Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro RJ
    Idade
    48
    Posts
    360

    Pras meninas - Custom Rosa

    Mesmo montagem essa custom fikou muito lindinha e meiguinha...agora essa DT e a XT660 arrasaram...muito loukas ameiiiiiiiiiiiii.

    Bjs.

    Tópico da minha Lady

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro RJ
    Idade
    48
    Posts
    360

    Pras meninas - Custom Rosa

    Bruno vc poderia me passar por mail tb a fotinha da DT??? por favor

    Tópico da minha Lady

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    44
    Posts
    2.588

    Pras meninas - Custom Rosa

    da dt ta muito linda mas a xt ta d+++ rsrs
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Pras meninas - Custom Rosa

    Eu não sabia q tinha a DT 200 rosa, pensei q fôsse só a 180!!!

    Quero a 200 rosa!!!! eu quero, eu quero!!! :d :d :d :<0>: :<0>: :<0>:
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  5. #20
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Pras meninas - Custom Rosa

    Citação Postado originalmente por GataMotociclistaRJ
    Bruno vc poderia me passar por mail tb a fotinha da DT??? por favor
    si si

    recebeu ai lu?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Joinville
    Idade
    42
    Posts
    434

    Pras meninas - Custom Rosa

    Irada
    [img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Pras meninas - Custom Rosa

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    Citação Postado originalmente por GataMotociclistaRJ
    Bruno vc poderia me passar por mail tb a fotinha da DT??? por favor
    si si

    recebeu ai lu?
    Recebi, obrigada!

    Um amigo me disse q não teve essa DT200 rosa no Brasil não. Será? :d

    E falou q a 180 é muito muito ruim...

    Mas outro amigo disse q a 180 é boa sim, e se achar uma ruim, não é muito caro pra arrumar não. Será?
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.511

    Pras meninas - Custom Rosa

    teve dt rosa no brasil sim eu já vi várias



  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Pras meninas - Custom Rosa

    Citação Postado originalmente por Coltz
    teve dt rosa no brasil sim eu já vi várias
    Das 200?
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  10. #25
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Pras meninas - Custom Rosa

    Citação Postado originalmente por Coltz
    teve dt rosa no brasil sim eu já vi várias
    sim sim eu tb jah vi... soh q tava desbotada, mas msm assim era linda d morreeeeeerrrrr... tb adoro DT
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  11. #26
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Pras meninas - Custom Rosa

    eu so vi 180
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    Pras meninas - Custom Rosa

    ae catani
    essa é a proxima cor da tw???
    heauheuaheauae
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Cornélio Procópio -Pr
    Idade
    41
    Posts
    644

    Pras meninas - Custom Rosa

    O lance eh usar a criatividade e coragem.....rsrsrsrs como a Patty feiz na sua Titan... pintou de rosa, totalmente.. bom, eh a unica q eu conheço !! tirando a titan dela... aki na loja da Honda em Cornélio, tinha uma biz rosa bebe... dos mais meiguinho huauauhuauauauhu
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

    *CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

  14. #29
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Pras meninas - Custom Rosa

    aqui na cidade tinha uma tw rosa, mas nao to vendo ela na rua mais
    rola uns boatos q a dona da moto ia pegar uma 500 e pintar de rosa tb
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    43
    Posts
    246

    Pras meninas - Custom Rosa

    Cara, minha namorada adorou tanto a custom, qt a DT, mas ta gamadona mesmo é na XT. . . o q significa q eu to ferrado, vou começar a trabalhar agora pra poder comprar e fuçar assim heuheuhuehuhe !!!
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

 

 

Tópicos Similares

  1. 15 pras 7 ou 7 e 15?
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 30-12-06, 03:01
  2. Projeto de seguranca pras pequenas
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 15-12-06, 09:00
  3. outra moto pras meninas
    Por leo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-06, 11:03
  4. Capacete pras moça
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 28-01-06, 19:21
  5. :: Super Bike Pras Gatas
    Por mariachirs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-05, 08:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •