Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    33
    Posts
    75

    19/02/2012 Passeio de Motos na Festa da Uva - Vinhedo

    Ae galera...meu 1ª post aqui na área de encontros...

    Seguinte... dia 19/02 Domingão vai ser o encerramento da Festa da Uva, em Vinhedo, e tem um passeio de motos pela cidade...eu vou estar lá...alguém mais se habilita a ir??

    Vamos conversando e vendo os PE pra galera ae. Logo mais eu posto mais informações sobre o evento.

    abraços

    Como havia falado...aqui está

    Passeio de Motos:
    Dia 19/02/2012. Concentração dos motociclistas às 10h00 na Praça do Aquário com saída às 12h00.
    A chegada ao Parque Municipal está prevista para às 13h30, com o trajeto passando pelas principais ruas da cidade. Na chegada ao recinto da Festa haverá uma programação específica para este público, com muito Rock e apresentação da banda Guimgamps.
    Última edição por Samukacps; 05-02-12 às 02:04.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Interessante... to de olho aqui, se minhas ferias mudar de março pra maio to dentro.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Legal o passeio, costuma ir bastante gente Samukacps? Vou tentar comparecer tbm .


    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Interessante... to de olho aqui, se minhas ferias mudar de março pra maio to dentro.
    Messa, me desculpe, mas fiquei curiosa, que relação tem mudar suas férias de março pra maio se o evento é em fevereiro? rsrs coisa de doido ... brincadeira, é o volume de trabalho atualmente que está muito?

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    uia dei valor heim vamos ver se o papai empresta a moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    33
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Legal o passeio, costuma ir bastante gente Samukacps? Vou tentar comparecer tbm .
    Olá...

    então eu nunca fui, mas se for parecido com um evento que tem em Vinhedo também, mais pra metade do ano, deve ser MUITA moto. Vou me informar melhor

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Então Noellen, é que se eu for sair de ferias em março tenho que segurar grana pra viagem, se for em maio fico mais sussu pra grana, vou rodar 4500 km nas ferias.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Então Noellen, é que se eu for sair de ferias em março tenho que segurar grana pra viagem, se for em maio fico mais sussu pra grana, vou rodar 4500 km nas ferias.
    Uiaa que delícia Messa, nossa, 4500 km ... que máximo, boa sorte aí, tomara que os planos deem certo, em Março ou Maio

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238
    Grande evento e pretendo estar por lá.
    Há, locução do meu amigo Gaspar.
    Abraços
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por Samukacps Ver Post
    Ae galera...meu 1ª post aqui na área de encontros...

    Seguinte... dia 19/02 Domingão vai ser o encerramento da Festa da Uva, em Vinhedo, e tem um passeio de motos pela cidade...eu vou estar lá...alguém mais se habilita a ir??

    Vamos conversando e vendo os PE pra galera ae. Logo mais eu posto mais informações sobre o evento.

    abraços

    Como havia falado...aqui está

    Passeio de Motos:
    Dia 19/02/2012. Concentração dos motociclistas às 10h00 na Praça do Aquário com saída às 12h00.
    A chegada ao Parque Municipal está prevista para às 13h30, com o trajeto passando pelas principais ruas da cidade. Na chegada ao recinto da Festa haverá uma programação específica para este público, com muito Rock e apresentação da banda Guimgamps.

    E ae meu brother Samukacps, to vendo aqui, e acho que vai dar pra eu participar desse rolê em Vinhedo, vou ver se agito uma galera pra ir mas é mais certeza eu ir sozinho, até sexta a gente combina algo, um abraço

    ---------- Mensagem adicionada às 18:33 ---------- Mensagem anterior foi às 18:25 ----------

    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Uiaa que delícia Messa, nossa, 4500 km ... que máximo, boa sorte aí, tomara que os planos deem certo, em Março ou Maio
    Pois é Noellen, me programei todo pra essa viagem e meu Excelentissimo patrão quer mudar tudo, to muito contente rrrrrrrrrr, mas já to achando que maio é melhor, apesar de eu achar que vai estar meio frio, mas tudo bem... vou aproveitar e ir em alguns passeios pela região (meio na economia mas vou), vou nesse de Vinhedo pra começar, o que vc acha, vamos? Bóra agitá a galera...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    Grande evento e pretendo estar por lá.
    Há, locução do meu amigo Gaspar.
    Abraços
    Hehe Ed, que beleza, dessa vez nos encontramos por lá hein o/




    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Pois é Noellen, me programei todo pra essa viagem e meu Excelentissimo patrão quer mudar tudo, to muito contente rrrrrrrrrr, mas já to achando que maio é melhor, apesar de eu achar que vai estar meio frio, mas tudo bem... vou aproveitar e ir em alguns passeios pela região (meio na economia mas vou), vou nesse de Vinhedo pra começar, o que vc acha, vamos? Bóra agitá a galera...
    Esses chefes ... são pra enlouquecer viu ¬¬' mas que bom que no seu caso dará pra se adaptar independente da data.

    Vamos no de Vinhedo sim, já está na agenda Messa, durante a semana vamos combinando o horário e um PE, se alguém puder indicar seria uma boa, e vê se não quebra o celular dessa vez viu kkkkkk
    E cade o pessoal da região? Blau, Dorigon, Eduardo Toda, STCowboy e tantos outros, aparecem aí pooowww

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Fica sussegada Noellen, vou levar umas fichas pro orelhão pra garantir kkkkkk, vamos combinar certinho até lá, acabei de confirmar com o "homi" aqui, minhas ferias ficaram pra maio mesmo, apesar de querer morrer por mudar acho que foi melhor assim, ia ser muita correria aqui no escritorio por causa dos impostos de renda. Vou aproveitar e abrir um topico pra postarem dicas dos lugares por onde pretendo passar.
    Última edição por Messa; 14-02-12 às 16:37.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Fica sussegada Noellen, vou levar umas fichas pro orelhão pra garantir kkkkkk, vamos combinar certinho até lá, acabei de confirmar com o "homi" aqui, minhas ferias ficaram pra maio mesmo, apesar de querer morrer por mudar acho que foi melhor assim, ia ser muita correria aqui no escritorio por causa dos impostos de renda. Vou aproveitar e abrir um topico pra postarem dicas dos lugares por onde pretendo passar.
    kkkkkk Messa, orelhão, sinal de fumaça, da um jeito dessa vez hein
    e é uma boa essa ideia do tópico


    ei, será que a praça é essa? Google Maps

    Samukacps, sabe mais ou menos onde os motociclistas ficarão? De repente o PE poderia ser essa petiscaria, fácil localização e lugar bem tranquilo.

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    To dentro!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    33
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Samukacps, sabe mais ou menos onde os motociclistas ficarão? De repente o PE poderia ser essa petiscaria, fácil localização e lugar bem tranquilo.
    Nem sei ein, mas vou procurar me informar

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Achei no site

    [IMG][/IMG]

    Essa praça fica na Rua das Andorinhas.
    Última edição por Messa; 15-02-12 às 13:05.

 

 

Tópicos Similares

  1. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  2. top 10: motos para acelerar 2012
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-01-12, 13:07
  3. Moto Passeio - Festa do Milho na Lapa
    Por brunohcs no fórum Região Sul
    Respostas: 8
    Último Post: 03-03-08, 18:55
  4. Respostas: 14
    Último Post: 26-05-07, 16:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •