Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    é por isso que eu não levo mais nada em lugar nenhum ,perco o tempo que for preciso pesquisando na net ,compro ferramentas ,e, quando não do conta do serviço jogo tudo fora e compro um novo ,odeio ser passado pra traz .
    Se o cara tem grana e tempo sobrando é fácil resolver dessa forma..

    Mas, de fato, existe muito (mas muito) mecânico pilantra. Muitos que trabalham de má vontade e cobram pela sua cara.

    Por isso tento a cada dia me informar mais sobre como resolver os problemas da minha moto sozinho, porém às veze sé indispensável a mão de obra de uma pessoa especializada e com bastante prática.

    Ou seja, eu acho que a gente deve ler bastante, comprar ferramentas como vocÊ mesmo disse, mas também manter contato com os mecânicos que te prestaram um bom serviço alguma vez.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    nem tanto isso.., quando o virsor do meu cel quebrou, me informei com os que gostam de fuçar, comprei um visor novo, improvisei umas chavinhas, e trokei,

    moto dava problema, ia lah.., baixava todo o manual de serviços, pesquisava as peças necessárias, o q precisa pra trocar, ver preço, ver qt q custa a chave.., se não compensa o trabalho, ai sim manda pra uma oficina, mas uma de confiança sempre conferindo tudo e pegando as peças trocadas..

    dependenu do valor até vale a pena jogar fora e comprar um novo pra não ter futuras dores de cabeça..

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Segredo de concessionária é acompanhar o serviço...queira ou não concessionária é melhor que oficina multimarca porque CC tem todo o maquinário.....

    Certa vez levei minha moto para regular válvula em uma multimarca e o cara medu a folga simplesmente balançando o balancim com os dedos.....essa tá boa....essa otra tá meio forgada....

    Fui na concessionária e com equipamento adequado mecãnico constatou que as 2 estavam fora das medidas....e o que é pior a que o mecãnico do dedão regulou estava era presa........

    Nunca passei raiva em concessionária....mas sempre acompanhei.....uma que eu ia o cliente até podia ficar junto da moto lá dentro da oficina.......na outra eu ficava pendurado no portãozinho só curiando e falando alto de longe kakakakakakakakakakakakakakakaka.

    Detalhe essa multimarca que não regulou picas nenhuma...ao contrário fez foi desregular mais ainda minha moto me cobrou 20 reais pelo "serviço"....

    Concessionária grau completinho na moto incluíndo troca de óleo me cobrou 17.........

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Procon nao faz nada ate hj nao sei o para que serve essa melda desse orgão publico ja tive 2 pepinos com empresas me sacaneando e foi sempre a mesma ladainha, nem perde tempo indo la e so enrolação a unica coisa que eles sabem falar e (" Entre em contato com eles e faça um acordo") so que se tivesse acordo o cara nao tava procurando eles ne ? Pega um bom advogado leva as notas ficais e se tiver um laudo tecnico da outra oficina leve tbm seguramente o cara vai mover uma ação no juizado de pequenas causas e sempre se e bom advogado o cara tenta encaixar um danos morais, dessa forma e certo que essa CC vai ter que te pagar uma moto nova.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484
    O irmão do dono da moto é advogado, vou juntar as peças trocadas, as notas fiscais e vou com o dono da moto e o advogado lá, conversar direto com o dono.

    Vou exigir o reembolso do valor pago na revisão, nas peças, restituição no valor do emplacamento e alarme da moto.

    Vou falar que "decidi vir conversar antes de acionar os órgãos de defesa do consumidor".

    Vamo ve que q pega.

    Parece que a dor de cabeça nem foi com a moto ainda né, já foi na concessionária. Que merd hein?
    Nem foi na concessionária não, a cc por sinal é excelente, os mecânicos da Kzuki são muito bons e gente boa, fiquei até surpreso, tinha todas as peças pra pronta entrega, e não saiu caro:

    R$ 216,00 a troca da ventuinha do sistema de refrigeração (botou uma 1.5x maior), filtro de ar, coletor do carburador, concerto da bóia de combustível, revisão na parte elétrica, ajustes no câmbio de marcha, limpeza do carburador, regulagem de válvulas + mão de obra

    O problema foi na Traxx Motos.

    Mas uma coisa é fato. Isso não vai ficar assim. Se eles se mostrarem irredutiveis e não tiver evidências suficientes pro PROCON agir, vou queimar o filme infinito dessa loja.

    A moto chama atenção d++, fico até sem graça rodando com ela, fui na padaria ontem e quando volto tem 3 garçons rodeando, perguntando da moto, saí de lá e fui no posto, veio 2 frentistas e o segurança conversar, ou seja, ela chama atenção d+, tenho disposição de botar um aviso queimando o filme da Traxx, nem que tenha eu tenha q pregar uma bandeira daquelas de plástico na rabeta da moto falando que a Traxx é um lixo, eu rodo com isso tranquilo, dai quando for pra sair pra boate, essas coisas, eu tiro.

    Logo de cara eles já perderam manutenção regular de 4 motos, a minha, uma Comet dum amigo meu, a Fazer de outro e a YBR de outro, todos moram num raio de 2km da Traxx, e eles estão espalhando pros outros amigos deles que tem moto, eu já devo ter falado com umas 10 pessoas que tem moto, galera vai ficar no minimo ligado quando for botar a moto lá.
    Última edição por lukinhasb; 05-02-12 às 16:18.


  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    tah certo mesmo, tem que reclamar, mas vc naum pode culpar a Traxx por isso, vc tem que culpar a CC, aqui na minha cidade tem uma CC da Traxx, é uma das melhores mecanicas daqui da cidade, se comprar com a honda daqui dá de pau na honda, e o serviço deles é superrrr barato.
    infelizmente ai na sua cidade não é assim ;/

 

 

Tópicos Similares

  1. Traxx
    Por abduzido no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 12-11-10, 18:25
  2. Motos TRAXX com preço reduzido
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-01-09, 14:15
  3. Traxx Fly SM!!!
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 05-06-08, 14:54
  4. Motos - Traxx
    Por Lu Carvalho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-05-06, 08:33
  5. Motos traxx - Você já viu
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 12-12-05, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •