Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 23

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Resolvido: Recuperar/preparar a embreagem (discos separadores)

    To eu denovo na luta! É o seguinte: Desde antes da reforma, depois de montada, revisada, desmontada denovo... a embreagem da RX não agarra direito! Discos novos, marca Fischer (em vão, pois os anteriores de mesma marca praticamente eram novos tambem!) e tudo, mas tuuuuudo mesmo revisado, rerevisado e rererevisado!!!! Bom, vou ser direto para que as sujestões não sejam as mesmas de sempre: Não quero endurecer a embreagem - Arruelas de calço, molas reforçadas, disco separador a mais, ou qualquer outra coisa que aumente a pressão da embreagem eu dispenso de fazer! O acionamento da embreagem das RX são muuuito frágeis pra aguentar pressão em excesso. Alem disso as molas já tem alguns mm mais compridas que a medida original, não vou aumentar mais que isso. Óleo mais fino - já tentei até óleo hidráulico, melhora, mas ainda assim patina se exigir do motor. Discos separadores novos: Não existe isso pra RX nem, no ML se acha novo pra comprar. Já tentei lixar os separadores até com lixa 60 e de lixadeira treme treme. Foi a última tentativa que fiz, tambem sem sucesso total. Minha idéia: Os separadores são cheios de furinhos como o dessa foto que peguei de exemplo. Os meus estão com esses furos muito ralinhos. Tava pensando em usar uma broca fina aumentar eles, furo por furo, nem que leve 1 semana fazendo! Se alguem disser que isso pode melhorar vou tentar. Só meu medo é piorar, já que não tem novo pra comprar depois. O que o pessoal que conhece preparação acha? Será que melhoraria o atrito da embreagem com furos maiores nos separadores?
    Última edição por magrao tk; 21-02-12 às 10:13.

 

 

Tópicos Similares

  1. Discos da Embreagem da DT180
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-09, 16:44
  2. Dica: Recuperar dll
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-08, 14:23
  3. Troca do fluido de freio e dos discos de embreagem
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 20-11-08, 14:18
  4. Trocar discos de embreagem ...
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 23-08-08, 01:37
  5. discos embreagem da biz
    Por Klauss no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-09-05, 10:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •