Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    vc nao tem vergonha de deixar seus amigos na mão e ainda postar aqui???
    Lastimável, cade o companheirismo, como foi sitado a cima, três capacetes contra um noia!!!!
    Lastimável!!!!

  2. #32
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    ASUhAUShAUShUS
    verdade
    mesmo se naum fosse 3x1
    se eu to andando pra rua e vejo um amigo meo tretando/brigando com alguem jah xego batendo, depois eu pergunto...
    (soh fasso isso por certos amigos que eu sei que fizeram/fariam isso por mim)

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Mesmo as motos estando atrasadas, e vocês sendo menores de idade conduzindo sem CNH não tem nada
    afinal o caso foi a "Agressão", se a policia tivesse pego em flagrante vocês pilotando a moto ai sim ia dar bronca..

    amigo bote pra frente se você quiser,por mais que agente fale você fica dando desculpa que não isso,que não aquilo.... então ja era..
    Sabe que fiquei pensando nisso tambem... depois que a moto já tá guardada em casa não adianta apontarem que tava errado que eles não vão ir lá pegar sua moto dentro de casa nem nada mais, sem ser pego na hora em blitz não dá nada. Ainda que fossem deninciados, é tu, teu pais e os 2 guris contra a palavra dele.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    meu vcs em 3 leva preju de 1 cara............se vcs se juntassem teriam maior chance contra ele.............dava um cacete nele, mas bem dado pra ele nunca mais levar uma com vcs........e se ele estragar minha moto eu estrago o carro dele..........

  5. #35
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por hcr Ver Post
    vc nao tem vergonha de deixar seus amigos na mão e ainda postar aqui???
    Lastimável, cade o companheirismo, como foi sitado a cima, três capacetes contra um noia!!!!
    Lastimável!!!!
    me diz uma coisa e oque seria Três capacetes contra um Noia + 19 no Pente e uma na Agulha?

    Repense seus conceitos, o cara tava doidão e ninguém sabia se ele estava armado..

    eu falei ali umas paginas atrás que se fosse comigo ela tava fudido.. porque realmente
    se ele tivesse armado eu ia ficar pianinho.. mais se ele virasse de costa ja era..Queimava ele..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    Yuri é complicado uma situaçao dessas...................só na hora pra saber o que fazer...........mas se o cara nao mostrar o revolver logo de cara vai tomar preju os cara em 3 era só nao da tempo pra ele pensar, e se eu soubesse que ele estava armado depois disso tudo ficava la com ele todo estourado esperando a policia.

  7. #37
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    meu vcs em 3 leva preju de 1 cara............se vcs se juntassem teriam maior chance contra ele.............dava um cacete nele, mas bem dado pra ele nunca mais levar uma com vcs........e se ele estragar minha moto eu estrago o carro dele..........
    Se ele estraga minha moto o carro dele ficaria assim


    ---------- Mensagem adicionada às 09:35 ---------- Mensagem anterior foi às 09:32 ----------

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    Yuri é complicado uma situaçao dessas...................só na hora pra saber o que fazer...........mas se o cara nao mostrar o revolver logo de cara vai tomar preju os cara em 3 era só nao da tempo pra ele pensar, e se eu soubesse que ele estava armado depois disso tudo ficava la com ele todo estourado esperando a policia.
    o Problema que geralmente quem ta armado so saca a arma em ultimo caso, no caso acima os três que foram surpreendido por ele
    atacando eles.. então não tinha como dizer que ia pra cima dele sem ele pensar.. afinal ele quem atacou e foi em cima deles
    sem a menos deixar eles pensar kkkkkkkkkkkkk..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Não é tão simples, eu posso derrubar até 20 pessoas comuns mas basta ter 1 cara que saiba lutar que a coisa fica feia, se sobre estar armado ele podia sim estar com uma arma escondida ou no carro, não é difícil arrumar uma arma infelizmente. Você teve medo pela sua vida e tudo bem isso é normal, são 3 pessoas pacificas, não são 3 guerreiros, tem agora é que registrar o B.O mesmo que já tenha passado um tempo, pois união faz a força e vários processos vão fazer diferença na hora do julgamento, vai ser bom pra ele fiar preso se ele é usuário, oque não pode acontecer é deixar o silencio dos inocentes falar mais alto! se todos os que foram agredidos por um cara desses fizerem este silencio muitos mais podem sofrer e alguns podem não ter chance de se defender se ficar dando corda para esse cara.
    Tome coragem e vá enfrente!
    Última edição por VINICIUSMIRANDA.W; 07-02-12 às 09:43.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  9. #39
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Sei lá, tá bem estranha essa historia.

    Caso perdesse mesmo a moto (o que sinceramente acho que não vai acontecer) vcs preferem passar de novo por essa situação arriscando até perder a vida do que perder a moto?!?!?!

    A não ser que alem de serem menores tenha algo a mais na historia...
    So de boa... observando!

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    eu falo por mim...........pra eu nao ir pra cima dele só se ele vim pra cima ja com a arma na mao.........pq ai nao tenho peito de ferro e nao tenho arma e nem coragem pra atirar nele, mas no braço ia pra cima dele sem medo.........ainda mais com 2 amigos.........nao gosto de covardia mas no caso o noia que procurou tinha que ter levado uma surra mesmo, e os cara devia segurar ele todo estorado e chamar a policia..........

  11. #41
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    meio estranha a história...
    vocês não estavam zuando na rua (pipocando/acelerando) ai o doido se picou e partiu pra cima??
    sempre tive por mim, doido é doido, mas não é burro...
    partir pra cima de três sem mais nem menos, é meio esquisito...
    agora, não estou dizendo que seja o seu caso, mas, tem neguinho que zoa na rua aqui perto, que faz até pai de familia virar "noiado/doidão" (não é a primeira vez que vejo isso, e não tiro a razão dos cara não)...
    se não for o caso, tem de fazer sim um B.O., pra ver se conseguem interditar o cara e mandar pra internação...
    já se for ao contrário, melhor ficar pianinho, pois zueira irrita todo mundo e vai ter vizinho as pencas com vontade de ser testemunha do cara...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    meio estranha a história...
    vocês não estavam zuando na rua (pipocando/acelerando) ai o doido se picou e partiu pra cima??
    sempre tive por mim, doido é doido, mas não é burro...
    partir pra cima de três sem mais nem menos, é meio esquisito...
    agora, não estou dizendo que seja o seu caso, mas, tem neguinho que zoa na rua aqui perto, que faz até pai de familia virar "noiado/doidão" (não é a primeira vez que vejo isso, e não tiro a razão dos cara não)...
    se não for o caso, tem de fazer sim um B.O., pra ver se conseguem interditar o cara e mandar pra internação...
    já se for ao contrário, melhor ficar pianinho, pois zueira irrita todo mundo e vai ter vizinho as pencas com vontade de ser testemunha do cara...
    infelizmente nao vamos ter a versao do cara só a do irmao aqui do forum

  13. #43
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Nesse angu tem caroço mesmo cara, mas não podemos julgar o que faríamos na hora pois no momento que as coisas acontecem o ser humano pode ter reações variadas. Pra gente aqui é muito fácil falar que iria pra cima do cara e que salvaria o mundo todo, porém a realidade é bem diferente e todos sabemos disso. Numa dessas vc pode perder a vida por ter tido uma reação espontânea no momento, mas todos devemos ter em mente que corremos riscos ao sair na rua ou até mesmo dentro de casa, pois para morrer basta estar vivo.

  14. #44
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    é por isso que acho que a vingança é um pato que se come geladinho...eu ia esperar e dar uma surra tão grande nele, que ele não ia nem lembrar daonde veio o primeiro soco. Tudo de mascara, em um local ermo...

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  15. #45
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    ASUhAUShAUShUS
    verdade
    mesmo se naum fosse 3x1
    se eu to andando pra rua e vejo um amigo meo tretando/brigando com alguem jah xego batendo, depois eu pergunto...
    (soh fasso isso por certos amigos que eu sei que fizeram/fariam isso por mim)
    amigo nao é aquele q entra para apartar sua briga , mas sim aquele q ja chega na voadora !! meus amigos nunca me deixaram na mão .. eu tbm nao ...ate mesmo qndo foi briga com a Pm!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pense em uma pessoa culta!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-07, 22:41
  2. TORTEX, Tem uma Pessoa procurando por vc!!!
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 21-09-07, 16:39
  3. Nem toda moto alterada é tunada??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 11-09-06, 23:49
  4. Moto alterada
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-06, 19:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •