Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Como tirar anel do dedo

    Bom galera, aí vai um tutorial de como se tirar um anel do dedo kkkkkkkk

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

    caa do céu na morça ainda akpskaskopsapo

  3. #3
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    cara eu não entendo esse tipo de atitude não kkkkkkkkkk. mais nem se eu tivesse drogado ia deixar um loco vim pro meu lado com um esmerilhadeira pra tirar um anel ou sei la o que kk, me deu angustia só de olhar .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Noss eu vi esse video faz um tempo no YT e me enojei com os comentários preconceituosos de babacas urbanos, desde favelados até filhinhos de papai por causa do sotaque desses guris e do ódio que a maioria tem contra o pessoal daqui do RS. Essa gente só sabe assimilar essas 3 coisas: gaúcho, sotaque ridículo e viado. Sobre essa última nem adianta reclamar que é pior, tem de fazer de conta que não estamos lendo. E sobre o sotaque, esses são descendentes de imigrantes italianos que misturaram os 2 idiomas, assim como acontece com os imigrantes alemães. Mas pra esses idiotas, se viu um falando assim já acha que 100% do estado fala igual. Não falamos assim, mas se falasse teria orgulho. Eles são o povo da colonia, que plantam e criam tudo que nós compramos no mercado pra por na panela e encher o bucho! Então que tivessem um pouco mais de respeito com essa gente humilde e trabalhadora braçal. Não vou negar que é engraçado de ouvir, mas não suporto apelar pra tanta besteira e preconceito generalisado nesses comentários do Youtube.

    Desculpem o desabafo mas assim que vi o vídeo me voltou aquela revolta com esses idiotas que são os bãos por trás do teclado. Nem leio mais essas merdas no Youtube.

  5. #5
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Noss eu vi esse video faz um tempo no YT e me enojei com os comentários preconceituosos de babacas urbanos, desde favelados até filhinhos de papai por causa do sotaque desses guris e do ódio que a maioria tem contra o pessoal daqui do RS. Essa gente só sabe assimilar essas 3 coisas: gaúcho, sotaque ridículo e viado. Sobre essa última nem adianta reclamar que é pior, tem de fazer de conta que não estamos lendo. E sobre o sotaque, esses são descendentes de imigrantes italianos que misturaram os 2 idiomas, assim como acontece com os imigrantes alemães. Mas pra esses idiotas, se viu um falando assim já acha que 100% do estado fala igual. Não falamos assim, mas se falasse teria orgulho. Eles são o povo da colonia, que plantam e criam tudo que nós compramos no mercado pra por na panela e encher o bucho! Então que tivessem um pouco mais de respeito com essa gente humilde e trabalhadora braçal. Não vou negar que é engraçado de ouvir, mas não suporto apelar pra tanta besteira e preconceito generalisado nesses comentários do Youtube.

    Desculpem o desabafo mas assim que vi o vídeo me voltou aquela revolta com esses idiotas que são os bãos por trás do teclado. Nem leio mais essas merdas no Youtube.
    Isso é verdade nao sou de RS, mas vi no youtube todos os comentarios tinha todo o tipo de comentario falando merda por causa desse sotaque, essa é a mistura de povos do Brasil pow.


    Quanto a situação eu ri muito como o cara nao percebeu que o Anel iria ficar preso , mais de outro lado é meio dificil pois ele podia perder o dedo com um pequeno erro desse amigo da esmilhadeira enfim uma situação muito dificil !

  6. #6
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Noss eu vi esse video faz um tempo no YT e me enojei com os comentários preconceituosos de babacas urbanos, desde favelados até filhinhos de papai por causa do sotaque desses guris e do ódio que a maioria tem contra o pessoal daqui do RS. Essa gente só sabe assimilar essas 3 coisas: gaúcho, sotaque ridículo e viado. Sobre essa última nem adianta reclamar que é pior, tem de fazer de conta que não estamos lendo. E sobre o sotaque, esses são descendentes de imigrantes italianos que misturaram os 2 idiomas, assim como acontece com os imigrantes alemães. Mas pra esses idiotas, se viu um falando assim já acha que 100% do estado fala igual. Não falamos assim, mas se falasse teria orgulho. Eles são o povo da colonia, que plantam e criam tudo que nós compramos no mercado pra por na panela e encher o bucho! Então que tivessem um pouco mais de respeito com essa gente humilde e trabalhadora braçal. Não vou negar que é engraçado de ouvir, mas não suporto apelar pra tanta besteira e preconceito generalisado nesses comentários do Youtube.

    Desculpem o desabafo mas assim que vi o vídeo me voltou aquela revolta com esses idiotas que são os bãos por trás do teclado. Nem leio mais essas merdas no Youtube.
    magrão se sabe que eu nem tinha percebido ou prestado atenção na fala dos meninos fiquei focado foi é na trapalhada deles kkkkkkk, mais em questão da fala é assim mesmo infelizmente eu sô paulista e ja sou zuado aqui no interior porque eu falo tipo aquele rapaz (kleber da xj6) mais nem ligo pra isso não mermão,abraços.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Caraca esse anel é feito de aço 1045 a lixadeira não corta nunca...A menina que mandou colocar o bambole no dedo do rapaz deve ter colocado uma mandinga pesada, para não sair mais do dedo


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eusó queria ver o desespero se fosse um pirce

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    magrão se sabe que eu nem tinha percebido ou prestado atenção na fala dos meninos fiquei focado foi é na trapalhada deles kkkkkkk, mais em questão da fala é assim mesmo infelizmente eu sô paulista e ja sou zuado aqui no interior porque eu falo tipo aquele rapaz (kleber da xj6) mais nem ligo pra isso não mermão,abraços.
    Pois é isso só demonstra que aqui o pessoal do PN tem educação e tem caráter, diferente do YT que é terra de ninguem e 99% é espírito de porco, só escreve se for pra falar mal por puro prazer e de saber que pode dizer o que quiser sem nunca sofrer penalidade alguma. Tenho ódio mortal disso! Não interessa o assunto que for, me irrito com o prazer do ser humano de agressão gratuíta e preconceito generalisado a quem nem conhece, me pergunto pra que gastam dedo pra falar merda pela internet? Isso aí e trote por telefone pra serviços de emergencia como polícia, bombeiros... destruir orelhões e lixeiras, bater em mendigos, pra mim é tudo igual e me espanta como tem espíritos de porco babacas assim!

    Deixa pra lá... falando do vídeo eu racho de rir da hora que o cara da lixadeira encosta na morsa, e dá aquelas faíscas, todo mundo leva um cagaço kkkkk o cara até arranca a mão ligeirinho dali.

 

 

Tópicos Similares

  1. Como tirar carenagem traseira da 150
    Por emdweb no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-12-07, 14:51
  2. Como tirar censura de fotos!!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-07, 21:14
  3. como nao tirar uma foto [+18]
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 14-12-05, 11:00
  4. anel o-ring de cobre para levantar cilindro? biela longa?
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-05, 18:45
  5. Como tirar as rodas?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 24-10-05, 19:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •