Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    Fala galera do PN.
    Primeiro vou responder aos comentarios, e depois vou contar a novidade.

    Respondendo a comentarios, bom, acho que vou registrar B.O sim, pois pelo visto nao irei perder a moto nem nada.
    E sobre eu ter deixado os amigos na mão, eu não sabia que eles estavam tomando uma ruin, até pq eles estavam bem distrantes de mim.
    No início eu até pensava que era brincadeira do cara no meio da rua, ou algo assim, pq ninguém ia fazer isso do nada.
    Mas ai quando eles demoraram para chegar, ai comecei a me preocupar, mas esperei, pois poderia de ter estragado a moto no percurso, ou
    eles terem parado para falar com alguem, e etc, e eu não iria sair com a moto de trilha na rua atoa, arriscando perde-la para a policia ou encomodar
    algum vizinho, pq não ée todo mundo que gosta como eu do lindo barulinho de um motor 2t bem afinadinho.

    E agora vou dar as boas novas ;P

    Não iremos precisar dar aquela surra nele. Já tem gente tomando as devidas providências.
    A uns dias atraz, falando com um amigo ele me contou que um policial amigo dele tinha lhe contado o seguinte fato:

    O carro normal do PM, carro normal de uso fora de serviço estragou a embreagem aqui em uma rua, e um cara com uma Meriva Branca ficava dando volta e passando varias vezes pelo PM empenhado. Ai lá pela 4 vez que a meriva passa, o cara da meriva para o carro e começa a chingar o PM e retruca-lo.
    Agora o PM esta puto da cara, caçando esse cara.
    Ai meu amigo perguntou a placa do carro, e conferiu com a placa do cara que fez toda essa locura aqui com nós.
    Agora o PM está mais indignado e intrigado para ferrar com esse cara.

    Agora sim creio que ele não ficará inpune!


    E a Déeti ta parada aqui na garagem, esperando eu arrumar a embreagem dela para coloca-la no Veloterra no próximo fim de semana

    Abraço parceiros. Até mais'

  2. #47
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Aconteceu uma coisa parecida comigo, cheguei na minha ex cada, vindo da academia e deixei a moto na garagem (ainda não tinha portão, só muro). Após sair do banho minha esposa disse ter ouvido barulho na garagem, quando saí, havia um sujeito deitado ao lado da moto. Quando cheguei perto o homem estava totalmente embriagado, com uma faca na mão, virou pra mim e começou a falar pra sair e tal deixar ele ali. Quando ele apontou a faca o sangue subiu, acertei um "bicudo" na mão e fiz ele levantar na força mesmo, ele ainda quis revidar. Acertei alguns chutes até ele cair (tava complicado, o homem não sentia porrada). Nesse meio tempo a minha esposa ligou pra policia, quando ela chegou eu já tinha deixado ele no chão e estava de joelhos nas costas dele pra que não levantasse. Até para a policia jogar pra dento do camburão foi um parto. Um dos guardas deu uma gravata e outro pegou pelas pernas, só assim pra fazer o louco entrar. Estava fora de si e relutante, realmente não sei se era apenas embriaguez, talvez não.

    Não sei o que faria no teu caso, mas se eu visse que estava em maior numero e ainda o cara dentro da minha casa praticamente, acho que meteria a mão no infeliz

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177
    desse a ripa neles...
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    três contra um drogado " noia" ,

    revendo meus conceitos, Yuri vamos nos colocar no lugar desses três jovens, como vc ficaria se eu Fugisse e vc leva-se uns tiros , isso supondo que esse cara estive-se armado, mas não estava oque era mais facil jogar a moto encima dele!! mas voltando eu sendo seu amigo de longa data vc confiando em mim lhe deixo na mão, seria uma decepção grande. agora mudando vc fugindo e me deixando na mão, eu me conheço ia partir pra porrada e nunca mais ia olhar na sua cara,

    como dizem os folisofos do interior do estado " escolha bem os seus amigos de conduta , companheiro é companheiro e *** é *** , kkkkk


    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    me diz uma coisa e oque seria Três capacetes contra um Noia + 19 no Pente e uma na Agulha?

    Repense seus conceitos, o cara tava doidão e ninguém sabia se ele estava armado..

    eu falei ali umas paginas atrás que se fosse comigo ela tava fudido.. porque realmente
    se ele tivesse armado eu ia ficar pianinho.. mais se ele virasse de costa ja era..Queimava ele..

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Nossa amigo, só de imaginar me da uma agunia.
    No mundo em que vivemos existe psicopatas de todos os jeitos, mais não se preocupe que esse equivoco voltará em dobro para esse maniaco.
    Aqui na minha cidade, pessoas assim não duram um dia hehe ai ai nem vou falar nada hehe.

    Valeu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pense em uma pessoa culta!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-07, 22:41
  2. TORTEX, Tem uma Pessoa procurando por vc!!!
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 21-09-07, 16:39
  3. Nem toda moto alterada é tunada??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 11-09-06, 23:49
  4. Moto alterada
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-06, 19:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •