista tende a ser mais extremo, sensivel e desconfortavel, o desempenho dela é superior as nossas 250cc/300cc de hoje, em motor ela da um surra na lander de chinelada na cara, freios tambem, são super freios contra os borrachudos da lander

    O que pega nessa moto são o banco e suspensões, o banco é estreito, com pouca espuma e duro como a maioria das trails, e as suspensões da D são firmes, a moto faz curvas como um trem sobre trilhos, mas essa firmeza toda pode se traduzir em uma suspensão dura pro dia a dia, ah e as pedaleiras do garupa são desalinhadas, uma não é paralela a outra, por exemplo, o garupa fica com uma perna mais alta e dobrada do que outra

    A D é o que há de melhor hoje, mas tudo nela é mais extremo, pra MIM uma xre ou uma tenere por exemplo seriam melhores, pois elas equilibram melhor desempenho e conforto, principalmente por que eu tenho uma garupa unica e definitiva, ai vai de voce ver qiuais são suas necessidades
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #19
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    To vendo que vou ter que trocar a tw numa 150 da vida novamente. Pois dependo da moto para ir e voltar do trabalho, Também uso para realizar viagens etc. Para mim não está mais compensando manter a Tw para essa finalidade.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #20
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Já disse em outro topico e repito, ela tem um limitador de fabrica que deixa ela manca x4, já li que é facil de desabilitar, mas sem desabilitar ESQUECE andar na estrada!! Sério!
    So de boa... observando!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Preciso ir em uma C.C da kawasaki para olhar uma bem de perto.... Apenas vi uma andando, Dependendo como for até desisto dela...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Eu vi uma moto dessas de relance e já de cara gostei dela. Refrigeração liquida para um motor de 250 cc acredito que o motor tem uma vida útil Longa.
    Amigão, quem faz a vida útil de nossos motores é aquela pecinha que fica em cima do banco (nós), o motor pode ser qual for, se o cara só querer dar cacete na moto, não trocar óleo, não fazer revisões... não tem motor que aguenta!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Já disse em outro topico e repito, ela tem um limitador de fabrica que deixa ela manca x4, já li que é facil de desabilitar, mas sem desabilitar ESQUECE andar na estrada!! Sério!
    Já li isso em algum lugar, dizem que com o limitador de fabrica anda menos que a lander, porém desabilitando esse limitador dizem que a moto vira outra.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Esse limitador colocaram nela pra ela passar no promot 3, é um fio, a propria concessionaria desconecta ele

    A moto é maravilhosa porem, racing demais
    Última edição por edumrq; 01-02-12 às 18:47.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    hoje mesmo estava lendo comentarios em uma revista de motos , comparando ela com a xtz250x ela só perde no tanque de combustivel que é de 7,700 , com 130 km acende a reserva e vc roda mais 50 km, e tem alguns kg a mais mas vc nem sente a diferença! semana que vem vou na oficina e pego o nome da revista em que li o comparativo e posto pra vcs!!
    abraço.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    O Alpha eu sei Disso muito bem.... caso não soubesse, minha tw não estava com 65 mil kms com o motor Genuino...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  12. #27
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Preciso ir em uma C.C da kawasaki para olhar uma bem de perto.... Apenas vi uma andando, Dependendo como for até desisto dela...
    KKK Se vai para ver se acha defeitos de acabamento ferrugem ou qualquer coisa destas ja adianto que não tem , o que você vai ver é uma Supermotard esportiva com tanque pequeno e banco estreito, quanto a limitador as concessionarias de SP desligam cabo em 5 minutos e a moto nem perde garantia nem nada ja vi umas 3 ou 4 aparece uma mensagem no aparelho do mecânico MODE RACE ON e o serviço esta pronto.

    Quanto a qualidade do motor Kawasaki BE ROCK and BE RADICAL
    ER-6N

  13. #28
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    KKK Se vai para ver se acha defeitos de acabamento ferrugem ou qualquer coisa destas ja adianto que não tem , o que você vai ver é uma Supermotard esportiva com tanque pequeno e banco estreito, quanto a limitador as concessionarias de SP desligam cabo em 5 minutos e a moto nem perde garantia nem nada ja vi umas 3 ou 4 aparece uma mensagem no aparelho do mecânico MODE RACE ON e o serviço esta pronto.

    Quanto a qualidade do motor Kawasaki BE ROCK and BE RADICAL
    concordo eu tive que ir olha ela na CC aqui em recife, pra conhecer a moto, não cheguei a montar nela, pq a que tava no salão os caras da CC puseram aros de Xt660 com pneus de trilha pra vê se saia da CC.
    mas a moto em acabamento é impecável.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Esta aqui a reportagem da Revista A Revista da Moto! » Yamaha XTZ 250 X vs. Kawasaki D-Tracker


    Em resumo eu acho que é uma moto boa pra finais de semana dar um rolezinho na cidade, brincar numa pista, perfeita.. para o dia a dia(rodar muito) ou viagens, ja se torna uma moto desconfortavel... mas tem que nao ligue muito pra isso.. de resto a qualidade, beleza e performance são excepcionais!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Até eu já to gostando dela... hahaha
    Aquele negócio em cima do banco, tem as ferramentas?

 

 

Tópicos Similares

  1. Manual da Kasinksi Cruise II - estou procurando
    Por leandroisidoro no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-15, 17:03
  2. KR V5 Tracker
    Por falcao007 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 29-07-07, 15:23
  3. Estou procurando fotos
    Por Camanho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 20-08-06, 12:18
  4. MOVIDO: Estou procurando fotos
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-06, 07:09
  5. informaçoes sobre essa moto
    Por vini no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 14-08-06, 09:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •