Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Boas novas!

    Fui na loja ver as peças. Ia pra comprar as molas de YBR e primeiro perguntei meio sem esperança se teria o eixo de partida da RX, pois ele foi lá atrás e em 20 segundos tava a peça em cima do balcão. Então resolvi perguntar se teria tambem o eixo do seletor de mudanças que tambem já tá ruim, pois tinha tambem! E o melhor de tudo: me custou 40 pila os dois! Na internet só o eixo de partida vi numa loja 70 pilas!!!

    Por ironia as molas que tinha quase certeza que ia ter não tinha. Mesmo assim to mais tranquilo depois dessa!
    Ó as peças novas aí: não aguentei, tive que tirar uma foto. rsrs




    E do eixo velho, como tava corroído ali onde fica sobre o retentor.


  2. #17
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    ow cara que sorte hem ainda pago baratim
    tive essa experiencia uma vez tabm quando o mao de ferro aki quebro a tampa do motor de partida da tony apertando demais
    ai quem disse que achava procurei na net era uns 70 conto se nao me engano o unico que achei na epoca... dai passando por uma concessionaria ja pensando a se na net ta 70 na cocessionaria deve ta no minimo o triplo do dobro hehehe maluco paguei 16,00 na tampa tu acredita... fiquei bobo na hora hehehe depois disso perdi meu medo de ir apressar peças na concessionaria...

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Esse exim da mudança me deu um trabalho acertar!!! Alem da articulação do garfinho pescador estar dura o garfo buscava as marchas pra baixo, mas não retornava suficiente pra pescar as de cima. Tive que limar o garfo seletor pra aumentar o curso. Na verdade o erro tá na centralização da peça por aquela mola tensora na base do eixo. Mas foi mais simples limar o garfo, agora ficou com. Tive tambem que passar uma lixa 600 e 1200 aonde vai o retentor, o material de acabamento é todo irrugado, provavelmente ia ficar vazando se montasse como veio. Peça original é só tirar do pacote e montar, agora essas paralelas leva quase uma hora no tira e bota, corrige, acerta... até ficar direito. Faze o que... mas no fim deu certo.


    Agora que veio o problema: não achei as molas da YBR em lugar nenhum! Acho que vou ter que usar as molas dela com uma arruela de calço em cada mola mesmo. Será que fica pior do que usar as molas da Y? De tarde vou partir pra montagem definitiva.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Mas ai na sua city não tem CC yamaha?

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas ai na sua city não tem CC yamaha?
    Não tem não Lima, cidadezinha pequena, sabe como é... então fui procurar nas loja e oficinas, mas não encontrei. :/

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Montei com as molas dela e com uma arruela em cada uma mesmo... usei aquelas arruelas de pressão, só endireitei e abri mais pra elas caberem. Ficou um pouco mais dura, mas como o cabo, manete e acionador são todos novos e lubrificados ela ficou pesada mas ficou suave mesmo assim, não explicar bem.

    Fiz um vídeo dela hoje com o celular no bolso. Não tenho suporte ainda e a intenção mesmo era ouvir o som porque modifiquei o filtro de ar da moto tambem, aí muito rápico fica difícil ouvir se o motor ficou dando falta na mistura ou não. E a embreagem dei umas cutucadas e umas esticadas de leve na moto. Não patinou mais! Vamo ve como ela se comporta daqui pra frente.

    Vídeo com o som da RX:


  7. #22
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    só falto um rock de fundo pro video ficar massa...kkkkkkkkkkzuei manokkkkkkkk
    ow ela tem uma segunda marcha bem longa né.....

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    só falto um rock de fundo pro video ficar massa...kkkkkkkkkkzuei manokkkkkkkk
    ow ela tem uma segunda marcha bem longa né.....
    3ª 4ª e 5ª tambem, mas é que dentro da cidade cheio de quebra molas, esquinas e descidas não dá pra esticar essas outras.

 

 

Tópicos Similares

  1. Discos da Embreagem da DT180
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-09, 16:44
  2. Dica: Recuperar dll
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-08, 14:23
  3. Troca do fluido de freio e dos discos de embreagem
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 20-11-08, 14:18
  4. Trocar discos de embreagem ...
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 23-08-08, 01:37
  5. discos embreagem da biz
    Por Klauss no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-09-05, 10:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •