Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
Pq um indivíduo, em sua sã consciencia ME COLOCA UM ESCAPE SPORT NUMA PORR@ dessa!?
Na boa, quem tuna Pop100 e Honda Biz, não merece meu respeito. Isso não é moto, é uma subcategoria de transporte particular de baixo custo.

Pra mim, moto de 100cc pra baixo poderia ser permitida pra jovens a partir de 16 anos devidamente instruídos por um curso básico de pilotagem. Algo um pouco menos rigoroso que o CFCs e etc, pq o que eu vejo de gente com bike a moto aqui, que deve correr mais que Pop 100, n é brincadeira...
tem muita gente querendo um trasporte desse e não pode ter...

acho q não se deve menosprezar ou rebaixar, ela por cilindrada ou beleza, ou velocidade final.
ja que em economia é imbatível, e pra isso ela foi criada, e se a pessoa compra uma moto dessa é pra andar dentro da cidade mesmo, ele não vai ta preocupado se ela bate 200 km/h, e se vc realmente presta atenção e andar corretamente vera que poucas vezes no transito a pessoa anda a acima de 80 km/h.

e uma biz personalizada sem "breguiçes" fica muito bonita sim, a umas semanas atras um usuário do fórum fez um tópico de uma dourada onde pintou algumas partes em preto e ela ficou muito bonita.

e eu acho errado menores terem direito a moto, hj um colega de trabalho me contou que o vizinho dele de 17 anos morreu em um acidente de moto, ai ele culpou o transito e a moto, mas eu perguntei a ele quem deu a moto ao menino, e ele respondeu o pai, então na mesma hora eu retruquei que o culpado era o pai, e ele refletiu e concordou.