Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Um outro hobby

Hybrid View

Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    cara, todos eles tem um tempo curto de vôo, tem os que eu te mostrei aí que tem um pouco mais que isso, mas em geral é isso mesmo, a não ser pelos movidos à gasolina, mas esses até os preços são muito maiores, eu to afim de comprar um caça pra mim, mas primeiro eu vou comprar um avião mais simples, quem sabe um helicóptero antes, me empolguei tb nos carros de drift, cara to na indecisão, q droga
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    He he he é brabo msm. Se pudesse comprava tudo.
    mas a $$$$ ñ deixa.

eu vou segurar um pouco q tenho outros gastos + importantes no momento.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    eu encomendei dois modelos de helicóptero de um fornecedor novo que eu encontrei, vamos ver se é coisa boa, eles tem até aqueles hover do filme avatar, aqueles com duas hélices dos lados, muito bala, mas eu comprei os mais baratos, e fiz uma encomenda que passa da quota de importação, então vamos ver se eu vou ter que pagar imposto com esse fornecedor novo
    Jordano Santos

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    eu encomendei dois modelos de helicóptero de um fornecedor novo que eu encontrei, vamos ver se é coisa boa, eles tem até aqueles hover do filme avatar, aqueles com duas hélices dos lados, muito bala, mas eu comprei os mais baratos, e fiz uma encomenda que passa da quota de importação, então vamos ver se eu vou ter que pagar imposto com esse fornecedor novo
    Esse que comprei é bem resistente a quedas. rs mas rapidinho pega o jeito. quero pegar um de 4 ch e depois um de 6 ch.

---------- Mensagem adicionada às 12:36 ---------- Mensagem anterior foi às 12:34 ----------

Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    muito show esses aeromodelos.. Ja perderam muito dinheiro destruindo eles até aprenderem a pilotar certinho?
    Legais esses barcos mas aui ñ vejo onde poderia usar. Em piscina nem rola ñ tem espaço suficiente para brincar legal.

---

Jornado vc tem site? assim posso ver os modelos que vc vende de Heli.

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    muito show esses aeromodelos.. Ja perderam muito dinheiro destruindo eles até aprenderem a pilotar certinho?

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Opa, aparecendo depois de um tempao sumido!

Buenas, eu tbm tenho um desse helicopteros ai, ganhei de aniversario da galera aqui em casa! ahahaa!
    Mas tbm tenho outro, igual a esse daqui:

Coloquei um pedaco de isopor e uma cordinha pra puxar e levar cerveja de um lado pro outro aqui em casa! Muito afu, mas nao pode acelerar senao a ceva jah era!

Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    Coloquei um pedaco de isopor e uma cordinha pra puxar e levar cerveja de um lado pro outro aqui em casa! Muito afu, mas nao pode acelerar senao a ceva jah era!
    kkkkkkkk imagina a cena kkkkkkk qta criatividade px400

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    Opa, aparecendo depois de um tempao sumido!

Buenas, eu tbm tenho um desse helicopteros ai, ganhei de aniversario da galera aqui em casa! ahahaa!
    Mas tbm tenho outro, igual a esse daqui:

São muito legais esses barcos, tb tenho pra vender, tem até réplica do Titanic e do Bismarc (destróier alemão), tem de corrida e uns que imitam ser veleiros, tem submarino tb, eu vi, mas ainda não comprei pra experimentar, umas aves de controle remoto, elas batem as asas pra voar, maior viagem, mas como a grana te curta ainda, eu vou esperar chegar os helicópteros e testar, se funcionarem direito eu vou colocar à venda.
    Jordano Santos

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Calcio, ainda não fiz o site, pq eu ainda não tive tempo de abrir uma empresa oficialmente, sou professor e estamos em época de abertura de ano letivo, então vai demorar um pouco ainda, acho que só pro meio de março pra eu ter meu site, então ainda não tenho.
    mas tu pode ver os modelos que eu vendo pelos posts desse tópico, me responde com a foto de qual tu quer que eu te mando as especificações, com preço e tudo, só não tenho como calcular frete ainda pq não tenho o site montado. mas não deve ser muito, pq pac é barato
    Jordano Santos

Tópicos Similares

1. Multa - se nao de um jeito, de outro...
    Por SPINARACK no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-04-09, 08:06
  2. Outro passeio 23/05/08
    Por Mostarda_69 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 24-05-08, 10:20
  3. Colocar outro carburador na 125......
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-07, 13:01
  4. Cheque em outro banco
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 09-02-07, 19:16
  5. 1 BAU GIVI E OUTRO GOW, R$ 75,00 CADA.
    Por *randall memphis raines* no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 22-12-06, 12:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem