Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
cara a bros fica show com alongador! se eu fosse uns centímetros mais alto...

tem umas coisas que eu faria pra deixar ela mas show, mas to com preguiça de escrever kkk

bruno manda ae as ideias q vc teve ..

---------- Mensagem adicionada às 19:59 ---------- Mensagem anterior foi às 19:45 ----------

Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
Show de bola..
Conta mais sobre o alongador,tava pensando nisso pra minha bros,mas ela é 2008..
onde comprou e quanto pagou?

Manda mais fotos..
Abraço
Dayron é muito bom o alongador , principalmente qndo a suspençao ja esta ficando cansada ( meu caso foi q a o amortecedor estava zero bala ae ficou alto d+++) , axei melhor pra fazer curva , nao teve diferença em relação consumo e velocidade !
tu pode comprar em loja de motocicletas mesmo , é mais facil vc axar em loja q mexe com motos de trilhas .. saiu por 20 dilmas colocados

a peça é essa :

a unica q da para vê o alongador é essa , salva ae no computador e aproxima a imagem q da para vê legal :


---------- Mensagem adicionada às 20:00 ---------- Mensagem anterior foi às 19:59 ----------

Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
é impressão minha ou uma ta mas alta que a outra?
deve ter sido pela posição !

---------- Mensagem adicionada às 20:06 ---------- Mensagem anterior foi às 20:00 ----------

Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
Será que não é por conta do alongador?

E se sua irmã trocou mesmo, fez a melhor coisa da vida dela..
Hoje em dia, moto pra se andar ou trabalhar é a Bros..
muito mais segurança, conforto..

Já pra viagens, eu preferiria uma Shadow
mas, ai, fica a gosto de qualquer um
ela esta sem alongador !! coloquei 2 argolas 23 na mola , nao aumenta altura porem deixa a moto mais firme !!
so tenho saudade da titan dela qndo ia fazer umas viagens dava 140 km/h no painel facil

acho muito dificil eu sair de moto alta , posso ate sair da bros pela questão potencia , nas motos altas vc anda com a coluna numa posiçao gostosa !

---------- Mensagem adicionada às 20:13 ---------- Mensagem anterior foi às 20:06 ----------

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
Acho linda a Bros parabéns
ohh Zanca qm esta de parabens é vc pela sua twister linda .... é a coluna como é q esta ??? desejo melhoras pra ti !