Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 293
  1. #106
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    ja vou avisando q nao sou artistas .. se liga nesssas dicas ae
    sera q vc consegue notar o q eu fiz de diferente ?
    aki com a balança e bengala pretas ..
    Valeu pela força aqui Rodrigão..
    Tava precisando de uma força dessa mesmo..
    Eu estou entrando de férias do trabalho na próxima semana, ai vou ter tempo pra alisar a magrela.
    O primeiro passo era realmente fazer isso que você fez ai em cima, só que o mecânico me cobrou 350 dilmas pra fazer como na foto (sem o escape).
    E ele mesmo me colocou maior terra dizendo que eu ia perder o valor de revenda dela (caso estivesse assim, toda preta). Será ?

    Eu também sinceramente detestei o banco dessa cor, era um projeto antigo meu.. e realmente não funfou. vou colocar pretão mesmo!
    Vou ver se compro um original.

    Da só mais um UP gráfico ai e vê se consegue colocar o banco pretão ai, por favor.

    Citação Postado originalmente por xthug Ver Post
    A bros ta Linda Allisongia, Gostei do para-lama da Lander x. Quero coloca na minha Bros Tbm
    Será que fica bom?

    O painel eu to loco pra troca as lampadas, mas não acho aqui para vende.

    Em breve quando consegui os 50 posts eu vou abri um tópico pra danada, espero que acompanhe lá comigo.

    Vlw, abraço fica com Deus

    Valeu XTHUG,

    Qualquer coisa pode postar por ai, que a gente vai se entendendo e se ajudando..
    Vai olhando alguns post a mais que você chega lá.
    Tambem estou ansioso pra ver a sua magrela cara..
    Vamo que Vamo.
    Abraços
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  2. #107
    Novato Avatar de marcustkd1
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    33
    Posts
    22
    iaew Allisongia


    amigo, percebi que tu ja veio até aqui na minha cidade ^^ (goiana-pe) atraz de peças ... somos quase vizinhos ^^

    é vc vindo pra cá procurar peças e eu indo pra Recife procurar peças tbm kkkkkk

    cara, estou muito afim de por esse paralama da lander x na minha tornado, ja que o paralama original dela ta bem feio rsrs... mas nao sei se combina com as rodas originais... pois acho que este paralama da lander x combina mais com estilo motard...

    mas o q tu acha? ficaria bom na minha tony com as rodas grandes originais?

    quando completar 50 msg faço o tópico dela.. só ta dificil chegar nas 50 kkkkk

    abraço!

  3. #108
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Muito linda a tua pequena! Parabéns!

    Quanto ao banco... esse vermelho não ficou legal. Bota um tecido anti-derrapante nela, fica, além de masi confortável, muito mais bonita!
    Tem uma tornado aqui perto do meu trabalho que tem, e fica show! É parecido com o banco da Nova Fazer.

    No mais tá show de bola!! Esse pisca vai ficar legal nela, mas o amarelo, o azul pode dar incomodação!
    Ela pintada vai ficar bala também e, acho eu, não vai perder valor de revenda, até pq os caras sempre cobram mais por uma moto bem cuidada e personalizada igual a tua. Isso na compra.

    Abraço!

  4. #109
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por marcustkd1 Ver Post
    iaew Allisongia


    amigo, percebi que tu ja veio até aqui na minha cidade ^^ (goiana-pe) atraz de peças ... somos quase vizinhos ^^

    é vc vindo pra cá procurar peças e eu indo pra Recife procurar peças tbm kkkkkk

    cara, estou muito afim de por esse paralama da lander x na minha tornado, ja que o paralama original dela ta bem feio rsrs... mas nao sei se combina com as rodas originais... pois acho que este paralama da lander x combina mais com estilo motard...

    mas o q tu acha? ficaria bom na minha tony com as rodas grandes originais?

    quando completar 50 msg faço o tópico dela.. só ta dificil chegar nas 50 kkkkk

    abraço!
    É mesmo Marcus,
    Já fui altas vezes ai em Goiana, mas, eu fui atrás de um mata-cachorro e uns adesivos personalizados.
    Tenho um amigo que mora por ai, e sempre vou pra Carne de Vaca e Ponta de Pedras..
    Cara, se você quer colocar, vai ficar daora! Sem dúvida nenhum. Com esse paralama a moto fica mais agressiva!
    Enquanto a rodagem, não deve ter problema nenhum não mano vai de fé que ela vai ficar TOP!
    Vai interagino com a galera ai até completar teus 50 post, que com certeza quero ver sua Tony, tbm sou louco por elas e pelas Lander!
    Abração.


    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Muito linda a tua pequena! Parabéns!

    Quanto ao banco... esse vermelho não ficou legal. Bota um tecido anti-derrapante nela, fica, além de masi confortável, muito mais bonita!
    Tem uma tornado aqui perto do meu trabalho que tem, e fica show! É parecido com o banco da Nova Fazer.

    No mais tá show de bola!! Esse pisca vai ficar legal nela, mas o amarelo, o azul pode dar incomodação!
    Ela pintada vai ficar bala também e, acho eu, não vai perder valor de revenda, até pq os caras sempre cobram mais por uma moto bem cuidada e personalizada igual a tua. Isso na compra.

    Abraço!
    Valeu mesmo CKOFan,
    Eu coloquei esse banco assim pq era uma visão de um UP que eu tinha (e realmente não gostei)..
    Vou ver se acho esse banco por aqui, que é até melhor pra mim mesmo, pelo fato de eu ser pequeno kkkk
    Eu queria colocar um que fosse Original ou que pelo menos tivesse o nome da HONDA, do jeito que está, fica meio morto.. sei lá
    Também confirmo com você que se eu fosse comprar uma moto, logicamente eu compraria uma bem cuidada e se possível já personalizada.
    Mas, vamos ver no que dá. até porque a minha intenção não é de revenda e sim de gastar até parar no ferro velho! kkk
    Eu to batalhando com esse pisca faz uns 3 mêses ja. O problema é que o Soldador nunca está livre por aqui, e é o cara que mais faz em conta, por ser "quase vizinho"..
    Mas, esse mês eu to de férias, e os UP's vão sair sim!

    Abração!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de Rene
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campina grande
    Idade
    39
    Posts
    184
    ae nem li os outros posts, mas se teve que fazer alguma adaptacao ou deu certo os encaixes do farol da lander ?
    eu tava afim de por um ai procurei pelo google e achei essa sua, ai achei da hora ;P

  6. #111
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Daew Rene,

    Tive que fazer uma adaptaçãozinha, mais puxada pra uma gambiarra do que uma adaptação!!
    Mas, tem que ver que ano é sua moto, porque os encaixes "acho" que são diferentes..
    Depois posto uma foto como foi a adaptação e o que foi que aconteceu com ela..

    Estou providenciando um UP geral nela, ai vou modificar a seta e o farol.
    Mas, vou mostrar a antiga Gambiarra e a nova Adaptação
    (pelo menos acho que dessa vez vai dar certo) !

    Mas, te garanto uma coisa, o farol da lander melhora uns 70% (ou quase o triplo) em relação a luminosidade noturna que a BROS tem.
    Melhora muito, se fosse você nem pensava duas vezes, troca logo.
    Mas, vou postar a gambiarra pra você da uma olhada e não fazer desse jeito. kkkkkk
    mas, pelo menos tem uma idéia!


    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    tu ti aqueta com tanto vermelho q vou ter q colocar uma foto dela na Chuta q é macumba !!!
    matou a moto com esse banco pow
    sabe pq q não rolou o banco ? tua lateral ta vermelha ae tu coloca mais vermelho no banco ae fera tudo pow
    Sabe qual foi o problema Rodrigão,
    Eu tinha olhado essa XT aqui, aí tinha pensado que poderia ficar de boa.

    Só não me liguei que a lateral dela é preta e a minha é vermelha.
    Aí o dele deu o destaque por ser "Tom e Sobre-tom".. ja o meu foi "Tom com Tom" ( se é que me entendeu)
    Última edição por Allisongia; 07-07-12 às 00:19. Razão: adicionar foto
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  7. #112
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    kkkkkkkkkkk tu só esqueceu o angulo do banco dela e bem diferente neh .. sera q esse farol da XTZ lander da certo na bros nova ? tem q trocar o painel tbm ?

    - - - Updated - - -

    acaba morrendo em qnto R$ ?

  8. #113
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Po Rodrigão,

    Pra falar a verdade eu nunca vi uma Bros acima de 2008 com esse farol não
    Eu tenho um vizinho que tem uma 2011 tbm, vou ver se ele topa tirar o farol dele só pra testar aqui.
    Dai eu te digo se pega ou não ou se precisa fazer alguma adaptação.

    A princípio não meche no painel não, ele encaixa e fica só uma sobrinha de nada em cima.
    O único problema é que o farol da Lander tem 3 pontos de "Aperto" e só podemos prender em 2 ai ele fica meio solto, colocando umas porcas de travamento ela segura de boa (depois posto com fotos, fica mais fácil o entendimento)!

    Eu to devendo ao Rene umas fotos da gambiarra que eu fiz pra colocar esse meu farol..
    Mas, de ante-mão ja digo que me F#@di todinho com essa gambiarra, mas, é assim, mexendo e aprendendo..
    Ai agora to providenciando a pintura geral que você fez lá na foto anterior e uma Adaptação melhor pra o farol.

    Quando comprei aqui, tava R$182 só o bloco ótico na YAMAHA + R$54 da carenagem do farol ou R$104 tudo completo no similar.
    Eu optei pelo Similar .... Só que:
    O Similar rachou e quebrou todo em 5 meses, tive que comprar um Original de todo jeito (mas, ainda falta instalar) por isso to esperando fazer as pinturas pra fechar esse pagode todo e talvez até encerrar este tópico, pq não pretendo gastar mais nada com ela não.
    Só óleo e gasolina!

    Essa mexida (nesse mês de férias do trabalho) ta dando em torno de 600 dilmas entre peças e pintura!

    Qualquer coisa ta saindo a BROS 2013 em setembro ai..
    da uma sacada no farol dela


    de frente

    qualquer coisa tem algumas coisas dela aqui ó
    Com Novo Design a BROS 2013 Chega em Setembro

    Abraços.
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  9. #114
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
    Po Rodrigão,

    Pra falar a verdade eu nunca vi uma Bros acima de 2008 com esse farol não
    Eu tenho um vizinho que tem uma 2011 tbm, vou ver se ele topa tirar o farol dele só pra testar aqui.
    Dai eu te digo se pega ou não ou se precisa fazer alguma adaptação.

    A princípio não meche no painel não, ele encaixa e fica só uma sobrinha de nada em cima.
    O único problema é que o farol da Lander tem 3 pontos de "Aperto" e só podemos prender em 2 ai ele fica meio solto, colocando umas porcas de travamento ela segura de boa (depois posto com fotos, fica mais fácil o entendimento)!

    Eu to devendo ao Rene umas fotos da gambiarra que eu fiz pra colocar esse meu farol..
    Mas, de ante-mão ja digo que me F#@di todinho com essa gambiarra, mas, é assim, mexendo e aprendendo..
    Ai agora to providenciando a pintura geral que você fez lá na foto anterior e uma Adaptação melhor pra o farol.

    Quando comprei aqui, tava R$182 só o bloco ótico na YAMAHA + R$54 da carenagem do farol ou R$104 tudo completo no similar.
    Eu optei pelo Similar .... Só que:
    O Similar rachou e quebrou todo em 5 meses, tive que comprar um Original de todo jeito (mas, ainda falta instalar) por isso to esperando fazer as pinturas pra fechar esse pagode todo e talvez até encerrar este tópico, pq não pretendo gastar mais nada com ela não.
    Só óleo e gasolina!

    Essa mexida (nesse mês de férias do trabalho) ta dando em torno de 600 dilmas entre peças e pintura!

    Qualquer coisa ta saindo a BROS 2013 em setembro ai..
    da uma sacada no farol dela


    de frente

    qualquer coisa tem algumas coisas dela aqui ó
    Com Novo Design a BROS 2013 Chega em Setembro

    Abraços.
    ja dei uma olhada pow .. so q não troco minha bros por outra bros !! motor dela já ta todo acertadinho do meu gosto ...... mas trocar toda as carenagens e uma possibilidades

  10. #115
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Pelotas
    Idade
    36
    Posts
    45
    bela moto, curto muito bros motard

  11. #116
    Usuário de motoneta Avatar de Rene
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campina grande
    Idade
    39
    Posts
    184
    pode crer vo esperar ancioso pra ver ;P
    sim, e quanto foi aa carenagem + o farol da lander ? aqui em campina nao vende O.o

  12. #117
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Rene, desculpas pelas fotos feiosas e a mal-organização..
    É que to numa correria danada aqui ai tive que tirar do celular mesmo e sem lavar ela.
    Mas, segue o que prometi.

    O ideal é você comprar um original, deve ter vários na Internet, principalmente no Mercado Livre.
    Aqui eu vi na YAMAHA por R$182 o Bloco ótico (só o vidro) + R$54 da carenagem do farol, mas, eu comprei por 104 dilmas (similar) mas, veio com tudo cara!

    O problema todo ta aqui, olha o que aconteceu por eu ter colocado um similar

    * Colei Durepox nele porque trincou e quebrou todo.
    Aproveitando tbm e dando uma olhada na gambiarra que fiz pra fixar o farol.

    1- Sodei um ajustador da tração traseira com um pedaço de ferro
    2- Coloquei um parauso tamanho 13 com 2 arruelas para guiar o farol
    3- Um porca de travamento automática para o farol não ficar trepidando.

    A sobra que da na parte lateral são de 2 dedos e meio,


    Já na pate da frente da em torno de 4 dedos (isso tudo sumirá com a nova adaptação)


    Eu tive que comprar no Mercado Livre um Original mesmo e estou vendo um jeito de modificar a adaptação.

    Se der pra comprar os Paralamas com o protetor de bengala também vão ficar show hein..
    O encaixe dela é sem stress, saca ai

    O número
    1- Encaixe normal da Bros, só colocar o mesmo parafuso do paralama oiginal (só que tem uma diferença entre o tamanho dos encaixes, só pegando nos 2 dianteiros ou nos 2 traseiros), mas, segura de boa.
    2- Encaixe do protetor de bengala (que tambem pode ser fixado no encaixe do paralama), só coloquei um parafuso pra reforçar a fixação.

    Coloquei esta manhã ela pra fazer a pintura que o Rodrigo tinha feito nas artes dele aii.

    Espero que dê certo, o mecânico disse que só ia me devolver na Quarta-Feira que vem, dia 18/07/2012 !

    Já estou ansioso pra ver ela de volta aqui em casa toda pintadinha..
    O que ele (mecânico) indicou foi:

    - Balança
    - Bengala
    - Chassi
    - Mesa
    - Aros (inclusive colocando raios inox)
    - Cubos
    - Motor (somente a tampa do tucho)
    - Protetor de escape no motor
    - Bacalhau
    + Revisão Geral (Motor, e revisão periódica)

    O cálculo de gasto deu em torno de R$400 sem a avaliação por dentro das carenagens, mas, pelo que vejo nela, ta toda boa, não deve ter nada a mais do que isso, até porque, se tiver mais, vai quebrar minhas duas pernas..

    Pronto galera, qualquer coisa é só falar que tento ajudar ou ainda sim espero ser ajudado por vocês!!
    Abração!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de Rene
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campina grande
    Idade
    39
    Posts
    184
    eu to terminando a reforma da minha, ai so quero botar ela pra andar quando tiver pronta, ja pintei a maioria das peças e ta quebrado as 2 abas laterais do tanque, e as do banco tambem tao feia, ai quero colocar esse farolzao ai fica show, e pronto vo botar pra andar de novo =P

  14. #119
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    É isso ai Rene,

    Mas, quando der coloca teu link aqui e posta as fotos dela mesmo que desmontada cara.
    Sempre tem gente curiosa pra perguntar algo ou ver mesmo desmontada, só assim criam coragem pra fazer alguma coisa.
    kkkkkkk

    Abração.
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  15. #120
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    to com planos de mexer na minha final desse mes ou começo de agosto ..
    tava dando uma rodada na net axei uns trem bonitos
    essa manopla para ficar file na minha tinha q ser cromada .. para ficar combinando: manopla + manete + braço do retrovisor = tudo cromado

    e esses adesivos



    so q eu qro colocar esse LOKO E POKO na bengala entao vou ter q pintar a bengala .. e esse quadriculado na balança ae nao sei se pinto a balança ou nao ,e compro o adesivo branco ou cinza

    sera q rola pintar .. com spary ou manda alguem fazer ?
    balança
    bengala
    mesa superior e inferior
    cubos
    aros

 

 

Tópicos Similares

  1. Pablo Peres - NXR 150 Bros 2010 Vermelha Motard
    Por Pablo Peres no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 442
    Último Post: 29-06-15, 19:42
  2. kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster™ Motard - Novo Video pg 42
    Por kluivertiago no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 639
    Último Post: 03-01-13, 15:45
  3. Motard da Honda!
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 29-11-08, 11:05
  4. Sundown Motard ou Bros ?
    Por falcao007 no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 04-11-08, 15:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •