Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
    Novato Avatar de Allexx
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Question Xr 200 97 comprar ou não?

Galera sou novo aki e gostaria da opnião d vcs, to querendo uma moto pra rodar na cidade e no final de semana pegar uma terrinha para ir para o sitio, achei uma Xr200 97 em otimo estado, o carinha quer R$ 3500,00 nela.Não sei nada sobre esta moto consumo custo de manutenção, etc. Preciso da ajuda de vcs , comprar ou não? Eu queria mesmo uma Tornado mas aki uma 08 custa 8mil pila , não tenho este dindin... Então galera agradeço a ajuda, no aguardo.

Ps: É o meu primeiro post se estiver no local errado e de forma incorreta, pesso desculpas aos moderadores.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    3.500 em uma XR200 ano 97? ta doido?

3.500 da pra pegar XR200 ano 2000 ou 2001 aqui na cidade..

e mesmo que fosse barato saia dessa barca.. 97 ja se foi o tempo dela..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    é uma otima moto! mesmo motor da stradinha....mas por esse preço tem q estar muito nova, zerada mesmo, com pneus novos e etc...
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Otima moto,melhor ainda para ''terrinha''.Mas por esse preço da salgado mesmo.

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    O preço não está salgado apenas tabela...

ai vai de cada um se eu particulamente ja rodei em uma e achei sim muito boa.. show de bola para ser mais exato...

mas aquele caso para pedir tabela a moto tem que está show de bola nd para fazer simplesmente rodar... se puder mande umas fotos dela ae...

e me diz onde vc mora isso tbm varia muito de cidade para cidade... sem contar que o Yuri falou certo dependendo da cidade que está pode encotrar uma mais nova(ano) no mesmo preço...

Mas uma coisa nem sempre a mais nova(ano) é a mais nova(cuidada)..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Ja tive XR, apesar de Preferir a NX200 tive duas NX200 Novissima a Vermelha vendi por 4.000R$
    ano 2000 vendi ela em 2005 mais o menos.. então nem tinha muitos anos de rodada..

vendi a outra uma Roxa com 35.000km rodado ano 99/2000 por 3.500.. era extra todas duas..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Tá um pouco cara. tenta dar uma chorada

Porém se o estado da moto estiver muito bom, se faz necessário pagar um pouco a mais. As vezes não adianta pagar 500 pilas a menos e gastar 1000 a mais para arrumar as "coisinhas".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    cara, eu não pago 3,5k em nenhuma moto 97, a não ser que fosse de cilindrada mais alta, mas por uma XR200 97, tu pode pagar no máximo uns 2,3k até 2,7k se estiver bem inteira, pq é uma moto de uma boa idade.

mas é uma moto muito boa, meu pai quase comprou uma quando a gente comprou a XLR125 ano 2001, compramos zero, mas como era pra trabalho, o pai preferiu uma moto mais barata, manutenção barata, boa e fácil.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Data de Ingresso
    Jul 2008
    O maior problema é pensar em para mais caro em uma moto 97 do que uma 2005:

DETALHE DO VEÍCULO (1161865)

Sei que não tem nada ver uma moto com a outra são anos modelos completamente diferente mas eu compraria sem duvida a cg. baseando nos custo beneficio.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Nov 2006
    O detalhe é que uma XR sempre vai ser bem mais moto que a CG.

E manter uma XR 200 em ordem não é nada muito absurdo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Concerteza uma XR200 é mais moto apenas citei pelo fato de valores e idades.. apenas isso... eu iria na cg por opnião a não ser como aqui que vi uma xt200 por R$ 2000,00 sem nada para fazer ano 2000... o cara é caminhoneiro e nem liga para moto pegou por um negocio de mudança...

ou seja só pegaria uma XR200 HOJE se estivesse em perfeitas condições e principalmente se eu conhecer a procedencia... pq uma moto boa é uma moto bem cuidada. falando de motos usadas lógico..

Outra coisa apesar do preço absurdo.. sou apaixonado pela bros o motinha confortavel.. kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    pode pegar o preço depende do tamanhao da cidade se interior como onde eu morro, aqui ja tinha si vendida por este preço mias vai muito do estado

Novato Avatar de Allexx
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Obrigado galera pela ajuda!!! Fui la hj e dei uma olhada nela novamente,
    infelismente não deu pra rodar e fazer um "testedrive" , mas ela esta em bom estado carenagem, pneus, nenhum arranhado no tanque,etc.
    Amanha vou passar la e tirar uma foto dela posto aki, quanto ao preco acho q da pra melhorar la é uma agencia de carro e sempre eles querem
    ganhar o deles por fora, mas aki no interior de minas preço d moto ta puxado mesmo,ex: bros 09 "file" 7mil , tornado 08 "file" 8mil se meu dinheiro desse ,
    aki ta nesta faixa mesmo. Então na opniao d vcs se melhorar no preço vale a pena? Gostei da moto, amanha passo la e vou tentar
    dar uma volta. Vlw galera PN !!!!!

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Não compre nada sem fazer o Test Drive.

Bote pressão, mostre que vc realmente está interessado.

Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Quaaase que eu comprava uma XR200 2001 em 2010... Vermelha, 37 mil rodados... linda demais.

Foi a moto mais macia que eu ja andei... Aquele banco ate hoje me dá saudades, um verdadeiro sofá! E a suspensão é maravilhosa... macia demais!
    Atual: Fan 125 2006 preta.

Tópicos Similares

1. Comprar ou não comprar Strada?
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 27-11-09, 16:34
  2. Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 26-02-08, 12:18
  3. LG MG 280 Chocolight - Comprar ou não.
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 18-10-07, 11:26
  4. Comprar Biz
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 24-08-07, 09:54
  5. :-> Que moto comprar??
    Por rodolfim no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 02-01-06, 22:31

Tags para este Tópico