Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Nunca briguei na vida......mas tenho uma convicção absoluta...se algum dia passar por uma situação que se torne agressão física se a contra parte não estiver armada, seja arma de fogou o branca, eu posso apanhar mas que o nêgo vai levar uns tapas isso vai.

    Outra coisa......

    Vendo certa vez reportagem com a família GRAYCE eles disseram coisa interessante.....

    Diante de uma situação de risco que envolva briga...não existe ética...pois você não está em um ringue de um campeonato....então o que vale nesse caso é sua defesa e nada mais.....então não tenha dó....e se ver que está perdendo.....lasca o dente e morda....pois isso "nocauteia" o outro na hora......

    Nunca imaginei isso na voda...coisa tão óbvia...dãdãdãdã.....alguém está te agredindo e você tá levando a pior?...simples....dê um jeito de encostar em alguma parte do corpo do outro e morda. caraca coisa tão óbvia.
    Última edição por cabra de brasilia; 04-02-12 às 10:43.

  2. #17
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    nessas horas ate puxao no saco vale kkkk .... se eu fosse o fissura colocava uma ponteira silenciosa , caso o cara queira alegar barulho .... axo cnh nao tem nada haver com moto de trilha , muleke de 10 anos ae faz trilha direto .. aki no PN tem o Cg trilha (axo q é esse mesmo) ele é de menor e faz trilha !!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Em local úblico mas com a área fechada para um campeonato organizado o cara pode fazer sim sem habilitação desde que seja credenciado junto a federação ou então pode fazer trilha inabilitado desde que seja em área particular.....

    Trilha em área pública exige habilitação e documentação da moto assim como qualquer outra moto.....afinal CNH é válida em todo o territírio e não somente para asfalto.

    Tem uma barreira da polícia aqui perto que vira e mexe tem moto de trilha apreendida nas carretinhas.....tudo nêgo andando sem documentação ou NF.....porque caso da CRF não existe emplacamento no Detran documentos dela é somente a NF de compra. E outra essas motos não podem rodar em via pública.....devem ser transportadas em local apropriado no caso fez a trilha volta com as motos na carretinha.

  4. #19
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Nossa que coisa mais absurda cara, uma coisa tem que ficar bem clara, gente desse tipo não pode ficar impune, mesmo que seja usuário de drogas ou qualquer outra coisa, nada justifica o que esse "cidadão" ae fez. Muita palhaçada isso, depois esses merdas de usuário de entorpecentes morrem ae com um tiro na cara e ainda tem gente que fica com dó alegando que é doente. Doente o caramba, prefiro chamar de burro, porque sabe que a coisa faz mal e mata e ainda usa, absurdo total, tomara que a justiça seja feita, pra esse marginal que se acha o bonzão largar a mão de ser trouxa. Tem que colocar ele no pau de arara e mandar o cacete nele!

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Tem caroço nessa história.

    Recomendo procurar um bom advogado e tendo brechas, registrar o B.O.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Tem caroço nessa história.

    Recomendo procurar um bom advogado e tendo brechas, registrar o B.O.
    É o B.O. tem que fazer mesmo, não pode deixar barato isso ae não parceiro...

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Irmão procure um bom advogado e registre o B.O. , sou contra violência porém não entendo como são as pessoas na cidade de vocês mas aqui não tinha tanta parciência...

    Boa sorte manow

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    Garanto que ele vai se arrepender pelo que fez.
    Sei que não é certo, mas ele vai tomar uma surra bem dada.
    Esse tipo de pessoa, infelizmente não é como nós. Botando na justiça ele nao vai nem ligar, só vai querer nos matar ai na rua ainda.
    Infelizmente esse tipo de gente é baseada na lei do mais forte. E ele vai ver que ele não é nada.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    É que é o seguinte:
    Os policiais disseram, quiser levar isso a diante, eles vão querer saber porquê que o cara nos agrediu, e invadiu própriedade particular, ai o cara vai dizer a versão dele, que provavelmente seria que nos estaria encomodando com barulho, ou algo do tipo, ai vão perguntar se estava-mos andando de moto, e realmente estava-mos indo para casa e com isso ele pode me ferrar também pois eu sou de menor e não possuo CNH, e o veículo é de trilha, sem placa, e etc... ai eles entrariam em um processo na justiça contra meus pais, pois deixaram menor dirigir sem cnh, e etc...

    isso é complicado.

    E também estou meio cabreiro de fazer isso e depois o cara querer se encarnar mais ainda em nós, pois ele sabe onde nós moramos.
    E esse cara ai pelo jeito é barra pesada :x

    Mas vc não sabem como eu gostaria que a policia tivesse chegado na hora que ele tava agredindo um dos menores, ou invadindo propriedade particular....
    Ah, ia ser lindo de ver... Até o carro dele, ele iria perder, pq o que tem de multa lá, é só vendo para acreditar. O.O'
    sinceramente, nunca vi quase 2 pág do detran só de multa vencida O.O'

    ---------- Mensagem adicionada às 03:07 ---------- Mensagem anterior foi às 03:03 ----------

    E o PM que veio para cá, pelo visto ele tem bastante experiência com isso, pois citou varios casos ai, de pessoas que conheço até.
    Mas agora não sei o que será feito. Graças a deus ninguém me agrediu. Pelomenos até agora.
    Segunda feira estaremos providenciando as coisas para alugar esta casa aqui, e já ver outra para morar.(não quero tomar tiro de graça)
    E também já irei ver com algum amigo para deixar a moto em sua casa, porquê aqui onde moro fica perto de tudo.
    Trilhas, pistas de motocross / veloterra, e etc.

    ---------- Mensagem adicionada às 03:10 ---------- Mensagem anterior foi às 03:07 ----------

    PS: Tanque da DT 180 do meu amigo foi recém feito todo em chapeação, e já fez um estrago com o tombo
    Esses bla,bla,bla de gambé me irrita,mesmo vcs e suas motos estarem inrregular, nada justifica a agreção, seja fisica ou verbal, por lei é crime agredir fisicamente ou verbalmente outra pessoa ainda mas que no seu caso o motivo foi futil.

    Resumindo ele tá na merda de qualquer jeito desde qe vc faça o boletim de ocorrencia ,vejo que os gambé estão tentando te desencorajar a fazer o B.O a quetão é,porque???????

    ---------- Mensagem adicionada às 16:42 ---------- Mensagem anterior foi às 16:36 ----------

    Vamos a lista de acusação:

    Agressão fisica

    Ameaça de morte

    Danos morais

    Agressão a menores de 18 anos

    Alguem mais viu mais alguma delito alem desses ai emcima????

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    2
    Ano passado, em abril, estávamos eu e o marido indo pro casamento do meu ex-chefe (na capital, sendo que moramos no interior e fomos só para isso). Estacionamos o carro uns 200m do buffet, na mesma rua. Ao descer um maluco drogado começou a xingar, reclamar, resmungar. A gente acelerou o passo, mas não demos atenção. Quando virei ele atravessou a rua, pegou um paralelepípedo de jogou em nós. Não uma, mas três vezes. Nós tentamos pular e correr, mas eu de salto alto e vestido longo e a proximidade dele não deixou. Alguns vizinhos do local viram e gritaram, ele correu, ainda xingando. Resultado: conseguimos desviar da maior, mas as menores bateram na lateral da minha tíbia e no marido atingiu o osso do pé, aquele que fica do lado. Assim ele não conseguia andar, nem dirigir, eu consegui dirigir até o hospital, onde o médico tirou radiografia, mas nada quebrou, apenas luxou. Ficamos uns 2 meses sentindo bastante dor, principalmente o marido, pois o local é muito sensível. Hoje ainda dói.

  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Mesmo as motos estando atrasadas, e vocês sendo menores de idade conduzindo sem CNH não tem nada
    afinal o caso foi a "Agressão", se a policia tivesse pego em flagrante vocês pilotando a moto ai sim ia dar bronca..

    amigo bote pra frente se você quiser,por mais que agente fale você fica dando desculpa que não isso,que não aquilo.... então ja era..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por evenme Ver Post
    Ano passado, em abril, estávamos eu e o marido indo pro casamento do meu ex-chefe (na capital, sendo que moramos no interior e fomos só para isso). Estacionamos o carro uns 200m do buffet, na mesma rua. Ao descer um maluco drogado começou a xingar, reclamar, resmungar. A gente acelerou o passo, mas não demos atenção. Quando virei ele atravessou a rua, pegou um paralelepípedo de jogou em nós. Não uma, mas três vezes. Nós tentamos pular e correr, mas eu de salto alto e vestido longo e a proximidade dele não deixou. Alguns vizinhos do local viram e gritaram, ele correu, ainda xingando. Resultado: conseguimos desviar da maior, mas as menores bateram na lateral da minha tíbia e no marido atingiu o osso do pé, aquele que fica do lado. Assim ele não conseguia andar, nem dirigir, eu consegui dirigir até o hospital, onde o médico tirou radiografia, mas nada quebrou, apenas luxou. Ficamos uns 2 meses sentindo bastante dor, principalmente o marido, pois o local é muito sensível. Hoje ainda dói.
    ele ( o marido) num pegou esse paralelepípedo ( bloquete ) e bateu na cabeça dele ate fazer suco de miolo pq mermo ?

    ---------- Mensagem adicionada às 23:47 ---------- Mensagem anterior foi às 23:45 ----------

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esses bla,bla,bla de gambé me irrita,mesmo vcs e suas motos estarem inrregular, nada justifica a agreção, seja fisica ou verbal, por lei é crime agredir fisicamente ou verbalmente outra pessoa ainda mas que no seu caso o motivo foi futil.

    Resumindo ele tá na merda de qualquer jeito desde qe vc faça o boletim de ocorrencia ,vejo que os gambé estão tentando te desencorajar a fazer o B.O a quetão é,porque???????

    ---------- Mensagem adicionada às 16:42 ---------- Mensagem anterior foi às 16:36 ----------

    Vamos a lista de acusação:

    Agressão fisica

    Ameaça de morte

    Danos morais

    Agressão a menores de 18 anos

    Alguem mais viu mais alguma delito alem desses ai emcima????
    invasão de propriedade e direção perigosa

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    É que é o seguinte:
    Os policiais disseram, quiser levar isso a diante, eles vão querer saber porquê que o cara nos agrediu, e invadiu própriedade particular, ai o cara vai dizer a versão dele, que provavelmente seria que nos estaria encomodando com barulho, ou algo do tipo, ai vão perguntar se estava-mos andando de moto, e realmente estava-mos indo para casa e com isso ele pode me ferrar também pois eu sou de menor e não possuo CNH, e o veículo é de trilha, sem placa, e etc... ai eles entrariam em um processo na justiça contra meus pais, pois deixaram menor dirigir sem cnh, e etc...

    isso é complicado.

    E também estou meio cabreiro de fazer isso e depois o cara querer se encarnar mais ainda em nós, pois ele sabe onde nós moramos.
    E esse cara ai pelo jeito é barra pesada :x

    Mas vc não sabem como eu gostaria que a policia tivesse chegado na hora que ele tava agredindo um dos menores, ou invadindo propriedade particular....
    Ah, ia ser lindo de ver... Até o carro dele, ele iria perder, pq o que tem de multa lá, é só vendo para acreditar. O.O'
    sinceramente, nunca vi quase 2 pág do detran só de multa vencida O.O'

    ---------- Mensagem adicionada às 03:07 ---------- Mensagem anterior foi às 03:03 ----------

    E o PM que veio para cá, pelo visto ele tem bastante experiência com isso, pois citou varios casos ai, de pessoas que conheço até.
    Mas agora não sei o que será feito. Graças a deus ninguém me agrediu. Pelomenos até agora.
    Segunda feira estaremos providenciando as coisas para alugar esta casa aqui, e já ver outra para morar.(não quero tomar tiro de graça)
    E também já irei ver com algum amigo para deixar a moto em sua casa, porquê aqui onde moro fica perto de tudo.
    Trilhas, pistas de motocross / veloterra, e etc.

    ---------- Mensagem adicionada às 03:10 ---------- Mensagem anterior foi às 03:07 ----------

    PS: Tanque da DT 180 do meu amigo foi recém feito todo em chapeação, e já fez um estrago com o tombo
    Brother na boa para de andar sem cnh, pois eu moro perto onde vc mora e a Brigada não alivia, tu vai acabar se dando mau....
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    kkkkkkkkkkkk po voce deixou seus amigos la apanhando e foi pra casa? euhaheuha..

    esses caras sabem com quem mexer né.. se fosse comigo eu tinha quebrado a cara desse idiota..


    tem que encontrar esse cara!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  15. #30
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Putz; que história. Se ele invadisse a casa, "a lei permite" que vc o enterre na horta.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Pense em uma pessoa culta!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-07, 22:41
  2. TORTEX, Tem uma Pessoa procurando por vc!!!
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 21-09-07, 16:39
  3. Nem toda moto alterada é tunada??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 11-09-06, 23:49
  4. Moto alterada
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-06, 19:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •