Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
cara sinceramente o retrovisor é bonito e tals mas se vc dexar a moto parada vao te roubar isso é certeza...
colega meu colocou na cb 300 dele nao duro 2 semanas roubaram eles na frente da faculdade..
pagar 120 reais num par de retrovisores nao acho muito inteligente nao pois sao faceis de roubar e tbm nao passam segurança nenhuma alem de chamarem a atençao.... que um retrovisor bom que custa baratinho o da fazer 2011 ele é muito bom to quase pra encomendar o meu... te da uma otima visibilidade pois é meio que bolha saca ai com ele vc ve praticamente tdo que ta atras mesmo na faixa contraria
anda em uma e vc vera que eu estou dizendo....
Sinceramente tava pensando muito tempo sobre os furtos que podem ocorrer deles..
pior que não tem nem como colocar uma trava nem nada pra dificultar o extravio do retrovisor (que por sinal é bonito pra caramba)..

tenho um amigo que tem uma fazer 2011 tbm, só nunca me atentei a olhar o retrô dele.. vou dar uma olhada pra ver se é bom mesmo..
se for bom e de bom design eu compro, pq o que quero é deixar ela diferente..


Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
tava pensando nisso ontem .. so q pelo q eu ouvi o valor dele é meio alto
O preço que vi no Mercado Livre é de 83 ~ 229 (sem frete)...
Mas, tenho um amigo que faz umas importações de coisas e vou ver se ele consegue pegar umas coisas dessas ai pra mim
primeiro vou ver o preço depois eu peço a ele ou não..
Mas, de olho tbm no que o Guilherme ta falando ai em cima, pra não só ter prejuizo!

Meu amigo comprou umas paradinhas pra mim tbm..
quando chegar em casa, mais tarde eu posto..

foram: 5 capacetes, 1 Joelheira da Fox, 1 Protetor Cervical da Dainese e 1 Luva da Fox..
Depois coloco as fotos!