Postado originalmente por karl
Se a moto for a imagem do dono, esta perfeita, parece duas caneta em cima de duas reguas. Puro esqueleto
Postado originalmente por karl
Se a moto for a imagem do dono, esta perfeita, parece duas caneta em cima de duas reguas. Puro esqueleto
Sei lah...Posso estar errado, mas a Paris Hilton pra mim nao tem cara de quem pegue sozinha uma Av. Brasil, um tunel Catumbi-Laranjeiras,uma linha-vermelha ,etc..posso estar errado..
Ta me parecendo ou promocao ou ela ta tirando chinfra temporaria de motoqueira...
A hora que ela precisar ela vai eh numa eco-sport da vida ou coisa melhor...
vai pra eco sport so se for pra chega no helicoptero hauhauahuahau (mesmo assim ainda acho que só pra chega no helicp ela use uma merça ou rols royce)
cara
q moto horrível... e é qtos cc? 50???
ehauehauheuaheuhaue
a moto eu dispenso, a mulher nao...
ehuaheuahehuaheae
se bem q...
com 250mil dólares..... daria pra comprar algo melhor e consequentemente, uma mulher melhor tbem, ou melhor, várias mulheres melhores...
heuaheuaheuhauehuaheuhae
garotas do forum, nao to generalizando nao heim
mas q tem muita gazolina por ae vcs sabem q tem
hehehehhehehe
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Sabiam que ela rica e burra e meteram a faca nela hioaehoaeiheaohohae
Isso aí...huehuehuehuheue.......Postado originalmente por BaD BoY
essa moto ae parace com aquela q ela tentou andar e caiu uhauhauah foi numa apresentação tipo essa ela acelerou e agarrou no acelerador.. dava essa cena sempre na E!
vendia comprava umas 3motocas e um carro que cabe mais gente e mais ...vcs sabem ne !
liberdade sem medo