Citação Postado originalmente por GaBrieL.NxR Ver Post
E aew Rodrigo tranquilo ?

Reparei que voce, assim como eu colocou na Bros o alongador de suspensão mais nao sei voce, mais para mim jah esta virando um incomodo, o tal do descanso que a moto quase cai =/ voce fez algo contra isso ? ou esta a mesma coisa ?

Abraço ;D
ehh com o tempo ela fica incomodando mesmo .. meu caso foi a coluna q ficava machucando pq tinha q jogar a perna alta d ++ , eu tirei o alongador e fiz o seguinte para a suspensao nao ficar original molenga coloquei 2 argorla 23 na mola ae ela nao fica mais alta so q fica mais firme .... mais ja estou lokim para colocar denovo
nao estou lembrando exato de ql modelo de moto o descanso da certo ( xr , xlr ou nx ) e um q nao é reto ele parece um semi "L"

---------- Post added at 11:53 ---------- Previous post was at 11:46 ----------

Citação Postado originalmente por OPTIMUS PRIME Ver Post
Ô Cara !! ficou muito linda assim toda preta sem adesivo !! Coloca um protetor de mão que vai ficar show.. Tenho uma Bros e sou feliz com ela,melhor moto pro dia a dia.
ela fica estranha sem adesivos parece mais fina a moto .. vou coloca os da 2011 , a bros muito boa so nao pode esperar velocidade dela afinal esse nao é o proposito dela !