Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 50
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Exclamation Voltando da trilha fui atacado na rua por pessoa alterada/drogada.

    Bom pessoa, estava voltando da trilha de moto com minha dt com motor de rd, e com com 2 amigos atráz com uma dt com motor de CG 150 com partida. Até ai tudo bem, só que chegando no meu bairro, passei por um cara, e ele tentou me derrubar da moto, abrindo as portas do carro dele e se jogando na minha frente. Com muita sorte eu toquei pelo lado e fechei o acelerador. Ele mandou eu voltar e eu me escapei. Mas logo atraz vinha meus 2 amigos na outra DT. quando meus amigos passaram, ele tentou derruba-los da moto, mas eles conseguiram desviar, porém, ao passar pelo doido, a correia dele escapou, e eles continuaram empurrando, meio confusos sem saber o que acontecia. Ai o cara saiu correndo em direção a eles, derrubou eles da moto e começou a bater neles. Começou a dar de tapa na cara de um, e o outro ele pegou a carteira e começou a dizer que era da polícia e batia de carteira na cara dele. Sendo um de menor e o outro de maior de idade. O cara alterado deixou eles no chão e segui em frente, até achar minha casa. ao achar minha casa parou o carro trancando a rua, e invadiu meu pátio e começou a me chamar de palavrões que não posso citar mas que ofendiam minha mãe. Isso na frente de meu pai, que é entroncado e tem + - 1 metro e 90, estudante de direito, porém muito calmo. Meu pai tentou acalmalo, e ele tentou se avançar em meu pai. Chamamos a polícia, e enquanto isso ele peitava todo mundo, e chingava todos, ameaçava e etc... e no final me marcou de me dar um tiro na rua. Quando a polícia chegou ele já tinha ido em bora, e nós infelizmente não podemos fazer nada. Pois estavamos voltando da trilha de vagar, mas porém andando, e se eu abrisse ocorrência, nós perderia-mos as motos. Infelizmente, estou me mudando para uma casa de aluguel bem longe daqui, quase em outra cidade, e vou parar um tempo as trilhas e etc... triste.

    Descobri que ele éra usuário de coína (pó) e parecia alterado de mais.
    Última edição por Fissura Wheeling; 03-02-12 às 21:39.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Bah! Que situação estranha! O cara já te conhecia? Tinha alguma desavença com voces? Porque mesmo noiado é estranho ele se alterar assim só por voces estarem passando de moto, e ainda chegar no pátio da tua casa cheio de razão... O vontade de quebrar o cara a porretada que deve ter dado! Mas tá estranho isso aí...

  3. #3
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Fissura o cara pode fazer o q qzer comigo .. mas num mexa com minha familia nao q ae dá merd@ das grandes , invasão de propriedade fih tu poderia ate matar o cara q o estresse seria minimo !

    ---------- Mensagem adicionada às 22:58 ---------- Mensagem anterior foi às 22:57 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bah! Que situação estranha! O cara já te conhecia? Tinha alguma desavença com voces? Porque mesmo noiado é estranho ele se alterar assim só por voces estarem passando de moto, e ainda chegar no pátio da tua casa cheio de razão... O vontade de quebrar o cara a porretada que deve ter dado! Mas tá estranho isso aí...
    deve ter sido pela zuada das motos magrao

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    O que me deixa irritado com esse usuários é isso, não ligo de usarem suas drogas mais quando envolvem os outros que estão apenas vivendo sua vida ai é de se ficar puto. Se fosse meu pai nessa situação esse cara não levantava da cama por um mês fácil, meu pai tem 1,85 115Kilos (ele não é gordo, é **** musculoso) e ainda sabe lutar jiu-jitsu imagina ele nervoso. A chapa desse cara ia esquentar e muito.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post




    deve ter sido pela zuada das motos magrao
    Se é isso eu enfiava a boca no escape da DT e acelerava até sair fumaça pelo fió dele depois dessa! kkkkkkkkkkk

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Caraio cara....
    Ainda bem que não teve nada de mais grave...
    mais se foce eu, eu pegava pelomenos 1 pedaço de pau algo assim e dava umas nele...
    Pra ve se ele se acalmava so devia ta era drogado mesmo...

  7. #7
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Caraio cara....
    Ainda bem que não teve nada de mais grave...
    mais se foce eu, eu pegava pelomenos 1 pedaço de pau algo assim e dava umas nele...
    Pra ve se ele se acalmava so devia ta era drogado mesmo...
    q pau o q moço q um brinquedinho para machucar melhor q capacete , era 3 caras = 3 capacetes .. dava uma pisa nele ate cura essa noia

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Caraio cara....
    Ainda bem que não teve nada de mais grave...
    mais se foce eu, eu pegava pelomenos 1 pedaço de pau algo assim e dava umas nele...
    Pra ve se ele se acalmava so devia ta era drogado mesmo...
    mais num fizeram nada e um era de menor...

    se foce comigo não ia passar batido nao... ainda mais
    que o cara foi ate a casa do cara invadio e xingo os familiares dele...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    Foi muito tenso gente :x
    Agora fui dar uma volta de carro com uns amigos ver se acho a casa dele, para coletar mais informações, e até agora nada.
    Agora pouco puxei a placa dele no sistema do detran, e o cara ta xeio de multa, deve pra caramba.
    Agora eu fiquei pensando, que cara hipócrita. Ele me chingou e se fez de indignado dizendo que pagava ipva e bla bla bla pra andar na rua, e nos nao pagava nada nessas motos, que ele estava indignado, e etc, mas pelo jeito ele nao paga nada também.
    Não sei se posso colocar a placa do carro dele aqui.

    Também nem sei se devo. esse cara é envolvido com drogas, tráfico e etc...
    Nós não fizemos nada com ele porque ele poderia ter alguma arma ou faca dentro do carro. Nunca se sabe, e eu também não quero perder a vida de graça.

    Indignado. Mas acho que esse cara ainda vai ter o que merece. Pois o pai do menino que ele bateu na cara, é Juíz daqui da cidade, e tem bastante enfluência. Dúvido deixar por essas mesmo.

    e como eu digo: "A justiça tarda, mas não falha!"

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    ja fez o BO na delagacia com a placa dele?

    ---------- Mensagem adicionada às 00:52 ---------- Mensagem anterior foi às 00:51 ----------

    os 3 naum deveriam ir acompanhado dos pais na delegacia e kda um prestar um BO? acho que seria o certo!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    o certo seria, más como o policial disse, se fazer b.o, nós vamos perder as motos
    e as motos mesmo sendo de trilha, o prejuízo já iria passar de R$2.000
    e eu não tenho condições financeiras muito favoraveis. Até pq se tivesse, nós não estaria-mos vindo andando com as motos, e sim em cima de um reboque. Mas como não temos transporte, costumamos vir empurrando, ou andando devagar em lugares pouco movimentados.
    Última edição por Fissura Wheeling; 03-02-12 às 23:59.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    procure saber direitinho, sera mesmo q vaum perder as motos? e outra o pai do outro krinha naum é juiz? mesmo que vc naum faça o BO, o pai dele vai iniciar algum processo e vai ter que fazer o BO sim e vcs e suas motinhas vaum ser inclusos nas papeladas, e se isso for acontecer mesmo, é melhor todos vcs fazerem os BOs para agravar bem as coisas pro lado do vagabundo!
    primeiro lugar a vida e depois as motinhas de trilha.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Primeiro Fazer o B.O não tem Haver com Perder as Motos!

    afinal as motos não foram pego em Barreira Policial ou Qualquer outra cituação
    e a questão é "Agressão" tem nada haver com a situação das motos..

    Faça o B.O e pronto.. uma onda dessa comigo ele ia conhecer o tal do Artigo
    .380 / 19+1

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    É que é o seguinte:
    Os policiais disseram, quiser levar isso a diante, eles vão querer saber porquê que o cara nos agrediu, e invadiu própriedade particular, ai o cara vai dizer a versão dele, que provavelmente seria que nos estaria encomodando com barulho, ou algo do tipo, ai vão perguntar se estava-mos andando de moto, e realmente estava-mos indo para casa e com isso ele pode me ferrar também pois eu sou de menor e não possuo CNH, e o veículo é de trilha, sem placa, e etc... ai eles entrariam em um processo na justiça contra meus pais, pois deixaram menor dirigir sem cnh, e etc...

    isso é complicado.

    E também estou meio cabreiro de fazer isso e depois o cara querer se encarnar mais ainda em nós, pois ele sabe onde nós moramos.
    E esse cara ai pelo jeito é barra pesada :x

    Mas vc não sabem como eu gostaria que a policia tivesse chegado na hora que ele tava agredindo um dos menores, ou invadindo propriedade particular....
    Ah, ia ser lindo de ver... Até o carro dele, ele iria perder, pq o que tem de multa lá, é só vendo para acreditar. O.O'
    sinceramente, nunca vi quase 2 pág do detran só de multa vencida O.O'

    ---------- Mensagem adicionada às 03:07 ---------- Mensagem anterior foi às 03:03 ----------

    E o PM que veio para cá, pelo visto ele tem bastante experiência com isso, pois citou varios casos ai, de pessoas que conheço até.
    Mas agora não sei o que será feito. Graças a deus ninguém me agrediu. Pelomenos até agora.
    Segunda feira estaremos providenciando as coisas para alugar esta casa aqui, e já ver outra para morar.(não quero tomar tiro de graça)
    E também já irei ver com algum amigo para deixar a moto em sua casa, porquê aqui onde moro fica perto de tudo.
    Trilhas, pistas de motocross / veloterra, e etc.

    ---------- Mensagem adicionada às 03:10 ---------- Mensagem anterior foi às 03:07 ----------

    PS: Tanque da DT 180 do meu amigo foi recém feito todo em chapeação, e já fez um estrago com o tombo

  15. #15
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Caraca velho... que coisa mais maluca!

    So que esse cidadão fizesse essa zuera toda aqui no meu bairro sem puxar uma arma acho que seria a ultima Zuada dele...

    O bairro aqui não é digamos tão calmo.
    Última edição por jmn83; 04-02-12 às 10:17.
    So de boa... observando!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pense em uma pessoa culta!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-07, 22:41
  2. TORTEX, Tem uma Pessoa procurando por vc!!!
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 21-09-07, 16:39
  3. Nem toda moto alterada é tunada??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 11-09-06, 23:49
  4. Moto alterada
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-06, 19:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •