Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 117
  1. #91
    Iniciante Avatar de LALÃO BRKT
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    61
    Diego, parabéns pela motoca.
    Eu sempre gostei de motores polidos e limpos. Acho muito mais bonito que pintado, mas gosto não se discute né.
    Show de bola. Valeu.
    LALÃO BRKT.

  2. #92
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    mais fotos !! só pra atualizar!!

    Brodher, colocou o gliceur menor? de quanto? e onde vc comprou ele? a minha é 02 será q vai ser a mesma coisa o processo pra ficar mais econômica?

  3. #93
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por Jeffers0n Ver Post
    Brodher, colocou o gliceur menor? de quanto? e onde vc comprou ele? a minha é 02 será q vai ser a mesma coisa o processo pra ficar mais econômica?
    cara eu não coloquei gicle menor não eu falei que depois que fiz o motor dela ela fiko mais economica bem mais !!
    os gicles são originais antes ela tava com o cabeçote trincado ... por isso bebia muito e não dava lenta falhava direto não tinha compressão no motor ...
    mas agora ta normal cabeçote novo a moto melhoro 100 %...

  4. #94
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    cara eu não coloquei gicle menor não eu falei que depois que fiz o motor dela ela fiko mais economica bem mais !!
    os gicles são originais antes ela tava com o cabeçote trincado ... por isso bebia muito e não dava lenta falhava direto não tinha compressão no motor ...
    mas agora ta normal cabeçote novo a moto melhoro 100 %...
    Ah ok brodher, Se alguem souber como deixa a Tutu mais economica da um Up aqui namoral.

  5. #95
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    bom eu acho minha moto economica !! ela ta com vela nova carburador bem acertado ... preparado aaté.. por min mesmo.
    seila mano troca a vela dela limpa o bura olha o filtro ... algumas coisa pode melhora ... mais se pahh nm precisa pq se tivé andando bem no caso forte ..
    mais se tivé andano poko fraca bebendo muito aii é fóda ...
    faz tempo q vc tem ela ??

  6. #96
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    bom eu acho minha moto economica !! ela ta com vela nova carburador bem acertado ... preparado aaté.. por min mesmo.
    seila mano troca a vela dela limpa o bura olha o filtro ... algumas coisa pode melhora ... mais se pahh nm precisa pq se tivé andando bem no caso forte ..
    mais se tivé andano poko fraca bebendo muito aii é fóda ...
    faz tempo q vc tem ela ??
    Peguei agora man, é 2002 plotada preta, carburador tá limpo, vela vou trocar, e tá correndo bem mais aqui em Salvador nem preciso de velocidade, quero mais economia mesmo, se tivesse um jeito de deixar mais econômica e correndo menos pra mim tá bom de mais..

  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por Jeffers0n Ver Post
    Peguei agora man, é 2002 plotada preta, carburador tá limpo, vela vou trocar, e tá correndo bem mais aqui em Salvador nem preciso de velocidade, quero mais economia mesmo, se tivesse um jeito de deixar mais econômica e correndo menos pra mim tá bom de mais..
    as vezes é porque a moto que vc tinha era bem mais economica que a tw !! a tw da muita diferença de uma titan 150 por exemplo ... aii quando realiza essa troca vc percebe na hora o comsumo..

  8. #98
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    16
    Eu tinha é uma 50cc q fazia 60km/L KKKKKKKKKK
    Mais mesmo assim já andei muito de factor, cg, e eu sei q a tutu bebe muito mais achei q dava pra economizar mais trocando o glicer dela, mais tô na duvida de qual eu coloco. Seu bacalhau e o motor tá cromado, vc tirou a pintura lixando e já ficou assim? me explica como vc fez isso e os acessórios q usou.. Tô querendo fazer na minha tbm porque o ex-dono pintou de cinza brilhante ai eu não gostei..

  9. #99
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por Jeffers0n Ver Post
    Eu tinha é uma 50cc q fazia 60km/L KKKKKKKKKK
    Mais mesmo assim já andei muito de factor, cg, e eu sei q a tutu bebe muito mais achei q dava pra economizar mais trocando o glicer dela, mais tô na duvida de qual eu coloco. Seu bacalhau e o motor tá cromado, vc tirou a pintura lixando e já ficou assim? me explica como vc fez isso e os acessórios q usou.. Tô querendo fazer na minha tbm porque o ex-dono pintou de cinza brilhante ai eu não gostei..
    Então cara eu não cromei não ... isso é polimento !!
    vc lixa a tinta com uma lixa grossa tipo uma 400 e depois uma 1200 e vai passando massa junto na lixa e lixando com a lixa grossa vai fikar ums riscos feios dae vc termina de tirar os tiscos com uma lixa fina 1200 d'água e poli com massa de polir numero 2 a massa que usai é a da pagina 5 aqui... é a anjo numero 2 (massa de polir) quanto mais vc tira os risco depois de lixar fika mais espelhado ... lixa bem e tira todos os riscos dae vc passa massa e puli com estopa ou algodão ... da um trampo danado mais fika dahora...

  10. #100
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    Então cara eu não cromei não ... isso é polimento !!
    vc lixa a tinta com uma lixa grossa tipo uma 400 e depois uma 1200 e vai passando massa junto na lixa e lixando com a lixa grossa vai fikar ums riscos feios dae vc termina de tirar os tiscos com uma lixa fina 1200 d'água e poli com massa de polir numero 2 a massa que usai é a da pagina 5 aqui... é a anjo numero 2 (massa de polir) quanto mais vc tira os risco depois de lixar fika mais espelhado ... lixa bem e tira todos os riscos dae vc passa massa e puli com estopa ou algodão ... da um trampo danado mais fika dahora...
    Da nada isso pra mim é o de menos, eu junto os colegas aqui e faço isso rsrs, rapidinho eu termino, vou fazer no bacalhau também, é o mesmo procedimento? da pra fazer no cabecote também ou só no motor?

  11. #101
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por Jeffers0n Ver Post
    Da nada isso pra mim é o de menos, eu junto os colegas aqui e faço isso rsrs, rapidinho eu termino, vou fazer no bacalhau também, é o mesmo procedimento? da pra fazer no cabecote também ou só no motor?
    isso se faz em peças de aluminio ou ferro dunfido ... mas tipo só não faz nas porcas que são de aço ou ferro tendeu... tipo na tampa do cabeçote, cilindro bengala, mesa da direção a balança da twister também !! o bacalhau é o que fika mais perfeito ... olha essas fotos ...é tudo polimento.




    agora depende do talento que vc aplicar .....

  12. #102
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    16
    ******* man tá lindona kkkkkkkk, isso eu não faço pq quando eu sair com a moto eu perco. Muito ladrão aqui em Ssa rs

  13. #103
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    muito top hein mano so faltou uma do corpo inteiro pra melhor avaliação
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  14. #104
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    16
    éh sim man..

    - - - Updated - - -

    A Minha tutu.. Bem Básica mais tá valendo Rs. Acertei tudo com o dono dela to indo pegar amanhã, se deus quiser já vou estar com ela amanhã e da um Up nela, colocar umas pecinhas novas ai posto de novo como ficou..

  15. #105
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    é galera ésas são as ultimas fotos da minha primeira moto que tive ... pareçe que o tópico ta chegando aoo fim .......
    passei ela pra frente (Vendida) agora é esperar aquela grana entrar .. e parti pra frente ...
    essas são as ultimas fotos que tirei ...





    que venha a proxima .... e com certeza um novo tópico.......
    e é isso awe...

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha Twister ta amarrada
    Por ocp250 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-01-07, 13:44
  2. Troquei minha Twister por uma Yamaha.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 09-01-07, 13:40
  3. Roubaram minha Twister
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 30-06-06, 11:35
  4. Minha Twister manca!!!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-06, 23:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •