Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Duvida cruel ( compra da moto)

    Ola amigos
    Tenho 5 mil em mãos pra compra da minha moto,porem estou em duvida em duas opções e preciso da ajuda dos amigos. E vou usar a moto pra fazer um trajeto de 9 km ( 8 asfalto e 1 estrada de terra).

    a primeira opção é uma twister prata 2006 pelos 5 mil,( 25 mil km originais)
    e a segunda é uma xtz preta 2008 partida a pedal e freio a disco ( 23 mil km originais único dono)

    ambas estão bem bunitas, porem nunca tive moto estilo a xtz, e twister ja tivo uma, a qual era apaixonado.

    então o que me dizem, qual vale mais a pena pra este meu uso? a opinião de cada um é muito valiosa.

    Desde ja agradeço a atenção . abraço
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675
    xtz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    juntaria mais um pokinho e pegaria uma tornado boa pra pista e pra terra,,com uns 6 a 6500R$ no maximo vc pega uma tornado boa
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Amigo eu iria pela TW, pelo seu uso ela vai ser mais interessante. É uma moto com manutenção barata, consumo razoável, pode usar em viagens mais longas que atende bem.

    A xtz é uma ótima moto, ciclística excelente, super econômica, mas peca no desempenho, e muito na minha opinião, tive uma 2003 que peguei 0km e fiquei 3 anos com ela, acredito que logo que passar a empolgação da compra vai começar a perder o tesão pela moto e nos 8km de asfalto pode passar muita raiva se for uma via de trânsito rápido. Além disso partida a pedal é de lascar.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    é, eu tenho estes 5 mil, e como acabei de ser pai, não quero gastar mais que isto ... a twister tem a vantagen de ser estradeira neh, porem consome mais e tem manutenão mais cara tbm e vou ter q buscar a 300 km daqui, e a xtz ta em estado de nova, tava quase desistindo da ideia dela, mas quando vi ela de perto e dei um voltinha ai balancei dnovo pois ta lindona mesmo alem de eu me adimirar no conforto dela mas tenho a duvida tbm, pq na estrada não anda nada .
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  6. #6
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    hum difícil escolha...

    a twister tem um "problema" que é uma moto fora de linha, o consumo não é tão baixo, manutenção um pouco cara, e é visada pra roubo, é 2006 também.
    mas nada disso tira o brilho de motão dela.

    a Xtz tem a vantagem de continuar em linha, consumo baixo, manutenção com um custo um pouco mas baixo, é mas nova, mas anda muito menos, é leve ou seja fácil de manobrar no transito, e aguenta buraco que é um problema em qualquer lugar do brasil, o banci dela é um pouco desconfortável e pode piorar dependendo do porte do condutor.



    cara na minha opinião, procura uma bros 150cc, não anda muito, mas em compensação, vc terá uma moto com as mesmas qualidades da Xtz, so que bem mas confortável em relação banco principalmente.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    hum difícil escolha...

    a twister tem um "problema" que é uma moto fora de linha, o consumo não é tão baixo, manutenção um pouco cara, e é visada pra roubo, é 2006 também.
    mas nada disso tira o brilho de motão dela.

    a Xtz tem a vantagem de continuar em linha, consumo baixo, manutenção com um custo um pouco mas baixo, é mas nova, mas anda muito menos, é leve ou seja fácil de manobrar no transito, e aguenta buraco que é um problema em qualquer lugar do brasil, o banci dela é um pouco desconfortável e pode piorar dependendo do porte do condutor.



    cara na minha opinião, procura uma bros 150cc, não anda muito, mas em compensação, vc terá uma moto com as mesmas qualidades da Xtz, so que bem mas confortável em relação banco principalmente.

    Era exatamente o que eu ia dizer, Bruno!
    Vai de Bros, Andinho! E seja feliz.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    é, pensei ate numa biz 125, neo, e cg, mas biz eu não gosto mto, e cg as que vi tavam acabadas, e broz, aqui umas 150 custa no minimo 5 mil, o preço da twister e bem rodadas tbm. ai estas duas motos tavam em bom estado. mas acho que vou na twister mesmo, ja que tive uma, e era apaixonado por ela.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Essa é facil, só lembrar daquele antigo ditado: cavalo que anda mais, come mais!
    ai vc escolhe, potencia ou consumo.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Se vc tiver condições de manter a TW, vai nela.

    Se a cada troca de pneus e óleo, o bolso gemer, vá de XTZ.

    Lembrando que se acha XTZ usadas em bom estado bem mais em conta do que esses 5 mil.

    Esses dias tinha uma 2008, em muito bom estado, K, por 3800.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se vc tiver condições de manter a TW, vai nela.

    Se a cada troca de pneus e óleo, o bolso gemer, vá de XTZ.

    Lembrando que se acha XTZ usadas em bom estado bem mais em conta do que esses 5 mil.

    Esses dias tinha uma 2008, em muito bom estado, K, por 3800.
    aqui em bom estado ou melhor otimo, ja vi Xtz 2006 por esse valor, e chorando a vista o cara ainda deixou por 3600.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    acabou meu problema na procura da moto...por um acaso achei uma twister amarela 2008 com apenas 8 mil km, por 5800,00. e como tenho 5 mil, dou eles de entrada e parcelo 800,00. e sei que vão perguntar o pq estar assim abaixo da tabela, é que a moto esta numa revenda que não trabalha com moto, então quando pegam uma, botam pra vender num preço bem baixo, pra se livrar logo sabe. Fiz um bom negocio neh? pois a moto é novissima, sem detalhes, hehehe. Apaixonei nela !!!
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    acabou meu problema na procura da moto...por um acaso achei uma twister amarela 2008 com apenas 8 mil km, por 5800,00. e como tenho 5 mil, dou eles de entrada e parcelo 800,00. e sei que vão perguntar o pq estar assim abaixo da tabela, é que a moto esta numa revenda que não trabalha com moto, então quando pegam uma, botam pra vender num preço bem baixo, pra se livrar logo sabe. Fiz um bom negocio neh? pois a moto é novissima, sem detalhes, hehehe. Apaixonei nela !!!
    Bom negocio não cara, ÓTIMO negocio ! a unica coisa que doí um pouco no bolso quando tem que trocar são os pneus, fora isso .. tudo para tw é mais barato ... pra você ter noção, cai em um buraco aqui perto de casa em uma curva, quebrou a parte da frente carcaça superior e inferior do painel, guidão foi pro espaço empenou, retrovisor ficou só o pó, manete de embreagem quebrou no meio ... gastei em todas as peças 50 reais, mais 10 ... eu disse 10 reais que o mecânico me cobrou de mão de obra pra por tudo no lugar .... acho que não é tão caro assim neh ? ^^ se a minha moto fosse uma fazer .... só o lance do painel ... ia ser quase o dobro de tudo que eu gastei contando com a mao de obra rsrs

  14. #14
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Andinho a escolha é sua, mas já que vc não está afim de ter muitos gastos cara, a XTZ me parece uma escolha melhor, consome menos, e manutenção precisamente deverá ser mais em conta também, apesar de a Twister ser uma boa moto também, só que tudo é proporcional, quanto maior a moto, maior os gastos. Leve isso em consideração também, porque às vezes agimos com a emoção ao invés da razão. (profunda essa hein)

  15. #15
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Citação Postado originalmente por leo162 Ver Post
    Bom negocio não cara, ÓTIMO negocio ! a unica coisa que doí um pouco no bolso quando tem que trocar são os pneus, fora isso .. tudo para tw é mais barato ... pra você ter noção, cai em um buraco aqui perto de casa em uma curva, quebrou a parte da frente carcaça superior e inferior do painel, guidão foi pro espaço empenou, retrovisor ficou só o pó, manete de embreagem quebrou no meio ... gastei em todas as peças 50 reais, mais 10 ... eu disse 10 reais que o mecânico me cobrou de mão de obra pra por tudo no lugar .... acho que não é tão caro assim neh ? ^^ se a minha moto fosse uma fazer .... só o lance do painel ... ia ser quase o dobro de tudo que eu gastei contando com a mao de obra rsrs
    Pse
    aqui ate que tem uma fazer disponivel tbm, é uma 2008 e o cara ta torrando por 6 mil.

    vem com as peças originais tbm.

    e a tw é esta de baixo


    mas sei la de beleza eu prefiro a twister, mas a fazer tem suas vantagens neh
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  2. dúvida na compra de moto: UP ou DOWN?
    Por tomati no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 08-09-08, 21:06
  3. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. Dúvida Cruel -> Moto nova ou Curso/Faculdade??
    Por .: Cientista :. no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 10-03-06, 11:09
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •