Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mas então na verdade nem foi só pela qualidade da camera, foi o pneu tambem o culpado. Se ele abriu esse furo, provavelmente a camera se espandiu nesse buraco, até ficar saltado pra fora. E por ficar mais fina e talvez em contato com o asfalto fez ela estourar.

    Quanto era criança uma amiga minha tinha uma bicicleta Monareta que o pneu de tras tava aparecendo a lona em quase todo ele. Uma vez a gente tava indo pra escola os 2 engarupados em cima da Monareta, quando do nada só deu um estouro igual um tiro! Levamos um baita susto, o pneu terminou de se abrir em um lugar e aconteceu isso aí mesmo.

    Troca logo esse pneu cara! Como disseram e tu mesmo disse deu muita sorte! Se fosse o dianteiro nem queira imaginar!

    E vai uma dica pra quem usa pneu com camera: prestem sempre atenção se o ventil não está inclinado no aro. Isso indica que o pneu andou murcho, correndo em falso no aro. Se o ventil inclinou é porque a camera se deslocou junto e tá esticada naquela parte em volta do ventil. Pra rasgar ali e esvaziar de vez é um tapa! Se estiver assim esvaziem totalmente o pneu e tentem puxar ele devolta pra posição certa

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Amigo vc teve muita sorte msm.
    Conseguiu identificar o motivo do furo? já furei o pneu da minha CG algumas vezes por causa do Aro q estava enferrujado por dentro.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tento sempre evitar que isso aconteça nos aros das minhas motos.
    Nos aros de ferro eu desmontava, passava num esovão de aço e passava umas camadas bem grossas de tinta zarcão na parte de dentro. Nunca criou ferrugem.

  4. #19
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Irmão que Deus o abençoe... e pelo amor de Deus coloca camera da pirelli ai vai... e coloca logo um pneu novo pois nunk se sabe
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #20
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mas então na verdade nem foi só pela qualidade da camera, foi o pneu tambem o culpado. Se ele abriu esse furo, provavelmente a camera se espandiu nesse buraco, até ficar saltado pra fora. E por ficar mais fina e talvez em contato com o asfalto fez ela estourar.

    Quanto era criança uma amiga minha tinha uma bicicleta Monareta que o pneu de tras tava aparecendo a lona em quase todo ele. Uma vez a gente tava indo pra escola os 2 engarupados em cima da Monareta, quando do nada só deu um estouro igual um tiro! Levamos um baita susto, o pneu terminou de se abrir em um lugar e aconteceu isso aí mesmo.

    Troca logo esse pneu cara! Como disseram e tu mesmo disse deu muita sorte! Se fosse o dianteiro nem queira imaginar!

    E vai uma dica pra quem usa pneu com camera: prestem sempre atenção se o ventil não está inclinado no aro. Isso indica que o pneu andou murcho, correndo em falso no aro. Se o ventil inclinou é porque a camera se deslocou junto e tá esticada naquela parte em volta do ventil. Pra rasgar ali e esvaziar de vez é um tapa! Se estiver assim esvaziem totalmente o pneu e tentem puxar ele devolta pra posição certa
    valew magrão ,mas o pneu aida roda ainda , mas eu vou trocar logo e boa dica essa do ventil

    ---------- Mensagem adicionada às 20:34 ---------- Mensagem anterior foi às 20:31 ----------

    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Amigo vc teve muita sorte msm.
    Conseguiu identificar o motivo do furo? já furei o pneu da minha CG algumas vezes por causa do Aro q estava enferrujado por dentro.
    o motivo eu acho que foi a má qualidade da camera mesmo

    ---------- Mensagem adicionada às 20:35 ---------- Mensagem anterior foi às 20:34 ----------

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Irmão que Deus o abençoe... e pelo amor de Deus coloca camera da pirelli ai vai... e coloca logo um pneu novo pois nunk se sabe
    pois é vou trocar logo

  6. #21
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara isso ja aconteceu comigo numa strada de um colega meu o pneu traseiro dele tava no arame e ele partiu em duas bandas hehe
    eu tava devagar mas fui pro chao do mesmo jeito... e o lascado foi comprar um pneu e retrovisor e seta novo pra ele ....

  7. #22
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara isso ja aconteceu comigo numa strada de um colega meu o pneu traseiro dele tava no arame e ele partiu em duas bandas hehe
    eu tava devagar mas fui pro chao do mesmo jeito... e o lascado foi comprar um pneu e retrovisor e seta novo pra ele ....
    nuss por isso que eu num gosto de emprestar as coisas dos outros , nem emprestar as minhas, só empresto mesmo em ultimo caso

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Ainda bem que nada aconteceu cara, eu ando com medo de tudo, sempre ligado.. É horrivel saber que mesmo assim a gente pode se surpreender com esses problemas...

    A minha roda é de liga, to com pneu de twister atras e o original da motinha na frente, sera que da pra eu usar pneu sem camara? Na frente sei que nao da, mas o traseiro de twister é radial, sera que posso usar sem camara atras?

    O que tive de problemas com o pneu traseiro... Coloquei o de tw porque ja estava cheio de ficar comprando camara nova. Pra terem noção era quase de duas em duas semanas que o pneu furava.. Com o de tw nao tive mais problemas, acho que é pelo fato de ser mais "carnudo".

  9. #24
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    domingo o meu estourou a 90 por hora e por DEUS não morri
    a moto balançou várias vezes,e por minha sorte o meu amigo que estava na garupa se comportou muito bem firmando a traseira e eu gritando"vamos cair,vamos cair"
    outro detalhe é que invadimos a contramão pois a moto ficou incontrolável,sorte a estrada ser de pouco movimento pois se viesse carro em sentido contrário eu não estaria aqui digitando...
    outro detalhe que me passa na cabeça é que antes eu havia descido duas ladeiras à 120 por hora.
    imaginem...

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    domingo o meu estourou a 90 por hora e por DEUS não morri
    a moto balançou várias vezes,e por minha sorte o meu amigo que estava na garupa se comportou muito bem firmando a traseira e eu gritando"vamos cair,vamos cair"
    outro detalhe é que invadimos a contramão pois a moto ficou incontrolável,sorte a estrada ser de pouco movimento pois se viesse carro em sentido contrário eu não estaria aqui digitando...
    outro detalhe que me passa na cabeça é que antes eu havia descido duas ladeiras à 120 por hora.
    imaginem...
    E ai Bruno,

    Diz ai, o pneu estava em dia, ou era aquele classico modelo de asfalto, o "SLICK", lisinho, lisinho?

  11. #26
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Que isso pneu de td mundo estourando... haja trabalho para Deus viu.. kkkk

    Mas bruna qual foi seu problema o pneu estava muito gasto?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #27
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    na realidade a camara(maggion) é que estourou
    o pneu está bom mais de meia vida ainda
    essa camara havia furado ha duas semanas atrás,na realidade o borracheiro disse que ela estava abrindo na emenda,e que essas maggion estãotodas dando esse problema
    mas como antes de pegar estrada conferi a calibragem e estava com 26,aí coloquei 33 como recomendado,segui viagem,mas quase fui para um destino que não queria kkkkkkk

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    na realidade a camara(maggion) é que estourou
    o pneu está bom mais de meia vida ainda
    essa camara havia furado ha duas semanas atrás,na realidade o borracheiro disse que ela estava abrindo na emenda,e que essas maggion estãotodas dando esse problema
    mas como antes de pegar estrada conferi a calibragem e estava com 26,aí coloquei 33 como recomendado,segui viagem,mas quase fui para um destino que não queria kkkkkkk

    É foca..

    Melhor coisa mesmo é sem camara, to querendo colocar atras na minha, mas nao sei se da..

  14. #29
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    pois ´´e o caso do bruno é o mesmo a camara naum aguentou a pressão, tambem queria pneu sem camara mas as rodas scud não da pra por

  15. #30
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    da sim vou comprar e por

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 42
    Último Post: 20-04-08, 01:56
  2. Respostas: 18
    Último Post: 08-03-07, 00:01
  3. Estourou o cambio da web
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 29-11-06, 07:23
  4. Vejam se concordam comigo?
    Por Cabra de Brasília no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-06, 13:08
  5. Ai ai :) só comigo mess
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 06-02-06, 23:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •