Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
E SE ele tivesse batido em um poste o a fiação caísse sobre a mulecada.....E SE ele tivesse batido na lateral de um ônibus e explodido o tanque.....E SE ele tivesse batido no poste e derrubado o transformador e faltasse energia no hospital e nisso morresse paciente...........

E SE meu pai fosse mulher eu teria 2 mães.........

E SE eu fosse menos burro teria feito medicina e seria médico do trabalho que ganha dinheiro mais fácil que traficante..........

Todo mundo sabe que com policia é assim, existe a "pressão moral" pra ter respeito, porém a tal pressão moral tem limite e passa a abuso de autoridade e a erros.

Algema é só pra quem esta oferecendo resistencia ou risco de fuga.

Garanto que quem tem estudo e conhece seus direitos nao sera algemado em uma situação dessa. A abordagem foi feita corretamente seguindo o principio de priorizar a vida do soldado, pois nao se sabe quem esta conduzindo o veiculo.

porem algemar o cara depois da revista foi alem do que é preciso

Tambem nao defendo o cara, tem que receber o que é justo. Nem sempre recebem o que deveriam, mas como existe uma legislação dizendo quais sao os direitos e deveres de cada um, tem que cumprir o que esta escrito