Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Urra lavar a motoca...kkkk a minha naum sabe o que é isso naum....

  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    33
    Posts
    75
    Bom galera acabei de chegar, vim embora antes, to cansadão hehe

    Bão, foi EU (a vá é memo???), Noellen, Messa, Ricardo e sua esposa (que não sei o nome =/) lá do CB 300 Online e o Blau apareceu lá no PE pra conversar um poquinho.

    Havia MUITA moto, de todos os gostos e bolsos, o passeio pela cidade durou por volta de 1 hora e foi bem tranquilo, sem mancada por parte de ninguém, eu pelo menos não vi. A GM de Vinhedo fez toda a nossa segurança fechando as ruas para que nenhum carro atrapalhasse e acompanhou até o final, no Parque. A banda até que é boa, mas eu não curto o estilo mesmo, mas pontos pra eles também.

    É isso, e vamos aguardar os próximos, fotinhos jajá galera...

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    E ae galeraaaaa, tb cheguei bem, passeio nota mil, e advinha: .......... aqui em casa tava chovendo ahhhhhh, eu me molhei um pouco, bom, posso dizer que a moto ja ta lavada. Adorei meus novos amigos e os "antigos(as)" tb kkkkkkkk, é muito bom reve-los, até breve brothers.

    [IMG][/IMG][IMG][/IMG][IMG][/IMG][IMG][/IMG][IMG][/IMG][IMG][/IMG][IMG][/IMG][IMG][/IMG][IMG][/IMG][IMG][/IMG][IMG][/IMG]
    Última edição por Messa; 19-02-12 às 22:08.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Urra lavar a motoca...kkkk a minha naum sabe o que é isso naum....
    Olha isso, toma vergonha rapaz que coisa feia, e nem levou a yes pra vermos como ficou depois das modificações hein na próxima está convocado hein Sr Dorigon


    Blau, valeu a consideração por ir no PE falar um oi e seguir um pouquinho na cidade conosco, tomara que a Aline já esteja melhor




    Pessoal, foi um prazer enorme conhecer/rever tds, o encontro foi mto legal, só nos enganou né, já que terminou cedo kkkk e td mundo saiu rapidinho pra não correr o risco de ter que ouvir Michel Teló rsrsrs mas valeu a pena da mesma forma. De lá, o StCowboy, o Cão Danado e eu fomos pra casa de um amigo em Indaiatuba, tds umas figuras, saímos da cidade quase meia noite. Mais tarde coloco as fotos tbm.

    Fim de semana vlw a pena \o/

  5. #35
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Show o passeio! A primeira parte seria melhor se não fosse o sol de rachar que impediu de curtir o show (até tentei, mas não teve como). Quando ele se escondeu, acabou tudo e começaram a nos expulsar. Atitude e agenda ruim dos organizadores, não pretendo participar novamente dos próximos. Valeu por ver algumas caras que não conhecia.

    Já a segunda salvou o FDS! Valeu pelo convite Noellen! E espero que esteja tudo bem com o "Cão Danado" (???) rsrs Dê notícias dele quando puder, não fiquei nada feliz em largá-lo na estrada naquele horário.

    T+

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Eu não fui...=/ até postei aqui que iria mas infelizmente não deu, eu tava com a garganta ruim inflamada e o sol tava muito forte resolvi ficar em casa mesmo me recuperando =/...
    Quem sabe na próxima vez né pessoal?!! Pelo jeito foi bacana gostei das fotos, abraços!!!


  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Eu não fui...=/ até postei aqui que iria mas infelizmente não deu, eu tava com a garganta ruim inflamada e o sol tava muito forte resolvi ficar em casa mesmo me recuperando =/...
    Quem sabe na próxima vez né pessoal?!! Pelo jeito foi bacana gostei das fotos, abraços!!!
    Ahh coyoteboicote, que pena, mas tomara que esteja melhor, não esquenta pq tem mtos outros pela frente


    StCowboy, pelo jeito está td bem sim com o Cão Danado, e não estranha o apelido pq é bem assim, vc ouviu pelas histórias como ele sempre se dá mal kkkkk um caso sério. Tbm não gostei de deixá-lo no posto, fiquei super preocupada, só que ele insistiu tanto ... mas no fim deu td certo, que bom que gostou do pessoal, são gente boa demais.

    Messa, vc anda com uma sorte para chuva hein kkkk eita, mas que bom que gostou, foi mto legal revê-lo, e começar a agitar para Barretos hein ... quem sabe

    Segue mais algumas fotos, o restante estão no meu blog Rumo aos Sonhos!!!: Passeio de Domingo - Vinhedo :

    Nossas motos *-*














  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Deve ter sido DUCA esse passeio hein.
    Belas fotos do Messa e da Malinha da Noellen.

    Mas essa Noellem ta mnt metida msm. Não sossega depois q pegou a Fazer.

    Deixa eu me organizar financeiramente, vou viajar mnt. rs rs rs...

 

 

Tópicos Similares

  1. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  2. top 10: motos para acelerar 2012
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-01-12, 13:07
  3. Moto Passeio - Festa do Milho na Lapa
    Por brunohcs no fórum Região Sul
    Respostas: 8
    Último Post: 03-03-08, 18:55
  4. Respostas: 14
    Último Post: 26-05-07, 16:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •