Mesmo montagem essa custom fikou muito lindinha e meiguinha...agora essa DT e a XT660 arrasaram...muito loukas ameiiiiiiiiiiiii.
Bjs.
Mesmo montagem essa custom fikou muito lindinha e meiguinha...agora essa DT e a XT660 arrasaram...muito loukas ameiiiiiiiiiiiii.
Bjs.
Bruno vc poderia me passar por mail tb a fotinha da DT??? por favor![]()
da dt ta muito linda mas a xt ta d+++ rsrs
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Eu não sabia q tinha a DT 200 rosa, pensei q fôsse só a 180!!!
Quero a 200 rosa!!!! eu quero, eu quero!!! :d :d :d :<0>: :<0>: :<0>:
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
si siPostado originalmente por GataMotociclistaRJ
recebeu ai lu?
Irada
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
Recebi, obrigada!Postado originalmente por Bruno Dias
Um amigo me disse q não teve essa DT200 rosa no Brasil não. Será? :d
E falou q a 180 é muito muito ruim...
Mas outro amigo disse q a 180 é boa sim, e se achar uma ruim, não é muito caro pra arrumar não. Será?![]()
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
teve dt rosa no brasil sim eu já vi várias
Das 200?Postado originalmente por Coltz
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
sim sim eu tb jah vi... soh q tava desbotada, mas msm assim era linda d morreeeeeerrrrr... tb adoro DTPostado originalmente por Coltz
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
eu so vi 180
ae catani
essa é a proxima cor da tw???
heauheuaheauae
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
O lance eh usar a criatividade e coragem.....rsrsrsrs como a Patty feiz na sua Titan... pintou de rosa, totalmente.. bom, eh a unica q eu conheço !! tirando a titan dela... aki na loja da Honda em Cornélio, tinha uma biz rosa bebe... dos mais meiguinho huauauhuauauauhu
![]()
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
aqui na cidade tinha uma tw rosa, mas nao to vendo ela na rua mais
rola uns boatos q a dona da moto ia pegar uma 500 e pintar de rosa tb
Cara, minha namorada adorou tanto a custom, qt a DT, mas ta gamadona mesmo é na XT. . . o q significa q eu to ferrado, vou começar a trabalhar agora pra poder comprar e fuçar assim heuheuhuehuhe !!!
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...