Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
  1. #31
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aí é o ponto em que eu bato de frente sempre: ainda existem peças pra motos 2t, mesmo que algumas sejam difíceis conseguir.
    Mas se todo mundo achar mais comodo trocar o motor inteiro pra um 4t do que procurar as peças do motor original, aí sim é que a produção e comercialização dessas peças vai parar e vai desaparecer tudo completamente.
    É a lei: só se tem a oferta quando há a procura!
    ]
    É triste dizer isso, mas não dou mais 10 anos pra RD e todas as 2T virarem peças de museu... não vai achar mais peças, as poucas que tem por aí, são de estoques antigos que um dia vão acabar... tem muita peça que Yamaha não fabrica mais, aí só vai restar ferro velho e Mercado Livre. E na medida que as peças vão ficando difíceis de encontrar, vão ficando mais caras!


    Então bora curtir nossas motos 2 tempos enquanto se pode! Porque vai ficar cada vez mais difícil manter as fumacentas...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Essa doeu tanto que fiquei sem palavras . Mesma coisa que por helices num F15.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Essa doeu tanto que fiquei sem palavras . Mesma coisa que por helices num F15.
    Que nada corsani, com o conhecimento que nós temos sobre motores 2t hoje e o equipamento correto nós mesmos vamos forjar peças para as fumacentas hehehehe !!!!

    Vc já assitiu o filme DESAFIANDO OS LIMITES,então é desse jeito, é nós KKKKK

    Última edição por Limabl; 05-07-12 às 19:01.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Que nada corsani, com o conhecimento que nós temos sobre motores 2t hoje e o equipamento correto nós mesmos vamos forjar peças para as fumacentas hehehehe !!!!

    Vc já assitiu o filme DESAFIANDO OS LIMITES,então é desse jeito, é nós KKKKK

    vai demorar muito ainda pra acabar as peças. sempre vai ter importadas e assim por em diante.
    só pra ter uma idéia, a DT180 é um projeto de mais de 30 anos , saiu de linha aqui ja faz uns 15 e foi relançada em paises la fora da mesma forma que vendia aqui. la na indonesia se vende a RXZ 135 que é a mesma mecanica da nossa RD 135.
    fora peças de motos 2t de competição que ainda vão dar para adptar por muito tempo nelas.
    é como eu sempre digo, todo mundo fala que DT 180 é porcaria mas se vê velhinhas com 30 ainda fazendo trilha. quero viver muito pra ver se vou ver tornado com essa idade na trilha.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    vai demorar muito ainda pra acabar as peças. sempre vai ter importadas e assim por em diante.
    só pra ter uma idéia, a DT180 é um projeto de mais de 30 anos , saiu de linha aqui ja faz uns 15 e foi relançada em paises la fora da mesma forma que vendia aqui. la na indonesia se vende a RXZ 135 que é a mesma mecanica da nossa RD 135.
    fora peças de motos 2t de competição que ainda vão dar para adptar por muito tempo nelas.
    é como eu sempre digo, todo mundo fala que DT 180 é porcaria mas se vê velhinhas com 30 ainda fazendo trilha. quero viver muito pra ver se vou ver tornado com essa idade na trilha.
    Cadê as XLX250 e 350 nas trilhas KKKKKK!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    DT é igual Fusca! Ainda se veem muitos lá de 60 e 70 e poucos, rodando por aí. Não existe outro carro similar da mesma época que aguentou tanto até hoje.
    Assim como é mais difícil de se ver XLX250, 350 e Agrales por aí na pauleira fazendo trilha. Vieram as Tornados, XR, XTZ, e mesmo assim sempre tem uma ou outra DTzinha velho no meio dos trilheiros.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cadê as XLX250 e 350 nas trilhas KKKKKK!!!!!
    Enquanto eu escrevia tudo tu se antecipou com o mesmo pensamento.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    DT é igual Fusca! Ainda se veem muitos lá de 60 e 70 e poucos, rodando por aí. Não existe outro carro similar da mesma época que aguentou tanto até hoje.
    Assim como é mais difícil de se ver XLX250, 350 e Agrales por aí na pauleira fazendo trilha. Vieram as Tornados, XR, XTZ, e mesmo assim sempre tem uma ou outra DTzinha velho no meio dos trilheiros.

    - - - Updated - - -



    Enquanto eu escrevia tudo tu se antecipou com o mesmo pensamento.
    É depois dessa nossa endagação,ninguem fala mais nada, já notou no silêncio que emana desse tópico !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    olha pra qual moto vc acha peças mais facil no mercado. DT 180 ou XL 250?

  9. #39
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    se ser contra colocar um motor 4t em uma 2t é ser xiita eu sou sim...

    mas me diz.. agora q vc restaurou a moto inteira, pq vc não joga fora esse motor 4t e compra um de rd 350 pra ela????

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por dimi rdzeiro Ver Post
    se ser contra colocar um motor 4t em uma 2t é ser xiita eu sou sim...

    mas me diz.. agora q vc restaurou a moto inteira, pq vc não joga fora esse motor 4t e compra um de rd 350 pra ela????
    Ele não gosta de motor 2t!!!

    Agora me diz,como é que uma pessoa gosta de RD350 e não gosta de motores 2T ?????

    Mundo estranho esse não !!"!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #41
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Agora virou uma moto ruim de curva, manca, desconfortável e de visual ultrapassado.
    kkkkkkkkkkkk...

    Porém.... tá certissimo!! Eu faria algo parecido com um carro. Meus olhos brilham por carros antigos, porém eu colocaria um small block atual.

    Felicidades com a motoca!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Agora virou uma moto ruim de curva, manca, desconfortável e de visual ultrapassado.
    kkkkkkkkkkkk...

    Porém.... tá certissimo!! Eu faria algo parecido com um carro. Meus olhos brilham por carros antigos, porém eu colocaria um small block atual.

    Felicidades com a motoca!
    Té que a rd350 não é ruim de curva se comparado com as CB400~450,e tenuma ótima ususpenção traseira,se tem uma coisa que a yamaha sabe fazer e muitop bem são bons chassis e suspenção!!!

    Tambem adoro carros antigos mas não gosto deles inteiramente originais,curto mesmo são carros e motos antigas com melhorias ,como freios, suspenção motor e etc...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a RD350 é uma das melhores motos de curva, tanto que era uma moto esportiva de pista e foram feitas poucas adaptações para rua como uma boa aliviada no motor, e colocação de acessórios. agora, conforto de longe é caracteristica de moto esportiva.

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Olha, uma historinha para aqueles que falam mal das antigas, que num tem freio, que motor é manco, tem pneu fino e sem estabilidade. Certa vez no autódromo de londrina, tinha vários caras playboys metidos a piloto sentando a madeira na pista com suas R1, Srad e outras 1000 e tantas cilindradas, até que surgiu um tiozão com sua "velha, manca, sem estabilidade, com pneu fino", RD350, ele simplesmente deu um coro em todos, nas curvas, enquanto todos freavam, parecia que ele acelerava.

    Sou totalmente a favor de restauração, principalmente aqui no Brasil onde esses veículos ficam abandonados, então melhor eles rodando do que jogados poluindo algum lugar, porém sou contra tirar a identidade da moto/carro.

    No seu caso você tem uma lenda em mãos, tanto pelo estilo, como pelo motor, eu jamais mudaria a carenagem dela e o motor dela, é um crime isso, rodas, painel, retrovisor, pneus, suspensão, freios talvez, porém motor não.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #45
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Mas bota uma 600 na mão desse mesmo tiozão pra ver o próprio tempo dele não baixa.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra com injeção eletrônica
    Por giovani no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 04-08-08, 19:40
  2. FAN com injeção eletrônica
    Por betomaciel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 25-01-08, 09:41
  3. 1ª Fan com injeção eletronica
    Por Rel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-07, 14:27
  4. YBR injeção eletrônica
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-04-07, 11:14
  5. cg 125 injeçao eletronica.
    Por dayvid no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 14-01-06, 02:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •