Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    eu ja olhei a torneirinha, e a vela tbm, e tah td normal=/

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    39
    Posts
    5
    Verifique o tubo de respiro do carburador se nao esta obstruida.Se estiver ok prosiga novamente a desmontagem e montagem do carburador para ver se nao ficou algum componente montado errado.Ja montei carburadores c/diafragma torto e a moto ficol falhando em alta

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por corujamotos Ver Post
    Verifique o tubo de respiro do carburador se nao esta obstruida.Se estiver ok prosiga novamente a desmontagem e montagem do carburador para ver se nao ficou algum componente montado errado.Ja montei carburadores c/diafragma torto e a moto ficol falhando em alta
    eaee, o problema ja estava antes de limpa o bura, dps que limpei ele paro um pouco, mas continua igual, n tanto quanto antes, mas ta. vlw

    ---------- Mensagem adicionada às 12:57 ---------- Mensagem anterior foi às 12:55 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Rafael, a minha tbm ainda está assim cara, mas foi depois que coloquei escape esportivo... pra variar na concessionária falaram q era por conta do escape e tal... fui na loja onde comprei o escape falaram que era o CDI... por fim fiquei putu e deixei do jeito q tá msm, vou ver se arrumo alguém de confiança, porque pqp.. enche o saco isso!

    ---------- Mensagem adicionada às 12:46 ---------- Mensagem anterior foi às 12:43 ----------

    E tem mais, disseram que tentaram regular o carburador e tal e nada... depois disso ainda ficou dando uns pipocos com a moto desacelerada.

    acho que a solução pro teu problema é aumenta o gicle da alta, se regularam a mistura e ta td limpo, nao tem oq mais ser, ja que começou dps que vc colocou o escape.

    A minh quando colokei o escape so regulei a mistura e ja eras, tava uma beleza, agora começou isso td dps que colokei ela na reserva ¬6

    flow, abrass.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    39
    Posts
    5
    Pois uma falha acarreta a outra.Supondo que ela começou a falhar por que sujou ou carbura,mas agora ela falha por um pequeno erro de calculo.Temos que ver os fatores provaveis,e os fatores improvaveis tbem.

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotação normal da moto / Qual o giro indicado para lenta?
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 19-03-08, 16:27
  2. Carburador maior melhora em alta ou em baixa rotação?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 19-09-07, 10:31
  3. XTZ 125 - Falhando em alta
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-06, 08:03
  4. moto falhando
    Por julytamiao no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 31-01-06, 00:36
  5. Duvidas: Vela, Rotação Alta e Parafuso da mistura.
    Por Fox2k no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 29-01-06, 13:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •