Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 52
  1. #1
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Pneu estourou a 80km/h comigo !!!


    é turma fi pra ubatuba segunda feira a tarde, eu mais a patroa, enchemos o tanque da fan e simbora!!!
    mas deois de Taubaté eu fiz uma curva pra direita e quando eu alinhei a moto pra fazer uma curva pra esquerda o pneu traseiro estourou a +ou- uns 80km//h a motinho balançou pros dois lados umas 4 vezes ,daí eu travei no freio da frente e por livramento de Deus nos conseguimos parar ilesos.
    Depois ficamos a pé e fomos descendo pra ver se achava um borracheiro,aí euavistei uma pampa descendo e pedí ajuda e por Deus o tio colocou minha moto em cima e rodou comigo uns 14 km ate´uma borracharia e não quis cobrar nada.

    eu to agradecendo a Deus até agora por não ter sofrido nenhum acidente,por um pneu estourar a 80 por hora não é brincadeira não.
    a parte negativa é que eu to com medo de viajar de moto de novo,toda curva que eu faço parece que o pneu ta furado, eu levei 5 horas pra voltar onde o normal seria 4.

    no mais tamo aí pro que der e vier ,só fica a dica não comprem camara de ar sem ser marca conhecida!

    Valeu

  2. #2
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Pô cara... graças a Deus que você e sua patroa estão sem nenhum arranhão... mas que pneu usa?? qual camara???

  3. #3
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    o pneu é o original, o maldito city demon, e a camara uma merda de loja de peças me vendeu aki e nem marca tinha

  4. #4
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Olooco, rodei até o fim da vida do city demon que veio na minha ex-titan... nunca tive problemas com ele.... agora sobre a camara... tem que por uma boa cara.. não deve chegar nem a 15$ mais cara que essas capetas, e pelo menos te dá mais segurança.... mas e o susto, já passou ou ainda tá com aquele receio da moto??

  5. #5
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    vim da praia até em casa com o c% na mão ao fazer uma curva,toda hora parece que o pneu ta furado, e pneu esta sem danos, foi a camara que rasgou de uma vez

  6. #6
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    põe uma pirelli ou rinaldi cara... roda tranquilo!!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    valew pela força ,agora a camara é magion e o pneu daqui uns dia vou colocar um 100/90 dura city ou dura spiriti

  8. #8
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    Ainda bem que não aconteceu nada grave com vcs!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Nossa graças a Deus o meu rasgou o da frente e fui de cara no chao a uns anos atraz, estranho o orginais era city demon o dianteiro estou com ele tá hoje esta com 24 mais ta quase liso e o traseiro acabou com 13mil mais rodei até ficar liso
    voce ainda esta com o mesmo pneu?

  10. #10
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Depois tem gente que diz que pneu sem camara é frescura ainda assim foi muita sorte estourou a de trás se fosse a dianteira sem duvidas você teria caído.

    Se ainda for o mesmo pneu pelo menos use a camera da nova CG 150 Titan que é mais moderna que estas convencionais e mais forte.
    ER-6N

  11. #11
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por leonardoeng1 Ver Post
    Nossa graças a Deus o meu rasgou o da frente e fui de cara no chao a uns anos atraz, estranho o orginais era city demon o dianteiro estou com ele tá hoje esta com 24 mais ta quase liso e o traseiro acabou com 13mil mais rodei até ficar liso
    voce ainda esta com o mesmo pneu?
    intão o pneu não sofreu dano nenhum, aí o borracheiro olhou e viu que não tava mordendo a camara e nos colocamos ele mesmo

    ---------- Mensagem adicionada às 12:01 ---------- Mensagem anterior foi às 12:00 ----------

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Depois tem gente que diz que pneu sem camara é frescura ainda assim foi muita sorte estourou a de trás se fosse a dianteira sem duvidas você teria caído.

    Se ainda for o mesmo pneu pelo menos use a camera da nova CG 150 Titan que é mais moderna que estas convencionais e mais forte.
    mas qual a diferença dessa camara? ah e a minha roda é de liga da scud, onde eu coomprei ocara disse que dava pra por pneu sem camara, sera que da mesmo?

  12. #12
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Mas teu pneu não estourou, foi a camara que furou, é uma grande diferença entre estourar o pneu e furar a camara
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Ainda bem que Deus te deu mais esse livramento, é sempre bom verificar Pneus,Relação e etc antes de viajar..

    da Proxima tenta manter a calibragem correta,verifica os Pneu certinho e mantem a atenção dobrada como sempre

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Mas teu pneu não estourou, foi a camara que furou, é uma grande diferença entre estourar o pneu e furar a camara
    ele não furou , e sim abriu um buraco do tamanho de uma moeda de 10 centavos perto do bico, em volta da aureola do bico e murchou de uma vez

    ---------- Mensagem adicionada às 13:04 ---------- Mensagem anterior foi às 13:01 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ainda bem que Deus te deu mais esse livramento, é sempre bom verificar Pneus,Relação e etc antes de viajar..

    da Proxima tenta manter a calibragem correta,verifica os Pneu certinho e mantem a atenção dobrada como sempre
    nossa é verddade irmão e ainda mandou um tio com uma pampa pra me ajudar e o tio não quis cobrar nada.

    e os pneus eu chequei, calibrei com 33 libras como manda e a relação eu estiquei e botei oleo tambem, mas mesmo assim...

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Graças a Deus que ñ aconteceu nada cara, ainda bem, coloca uns pneus sem camara ja que tu tem rodas de liga.... Boa Sorte ai

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 42
    Último Post: 20-04-08, 01:56
  2. Respostas: 18
    Último Post: 08-03-07, 00:01
  3. Estourou o cambio da web
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 29-11-06, 07:23
  4. Vejam se concordam comigo?
    Por Cabra de Brasília no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-06, 13:08
  5. Ai ai :) só comigo mess
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 06-02-06, 23:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •