Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
  1. #46
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    pois é ,sera que as minhas rodas scud da pra por pneu sem camara?

  2. #47
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    michalin fabrica camara de ar pra moto ? nunca vi isso pra vender..

    ---------- Mensagem adicionada às 19:11 ---------- Mensagem anterior foi às 19:09 ----------

    se der pra colocar o bico, mete o pau.., essa é a maior dificuldade relatada por quem tenta..

    Como o tempo e o vento...

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Nem me fale Diego, realmente tenso o negócio.... Por isso devemos sempre andar com os pneus em boas condições e corretamente calibrados, e ainda assim é perigoso.
    É por isso que pelo menos uma vez a cada duas semanas dou uma revisada na moto.
    Porque realmente já é perigoso com a moto toda revisada, imagina se o cara for relaxado.

  4. #49
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    é eu passei um susto desses aqui na br 101, fui ultrapassar um caminhão na ponte da 101, na entrada de navegantes, e era um caminhão de toras de pinus com o vento teve lascas de madeira voaram para pista, quando eu comecei a ultrapassagem e subindo na ponte, eu passei em cima de uma lasca de madeira que na hora estorou o pneu e murchou ele na hora, a lasca de madeira fez um rombo de uns 3 cm e vazou a camera de dois lados. foi um baita susto... mais acabou tudo bem no final da historia.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    pois é ,sera que as minhas rodas scud da pra por pneu sem camara?
    Fica bom só no traseiro a dianteira mucha aos poucos, é só ir no borracheiro que eles fazem tem de abrir o buraco do bico e colocar o bico do sem camara fica muito bom.antes eu ficava com medo de bater o aro e morder a camera nos buracos das estradas... Uma vez aconteceu isso com uma cg 150 mais eu usava a camara original honda então fui no posto e enchi (já estava batendo aro com garupa)e voltei numa boa 150km e no outro dia deu para ir no borracheiro mais ela tava condenada tinha muitos furos.. ai troquei coloquei outra camara ai furada direto mordia a lateral essas camara que vendem é muito fina , ai troquei o pneu e coloquei sem camara.Rodei muito sem problemas de furos. Acho que aconteceu com vc foi isso qdo virou para um lado e depois de outro deve ter mordido a camara pois esses aros tem borda muito alta...
    Última edição por uedaa; 08-02-12 às 17:38.

  6. #51
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    Fica bom só no traseiro a dianteira mucha aos poucos, é só ir no borracheiro que eles fazem tem de abrir o buraco do bico e colocar o bico do sem camara fica muito bom.antes eu ficava com medo de bater o aro e morder a camera nos buracos das estradas... Uma vez aconteceu isso com uma cg 150 mais eu usava a camara original honda então fui no posto e enchi (já estava batendo aro com garupa)e voltei numa boa 150km e no outro dia deu para ir no borracheiro mais ela tava condenada tinha muitos furos.. ai troquei coloquei outra camara ai furada direto mordia a lateral essas camara que vendem é muito fina , ai troquei o pneu e coloquei sem camara.Rodei muito sem problemas de furos. Acho que aconteceu com vc foi isso qdo virou para um lado e depois de outro deve ter mordido a camara pois esses aros tem borda muito alta...
    é cara ,sei la como furou, só se q Deus me salvou, e é bom saber que da pra colocar o pneu sem camara, só preciso achar alguma borracharia com interesse de trabalhar

  7. #52
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post

    é turma fi pra ubatuba segunda feira a tarde, eu mais a patroa, enchemos o tanque da fan e simbora!!!
    mas deois de Taubaté eu fiz uma curva pra direita e quando eu alinhei a moto pra fazer uma curva pra esquerda o pneu traseiro estourou a +ou- uns 80km//h a motinho balançou pros dois lados umas 4 vezes ,daí eu travei no freio da frente e por livramento de Deus nos conseguimos parar ilesos.
    Depois ficamos a pé e fomos descendo pra ver se achava um borracheiro,aí euavistei uma pampa descendo e pedí ajuda e por Deus o tio colocou minha moto em cima e rodou comigo uns 14 km ate´uma borracharia e não quis cobrar nada.

    eu to agradecendo a Deus até agora por não ter sofrido nenhum acidente,por um pneu estourar a 80 por hora não é brincadeira não.
    a parte negativa é que eu to com medo de viajar de moto de novo,toda curva que eu faço parece que o pneu ta furado, eu levei 5 horas pra voltar onde o normal seria 4.

    no mais tamo aí pro que der e vier ,só fica a dica não comprem camara de ar sem ser marca conhecida!

    Valeu
    Cara, hoje tive uma experiencia terrivel, busquei na internet e achei este forum.
    Comprei minha moto, uma Start 2016 160cc Honda, final do ano passado.
    Meus pneus estavam calibrados, não passei por pregos e nada,
    o pneu traseiro não foi perfurado, e a camara dele simplesmente rasgou,
    a moto jogou para tudo que foi lado, mas consegui segurar, bha foi muito fd.
    Nunca tinha mexido no pneu, camara original.
    Estava descendo uma lomba a 80km, muita sorte sair ileso.
    comenta aí.
    Abraço.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 42
    Último Post: 20-04-08, 01:56
  2. Respostas: 18
    Último Post: 08-03-07, 00:01
  3. Estourou o cambio da web
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 29-11-06, 07:23
  4. Vejam se concordam comigo?
    Por Cabra de Brasília no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-06, 13:08
  5. Ai ai :) só comigo mess
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 06-02-06, 23:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •