La garantia so jo.....huahuahua....
Leva lá que mesmo vazando depois do conserto, o que não se justifica, eles têm que fazer o reparo, mesmo expirado o prazo de garantia de 1 ano...
La garantia so jo.....huahuahua....
Leva lá que mesmo vazando depois do conserto, o que não se justifica, eles têm que fazer o reparo, mesmo expirado o prazo de garantia de 1 ano...
Garantia e para ser usada se eles colocarem juntas novas originais não vai dar vazamento algum agora se colocarem paralelas ai e outro assunto, e outra coisa tem mecanico que inventa de colocar junta com cola onde so existe junto tipo mecanico mal preparado, tem juntas que vao cola outras não ai ja viu a merda neh.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
EITA FRAN - QUEBRA O PAU NA CONCESS ELES TEM DE GARANTIR ATÉ MESMO O VAZAMENTO DEPOIS DA GARANTIA SE FOI CAUSADO POR UM PROBLEMA ANTERIOR DELES
huahauhauHAhUHAuHUAhuHAuhUAHuH ]Postado originalmente por Bruno Dias
]
]
![]()
casalicxs
concordo com vc, mas vai q o mecânico rateia hehehehhe sei lah, tem q ver q o medo existe...
fred black
pois eh fred, o problema naum eh soh na Biz, são todas... a Biz naum eh uma das melhores motos, isso infelizmente eu tenhu q admitir (com tristeza). Vai que dou azar...
Celso Pin
concordo totalmente com vc, quem souber me avise tb hehehehehe
barudi
hehehhe... eh, mas dessa vez naum fui eu hUAHuHAhuAHuHAU, eh, c sab que gosto das motinhus da Honda, mas acho que eles naum devem estar testando suas motinhus, sab! Ultimamente os lançamentos tem vindo com problema... fiquei um poko decepcionada pq naum imaginava isso... pensa que a Yamaha tirou a Cry do mercado, podiam ter evoluido ela e tal... vou ir lah, jah falei com o Adriano, ele tah d férias e vai fik lah junto d olho. Brigada
Guigo
hauahauhauaaua.. eh msm, msm se naum tiver mais garantia eles tem q consertar pra mim c vasar?
Luizão
obrigada pelas dicas... vou deixar o Adriano cuidando lah pra mim!!
bom, de qq forma, msm com o pé atrás vou levar lah, o Adriano vai cuidar o mecânico, vai fik d olho, tem q ser consertado isso pq tah meio ruim pra pilotar!
Qq novis aviso aki
obrigado a todos pela atenção e pelas dicas![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
ORRA MENOS EU :d
huahuahauahuahuahaPostado originalmente por NEUDSON
eh q eu comecei a responder antes de tu responder, aí naum tinha visto :lol: desculpa...
vou fazer o q vc flw msm, mas naum vou quebrah o pau logo d cara, vai q o mecânico fik com raiva d mim e desconta no meu motorzinhu tadinhu :<0>:
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
a minha biz faz isso d vez em qdo, ontem mesmo fui engatar a segunda e naum engatou, dai qdo eu acelerei ela chegou a dar um soco pra frente pois ainda estava em 1ª, me disseram uma vez q todas BIZ são assim, mas vai lá e reclama, pois a minha faz de vez em qdo, não sempre....
mas a minha outra naum era assim, e essa eh sempre...
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
é gente se moto nova ta assim imagina estas motos mais antigas tipo minha aero 89, hauhauhauahaa, eu fico com um medo tremendo por isso que sempre deixo a mecanica dela em dia, oleo é 1000 km nao 1001 prefiro colocar com 999, as revisões sempre a cada 2 a 3 mil to mandando da uma olhada, pra não correr riscos
esse tipo de problema de moto nova, aconteceu na burgman/ yes (as primeiras vazavam um pouco...) mas se não é defeito de projeto, é falta dfe prática dos caras que montam... em 3 meses os caras pegam prática e o problema tá resolvido...
agora, não me parece que o motor 125 da biz seja novo...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
eh, pod ser!!
como assim naum eh novo?
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
isso dai eh mau uso a moto eh boa ja quem pilota...
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
não é um novo projeto... o pessoal da honda já deve estár careca (que nem eu) de montar motor 125...Postado originalmente por Fran_e_Adriano
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
concordo em partes contigo...Postado originalmente por Roberval2005
pq geralmente esses defeitos q aparecem do nada, vc pergunta como a pessoa amacio a moto ae ja viu neh....
eu nunca vejo quem anda na manha pra amacia, fica reclamando que a moto começa a apresentar defeitos...
CBX250 TWISTER 2006
eu nem falo mais nada que já quase apanhei no tópico de amaciamento (mesmo estando certo)...Postado originalmente por silverfox