Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 16

Hybrid View

Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Pelas fotos eu não pude perceber a pintura tão acabada assim, mas é uma moto muito boa e merece uma reforma pois não existe hoje no mercado nacional nenhuma moto que a supere em custo/benefício. Se quiser alguma dica visite a seção "Fotos das motocas", aqui no fórum temos algumas Stradas dignas de inspiração nos projetos de restauração, como a do #Lim@, aqui mesmo no "Restaurações e Reformas temos o #cmairon e algumas outras muito bem cuidadas.

Uma dica que deixo pra você para reduzir muito o barulho da corrente, é remover aquele anel de proteção da coroa, mas só faça isso se for cuidadoso e sempre se lembrar de verificar a folga da corrente, pois este anel evita que a roda trave se ela estiver frouxa e cair. Boa sorte na sua reforma, eu mesmo ainda não concluí a reforma da minha mas devagar o meu projeto está andando....
    Realmente o custo beneficio da cbx é ótimo, ja dei uma olhada nas motos aqui do fórum, inclusive a sua, e tirei várias idéias, quantoa tirar esse anel da coroa eu não tenho coragem não, isso pode causar um acidente sério, na comu da cbx 200 do orkut tem um tópico que fala sobre acabar com o barulho da corente prenchendo a balança com espuma expansível de PU, será q funciona, vc também é menbro dessa comu, já vi sua moto lá...

---------- Post added at 15:53 ---------- Previous post was at 15:49 ----------

Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Opa... ta começando a ficar legal heim?? só de ter trocado a carcaça e colocado o farol novinho já deu uma cara bem melhor na moto, não sei se vc curte, mas umas setinhas menores ia ficar legais ai, tem uma estilo da hornet, ela é pouca coisa menor que a da strada mas o diferencial é que a aste dela é mais curta, fica muito bonita.

---------- Mensagem adicionada às 08:12 ---------- Mensagem anterior foi às 08:04 ----------

fiz melhor ta ai o link, se eu tivesse encontrado quando comecei a restaurar tinha comprado essa.
    Pisca Mini Hornet E Bandit 15 Leds (alto Brilho) Universal - R$ 50,00 no MercadoLivre
    Realmente eu quero trocar as setas, pensei em umas mini da scud, mas são muito pequenas e os homi podem complicar, essas em led também são muito bonitas e devem ser eficientes também, mas 100 reais mais frete fica um pouco caro, tambémpensei em umas setas de titan 150 com lente cristal, será q ficaria legal??

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Realmente o custo beneficio da cbx é ótimo, ja dei uma olhada nas motos aqui do fórum, inclusive a sua, e tirei várias idéias, quantoa tirar esse anel da coroa eu não tenho coragem não, isso pode causar um acidente sério, na comu da cbx 200 do orkut tem um tópico que fala sobre acabar com o barulho da corente prenchendo a balança com espuma expansível de PU, será q funciona, vc também é menbro dessa comu, já vi sua moto lá...

---------- Post added at 15:53 ---------- Previous post was at 15:49 ----------

Realmente eu quero trocar as setas, pensei em umas mini da scud, mas são muito pequenas e os homi podem complicar, essas em led também são muito bonitas e devem ser eficientes também, mas 100 reais mais frete fica um pouco caro, tambémpensei em umas setas de titan 150 com lente cristal, será q ficaria legal??
    Kra, já vi algumas strada com pisca da titan, ficou legal sim agora se não me engano nesse anuncio é 50 o jogo de 4 piscas, não li todo o anuncio mas acredito que seja, eu tenho na minha 2 dianteiros identicos aos da scud com lente cristal, eu não estou andando muito mas acredito que não tenha problema com puliça não.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Permissões de Postagem