Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Novato Avatar de MasterSonicTH
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    27
    Posts
    6
    XRE 300 e Lander andam bem e são bastante econômicas (no baixo 25km/l). É só não andar sempre na reserva, se não lá se vai a bomba de combustível...

  2. #17
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Da sua lista se for pra andar sem seguro com certeza eu já excluo a Falcon e principalmente a XRE que junto com a CB3 são as bolas da vez agora dos gatunos nos grandes centros.

    A Falcon já teve seu periodo pelo menos aqui em SP deu uma boa diminuida mas ainda assim a nossa aqui em casa tem seguro.
    So de boa... observando!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Eu com 12 mil se vc gosta de custom, e seria otima para suas viagens mensais, iria de Shadow.. vc encontra uma bonitona e inteira por este preço, mas ai tem que procurar né, e dar uma negociada. O primo da minha namorada vendeu uma verde, coisa mais linda, por 12 mil. Eu nunca fui fã desse tipo de moto, sempre achei bonitas e só... mas depois que andei na dele, fiquei meio balançado ein.. motão!

    Agora se quer economia e bla bla bla.. a melhor opção de todas sem duvida é essa nova teneré 250.. com toda certeza!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  4. #19
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Zanini, não havia pensado em uma Shadow, se achar uma em bom estado e não muito rodada por 12000 eu abraço com certeza.

  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Só existe uma certeza para não ser roubado/furtado....não ter moto nenhuma....fora isso ladrão leva tudo.....deixa uma Xinglingstrowbrenry3000 139cc com discos duplos de 290mm na frente........dando sopa pra ver o que acontece.........

    Esse dis parei minha moto em um estacionamento exclusivo para moto e estava observando.....a minha era a única que tinha tranca......devia ter umas 30 motos lá garantido......
    CG é visada? sim!....mas entre a sua com tranca e trocentas outras dando sopa adivinha qual tem mais probabilidade de dançar........
    Falou tudo cara...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Moro em BH.. bem vamos las..
    Roubo sim, varios relatos, nao deve chegar nem perto de Sp claro, mas em BH Honda domina Sim, mas vc vai encontrar muitas motos de outras marca, ate xing-lings... apesar do medo, acho q em BH, ladrao rouba msm e moto DANDO SOPA, ou seja, akelas motos honda, q fikam no maximo com uma trava de guidon, sem alarme e sem tranca, em um local escuro, sem movimento...

    Outra coisa, ladrao aki adora muito e carro, normalmente houve-se muitos relatos, de bandidos, q arroubam carros ou quebram os vidros pra rouba oq tem DENTRO do carro e nao os carros em si...

    Mas nao da pra confiar na sorte, hj msm agora pouco fui pro curso e me surpreendi com o portao fechado da escola, tive q deixa a Twister na rua escura e mal iluminada da escola e pior tava sem Tranca... chorei pro cara abrir o portao e ele recusou - -' ... deixei no alarme e com Deus, bem q tinha outras Cg's dando sopa, algumas q eu conheço nem alarme tinha... no final das contas, todas estavam la qd fui embora...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #22
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Bandit, obrigado pela resposta cara.

    Eu não tenho hábito de deixa moto na rua, acontece que estou mudando pra uma cidade que não conheço, não sei onde vou morar ainda e nem onde vou trabalhar, só sei que preciso de uma moto pois nas poucas vezes que fui a BH já deu pra perceber que será inviável andar de carro no dia a dia pelo trânsito.

    Se tiver algum estacionamento próximo ao trabalho com certeza vou deixar a moto lá, mas pode ser que não tenha, então vai ter que ficar na rua mesmo com mil trancas.

    Estou quase optando pela fazer mesmo, apesar de gostar mais do estilo trail da Lander, depois que vi um amigo quase se esborrachar no chão com a patroa na garupa por conta da câmara de ar que estourou a 80km/h, tenho dado preferência as motos com pneus tubeless (sem câmara) mesmo não sendo meu estilo preferido.

    Na verdade o ideal pra mim seria uma lander motard com roda de liga e pneus tubeless, mas acho que o custo disso iria inviabilizar a coisa.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Aqui onde eu moro a melhor opção seria uma Fazer, ou usada (08 em diante) ou 0km.
    A Ténéré aqui nem é visada. Nunca ouvi um caso de roubo. Os maloka aqui é só Honda msm, se bem que Fazer tão levando, acho que quando eles não encontram TW, Falcon e uma 300 (XRE ou CB) eles levam o que tem LOL.

    Marca alternativa, já pensou? Dafra...sei lá.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Motaro, ainda não tenho confiança nas marcas alternativas, a dafra da minha cidade fechou sem mais nem menos e deixou centenas de clientes chupando dedo precisando de peças e manutenção. Fora os casos das Kansas com quadro quebrado entre outros....

    A kasinsk seria uma opção melhor na minha opinião, mas nem nela eu tenho coragem de apostar meu dinheiro.

    Estou estudando a possibilidade de pegar uma Lander e transformar em motard com rodas da fazer, assim não fico com o trauma do pneu tubetype...

  10. #25
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    250cc+ econômica e sem ter o "chamaladrão" (visada) acho que nesse quesito é a Lander mesmo, dá para colocar uns bancos Erê e deixar ela mais confortável.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #26
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Eduardo, o banco Erê pode até ser confortável mesmo, e muito, mas sinceramente acho mais feio que bater na mãe...

    O problema com a Lander não é conforto do banco, é o fato de ter pneus com câmara, como disse fiquei meio traumatizado quando vi um amigo quase se estabacar a 80km/h com a patroa na garupa, depois que o pneu murchou completamente após o estouro da câmara de ar. Por isso estou tendendo mais pra Fazer mesmo.

    GS 500 é muito visada? Seria o ideal pra mim...
    Última edição por Rubinho; 07-02-12 às 14:50.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Na sua assinatura até ja colocou a Teneré... ja bateu o martelo?

    A GS nao é tao visada quanto a CBzona, mas qualquer moto que ultrapasse o valor de 10 mil é visada.. nao adianta. Tem que ter cuidados basicos, ficar atento, nao deixar na rua, um alarme ou localizador e etc etc etc.. mas ai tb ja ultrapassa o que pretende gastar, isso uma GS "nova" 2008/2009, bem cuidada, pelo que vejo por ai esta na base de 13 a 15mil.. é uma moto muito bacana, pena que a Suzuki não continuou com esse projeto, add uma injeção.. novo design.. é uma pena, brasileiro é carente de uma boa 400cc ou 500cc..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Zanini, Eu tive uma Teneré 250 no início do ano passado, por isso ainda está na assinatura...rs

    Eu já semi-bati o martelo e as opções são

    XT600
    Lander
    Fazer

    Nessa ordem...

  14. #29
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Rubinho, posso ser chato denovo?
    aeuhuaeuhaehea

    Já sendo, vamos lá:

    XT600: Olha cara, acho essa moto mto top, mas nunca vi uma inteira aqui no meu interior.
    Lander: Sonho de consumo detected!!!!! Mas tenho o mesmo receio que voce, o pneu com camara de ar.
    Fazer: Sou suspeito. Estou a quase um ano com a minha, só gastei na primeira revisão, pneus e troca de óleo. Anh sim, não esqueça de olhar os recalls.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Renan, o tópico é pro povo dar pitaco mesmo parceiro, fique a vontade!!!

    Sei que é difícil achar uma XT inteira, mas ainda acha, inclusive no M@D um cara acabou de comprar uma em Brasília com menos de 30000km, mas haja paciência pra procurar....Essa até valeria apena aturar os pneus sem câmara.

    A Lander realmente seria ótimo também se não fosse o problema do pneu, além disso é menos confortável do que a Fazer na estrada, ainda mais com garupa.

    A fazer a opção mais racional no momento, meu medo é sentir falta de desempenho em pouco tempo, por isso coloquei a consagrada XT no topo da lista.

 

 

Tópicos Similares

  1. Exercícios: Alguém faz antes de rodar com a moto?
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 07-02-16, 17:11
  2. Rodar no Brasil com moto de outro país?
    Por vohr56 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-02-08, 18:07
  3. Para rodar no sítio: quais motos são boas opções ?
    Por Marvila no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 17-01-08, 10:07
  4. Seguro para Motos
    Por ShadowMoon no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 30-08-07, 08:24
  5. Seguro para a burgman 125
    Por geocida no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-06, 21:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •